log in
PG 728x90px 01924

Natalie Portman estampa cartaz oficial de Vox Lux – O Preço Da Fama

Exibido na 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, "Vox Lux - O Preço da Fama" marca o retorno da vencedora do Oscar Natalie Portman às telonas. Na pele de Celeste, uma popstar com um passado turbulento, a atriz explora uma face escura, mas brilhante, que mesmo misteriosa, ainda é atraente. Com distribuição nacional Paris Filmes eestreia agendada para 18 de abril, a produção granha seu primeiro trailer, com legendas em português.

O drama musical  revela a história de Celeste, uma popstar que deve rever sua carreira bem sucedida e improvável pouco antes de um grande show. No trailer recém-revelado, o espectador revisita a infância da artista e percorre sua trajetória de superação e preparação para alcançar o estrelato.

Ao lado de Natalie Portman estão Jude Law, Raffey Cassidy, Stacy Martin e Jennifer Ehle, numa produção escrita e dirigida por Brady Corbet. Com trilha sonora de Scott Walker e canções originais compostas pela Sia, a música “Wrapped Up”  já embala o primeiro trailer. Benjamin Millepied assina o trabalho coreográfico e reedita com Natalie Portman a mesma parceria do filme Cisne Negro (2010).

Pôster Nacional Vox Lux2 016b2

Vox Lux – O Preço da Fama

Em 1999, a adolescente Celeste (Raffey Cassidy) sobrevive a uma violenta tragédia. Depois de cantar em uma cerimônia de cremação, Celeste se transforma em uma popstar iniciante com a ajuda de sua irmã compositora (Stacy Martin) e uma gerente de talentos (Jude Law).

A ascensão meteórica de Celeste à fama e a simultânea perda de inocência se encaixa com um ataque terrorista que desestabiliza a nação, elevando a jovem a uma potência e um novo tipo de celebridade: ícone americano, divindade secular, superstar global. Em 2017, a adulta Celeste (Natalie Portman) está se recuperando depois de um incidente escandaloso que descarrilou sua carreira.

Em tour com seu sexto álbum, que traz uma coletânea de hinos sci-fi intitulado "Vox Lux ", o pop indomável de boca suja deve superar as lutas pessoais e familiares de Celeste e navegar pela maternidade, loucura e fama inabalável na Era do Terror.

Paramount libera cartaz fanart de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”

O longa-metragem “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, baseado no famoso mangá e anime homônmo de Mamoru Oshii, tem estreia agendada para o dia 30 de março aqui no Brasil.

Contudo, para acalmar os nervos dos fãs, que estão ansiosos para ver Scarlett Johansson arrasando na ficção científica, a Paramount Pictures vem soltando conteúdos variados em vídeos e imagens.

Desta vez, a produtora liberou um cartaz especial para os fãs (fan art ) de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. O material já havia sido liberado lá fora, mas agora acaba de ganhar versão em português.

A arte destaca Scarlett Johansson como a protagonista Major Motoko Kusanagi. Ela aparece entre os personagens Batou e Daisuke Aramaki, interpretados por Pilou Asbæk e Takeshi Kitano, respectivamente. Confira a imagem:

ghostintheshell fanart poster1 95b2f

No filme, acompanhamos Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia: a Seção 9. Ela e sua equipe precisam aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da cibernética. O filme é um lançamento da Paramount Pictures e estreia no Brasil em 30 de março.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Juliette Binoche, Michael Pitt, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Divulgada data de estreia e cartazes do filme "Power Rangers"

Os anos 90 estão realmente voltando com força, para alegria dos saudosistas. E pra adicionar mais cor nessas memórias, em março de 2017 as telonas serão preenchidas pelos Power Rangers, da Lionsgate. O filme é um reboot do famoso seriado da TV com os adolescentes da Alameda dos Anjos de volta a ação, batendo em Bonecos de Massa e fazendo poses estranhas com um fundo explosivo.

O longa é dirigido por Dean Israelite, e os cartazes divulgados mostram que apesar dos atores serem novos, os personagens serão os mesmos do seriado original, mas provavelmente com menos galhofagem.

O elenco deve aparecer no MTV Fandom Awards na Comic-Con de San Diego. Dacre Montgomery, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, e Naomi Scott aparecem nos cartazes com o icônico relâmpago da franquia em seus rostos. Apesar de simples, mostram a diversidade do elenco que já era vista na série em 1993.

Além disso, essa semana foi divulgada uma imagem de uma cena em que Rita Repulsa (Elizabeth Banks), emboscou a Ranger Amarela Trini em seu próprio quarto:

13697995 1847431892144658 913590402469978710 o ce592

Confira os cartazes na galeria:

{gallery}power rangers{/gallery}

Warner libera pôster nacional de 'O Contador' com Ben Affleck

Há algum tempo, publicamos aqui no site o trailer do novo filme com Ben Affleck. "O Contador" é dirigido por Gavin O'Connor e coloca Affleck para interpretar um contador que possui mais afinidade com números do que com pessoas.

Além do ator, o elenco conta com a participação de Anna Kendrick, J.K Simmons, Jon Bernthal, Jeffrey Tambor e John Lithgow. A produção tem sido uma das apostas da Warner para o Oscar do ano que vem.

