Trailer de Birdman tem Michael Keaton herói, Emma Stone e Edward Norton de cueca

por
Fábio Jordan

12 de Junho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Fox Searchlight divulgou hoje o primeiro trailer do filme Birdman (Homem-pássaro), que tem Michael Keaton como estrela principal. O vídeo é simplesmente foda. A começar pela música que se encaixa perfeitamente com as situações inusitadas.

Primeiro, é interessante notar que temos nosso amigo Keaton novamente como herói (se lembra que ele já foi o Batman?). O antigo Bruce Wayne agora é Riggan Thomson, um ator que interpreta um herói, o tal Birdman.

A sinopse é mais ou menos a seguinte:

Um ator decadente que já interpretou um super-herói icônico deve superar seu ego e sua família problemática enquanto ele tenta montar uma peça da Broadway, numa tentativa de recuperar sua glória passada.

No filme ainda temos algumas gatas de Hollywood, incluindo Emma Stone (namoradinha do Homem Aranha), Naomi Watts (de "O Impossível"), Andrea Riseborough (de "Oblivion") e Amy Ryan (de "Rota de Fuga"). Tipo, não tem mesmo como ficar melhor...

Completando o time, temos Zach Galifianakis (nosso amigo barbudo de "Se Beber, Não Case") e o gênio Edward Norton, que já aparece de cueca caindo na porrada com Keaton. O diretor é ninguém menos que o brilhante Alejandro González Iñárritu (de 21 Gramas e Babel). Se liga no poster:

birdman

Birdman estreia lá fora no dia 17 de outubro.