Trailer de Mogli é a Disney fazendo seu coração de criança bater mais forte

por
Edelson Werlish

15 de Setembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

A Disney veio com tudo nesta terça-feira (15) para mais uma vez arrancar lágrimas da sua criança interior, dessa vez com o primeiro trailer de Mogli - O Menino Lobo, novo live action do estúdio que adapta o clássico O Livro da Selva, do autor inglês Rudyard Kipling, escrito em 1894. 

Sim, é a mesmo Mogli da animação musical de 1968, com todos os seus personagens preferidos: o urso Balu, a pantera Bagheera, a cobra Kaa, os irmãos-lobos da alcatéia e até o maligno tigre Shere Khan. Estão todos presentes no longa e já dão as caras no trailer. 

Dirigido por Jon Favreau, Mogli - O Menino Lobo tem um elenco de peso, ou melhor, voz de peso, porque o único ator de fato é o novato Neel Sethi, que vive Mogli. Todos os animais são feitas em computação gráfica. Scarlett Johansson (aka Viúva Negra), que narra o trailer, dublará a cobra Kaa, Ben Kinglsey fica na voz de Bagheera e Lupita Nyong’o, vencedora do oscar, é a loba Rakcha. Christopher Walken faz o Rei Louie e Giancarlo Esposito (sdds Pollos Hermanos) dubla o lobo Akela. 

Pra fechar a conta, ninguém menos que o mestre Bill Murray fazendo Baloo! Imagina só ele cantando ♫ Eu uso o necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais ♫ Esse final de trailer já deixa o coração apertado! Why u do diz disney???

Mogli

Mogli - O Menino Lobo tem previsão de estreia para 15 de abril de 2016. 

 

Edelson Werlish

Andou na prancha, cuidado Godzilla vai te pegar!