Agora, a Warner Bros. Pictures divulga o primeiro pôster nacional do longa "O Contador", e que já dá para notar alguns elementos bem diferentes do que estamos acostumados a ver em cartazes por aqui. Minimalista, e com poucas cores, dá para ver que se tem um cuidado artístico maior que a geração "blockbuster". Veja a imagem abaixo:

O Contador Poster Teaser adfd4

A data prevista de estreia do filme "O Contador" está marcada para o dia 20 de outubro no Brasil.

Elenco principal de ‘O Bebê de Bridget Jones’ é destaque em novos cartazes

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora.

Agora, ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

A pergunta que não quer calar é: afinal quem é o pai do bebê de Bridget Jones?

A Universal Pictures acaba de divulgar novos cartazes do filme com os possíveis papais: Colin Firth, o “Caso Antigo”, e Patrick Dempsey, o “Novo Romance”. Confira na imagem abaixo:

bridgetcartazes 973e4

Com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, a comédia traz Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey no elenco principal e ainda conta com participação especial do músico Ed Sheeran.

Universal libera cartaz de ‘Jason Bourne’ com Matt Damon e Alicia Vikander

Pouco mais de um mês antes da estreia de “Jason Bourne” – marcada para 28 de julho em circuito nacional – a Universal Pictures divulga o cartaz nacional do quinto filme da franquia de sucesso que teve início em 2002 com “A Identidade Bourne”.

O cartaz nacional é bem similar ao internacional, sendo o primeiro a apresentar a atriz Alicia Vikander ao lado do protagonista Matt Damon. Ao fundo, podemos conferir um dos cenários do longa, local que servirá de base para boa parte das cenas de ação. Veja a imagem abaixo:

cartazjasonbourne p 28f05

Além do cartaz, o filme também ganhou um novo teaser que traz revelações sobre a morte do pai de Jason Bourne. Confira o vídeo abaixo:

Com direção de Paul Greengrass, responsável por “Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, o longa contará novamente com a participação da atriz Julia Stiles, em um elenco que conta ainda com Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.

Este é o primeiro cartaz nacional de Moana - Um Mar de Aventuras

"Moana – Um Mar de Aventuras" é a mais novas animação da Walt Disney Animation Studios. O filme traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais.

Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

O mesmo estúdio de Frozen e os diretores Ron Clements e John Musker (de "A Pequena Sereia" e "Aladdin") apresentam agora o primeiro cartaz do filme "Moana". Confira logo abaixo:

MOANA TEASER POSTER BRAZIL cb250

Os cineastas fizeram sessões de testes com centenas de jovens talentosas pelas ilhas do Pacífico antes de encontrar a incrível Auli’i, que a princípio não buscava o papel principal. O diretor de elenco se lembrou de um vídeo da jovem cantando, que foi recebido para um show de talentos/beneficente, e pediu a Auli’i para fazer o teste. Três sessões de testes depois, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, ela ganhou o papel-título, graças a seu talento natural.

Confira a atriz na conferência sobre o filme que aconteceu no Hawaii em outubro de 2015:

Moana Presser Gentry001 27b7e

A aventura inicia nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

Personagens de ‘Orgulho, Preconceito e Zumbis’ ganham cartazes individuais

Distribuído pela Sony Pictures, o longa “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, dirigido por Burr Steers, ganhou cartazes em português destacando os principais personagens da trama, individualmente.

O filme é estrelado por Lily James, Sam Riley e Jack Huston, o filme ainda reúne no elenco os atores Charles Dance, Lena Headey, Douglas Booth, Matt Smith e Suki Waterhouse.

Inspirado em um mashup literário que mescla zumbis e a clássica obra de “Orgulho e Preconceito”, da escritora inglesa Jane Austen, a trama aborda o amor e independência feminina em meio a uma epidemia de mortos-vivos.

A estreia de “Orgulho e Preconceito e Zumbis” está prevista para o dia 25 de fevereiro. Confira os cartazes na galeria:

{gallery}OrgulhoPreconceitoZumbisCartazes{/gallery}

80 pôsters de filmes sem textos, sem datas e em alta resolução

Apesar de todo o trabalho de marketing nos dias atuais, nada mais icônico do que o poster de um filme.

Muitas vezes eles servem até como capas dos livros em que foram inspirados, e foi pensando em você, amante dessa arte peculiar chamada cinema, que o usuário do IMGUR joinyouinthesun fez esse trabalho incrível. 

Ele editou 80 posters, retirando todas as letras e datas, em alta resolução pra você usar como bem entender. Em ordem alfabética! Seja lá quem for, merece nossa admiração. Sem mais, confira as imagens:

E, aí? Você reconhece todos sem precisar pesquisar?

Novos posters de Caminhos da Floresta, baseado em musical da Broadway

Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.

Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.
 
Rob Marshall, responsável por "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" dirige o filme, que é baseado no musical original ganhador do prêmio Tony® de James Lapine, que também escreveu o roteiro, e do lendário compositor Stephen Sondheim, responsável pela música e pelas letras. "Caminhos da Floresta" chega aos cinemas em 01 de janeiro de 2015.

{imageshow sl=22 sc=5 h=1200 /}