log in

Warner Bros. confirma Joaquin Phoenix como Coringa em filme solo do vilão

O segredo menos guardado do mundo finalmente foi confirmado. Depois de todo mundo já cochichar sobre o desenvolvimento de um filme solo do Coringa, arqui-inimigo do Batman, a Warner Brothers finalmente confirmou que Joaquin Phoenix vai encarnar o Rei Palhaço do Crime.

Vários rumores já circulavam dando conta do desenvolvimento de um filme sobre a origem do vilão da DC Comics e agora, o "The Hollywood Reporter"confirmou toda a história. A Warner fechou contrato com o ator vencedor do Globo de Ouro e do Grammy, para encabeçar o elenco da produção que terá orçamento de "apenas" US$ 55 milhões e deve começar a filmar já em setembro deste ano.

Na direção temos Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case!, que além de dirigir também assina o roteiro, ao lado de Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). O filme deve inaugurar o "selo" DC Dark, que terá orçamentos mais modestos e histórias mais sombrias e autorais. 

HaHaHaHaHaHahahaHAhahahAHHAHA

De acordo com a Variety, a história mostrará a origem do vilão e será ambientada nos anos 80, apostando em um tom maduro e se distanciando do estilo típico dos filmes de heróis. Além disso, a publicação também sugere que Robert De Niro estaria sendo cotado para se juntar ao elenco.

Joe Manganiello será o Exterminador em novo filme do Batman

Parece que as redes sociais são as novas ferramentas do cinto de utilidades do Batman. Ben Afleck, o homem sob do manto do Cavaleiro das Trevas, tem utilizado bastante as suas contas do Facebook e Twitter para divulgar detalhes da produção da nova aventura solo do Homem Morcego. 

Afleck, que encarna o “morcegão” desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, assumiu o roteiro, a direção e a produção do próximo filme solo do personagem da DC e recentemente divulgou um vídeo enigmático no qual revelava a figura do Exterminador (Deathstroke em inglês), vilão/anti-herói recorrente no universo dos quadrinhos. Agora, depois de confirmar a identidade do vilão do filme, “Batfleck” revelou quem está por trás da máscara do mercenário Slade Wilson (alcunha do Exterminador), trata-se de Joe Manganiello (Magic Mike XXL).

Manganiello, famoso pelas suas participações nos seriados How I Met Your Mother e True Blood, encarnará o personagem que será um dos oponentes de Batman no filme que está previsto para 2018. O ator não é nenhum novato no mundo dos filmes de super-heróis. Em 2001, Sam Raimi escalou Joe Manganiello como o valentão Flash Thompson, no primeiro título da franquia Homem-Aranha.

Liga da Justiça | Liberado primeiro trailer e foto oficial da equipe

Zack Snyder foi do inferno ao céu em poucos minutos na tarde deste sábado (23), na Comic-Con San Diego. O diretor, que foi vaiado na primeira vez que subiu ao palco do Hall H para o painel dos filmes da DC Comics, foi ovacionado quando pelo público quando exibiu no telão o primeiro trailer do filme da Liga da Justiça, que irá reunir Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborgue. 

Abaixo você confere a primeira imagem oficial da equipe de super-heróis que estreia em 2017. Fique ligado no café para mais novidades! 

ligaoficial d0091

Fã recria a abertura de Batman: The Animated Series em live action

Provando que qualquer um com uma câmera e muita boa vontade pode fazer vídeos bem legais, Tomi Pietilä, um fã de Batman, criou uma versão em live action da abertura da clássica animação "Batman: The Animated Series", uma das versões mais sensacionais do Homem-morcego em desenho animado.

O resultado é o que você conferiu ali em cima. Ficou supimpa, não? A ideia, aparentemente, é homenagear o morcegão que está aí na atividade já faz 75 anos.

E apenas para comparar, confira a versão clássica da introdução do desenho:

 

 

Saiu o primeiro trailer da série Gotham — e parece que vem coisa boa por aí

E finalmente está chegando o grande momento de conhecer as origens de Bruce Wayne. A Fox divulgou ontem o trailer completo da série “Gotham”, a qual mostrará como a cidade já era cheia de terrores e crimes antes de nascer o justiceiro.

Em “Gotham”, vamos acompanhar o detetive James Gordon em seus primeiros casos, momento em que ele acaba conhecendo um garotinho (um tal de Bruce Wayne) que teve seus pais brutalmente assassinados.

A série ainda vai mostrar alguns dos vilões, que depois serão inimigos do Batman, em início de carreira. Pode colocar na lista Pinguim, Charada e Hera Venenosa (que aqui ainda era uma criancinha).

Pelo trailer, você pode ter uma boa noção de que o que vem por aí vai ser um projeto ousado e digno da cidade apresentada nas histórias em quadrinhos da DC Comics. Inicialmente, a série deve ter 13 episódios.

“Gotham” deve estrear no fim de 2014 (lá por setembro ou outubro).

O Batman do Futuro enfrenta seu pior pesadelo: ele mesmo [curta]

A essa altura do campeonato, você já deve estar ligado que esse mês é o aniversário de 75 anos do Batman (inclusive já publicamos um curta e um infográfico para aproveitar a ocasião). Pois bem, a DC Comics não está deixando a data passar em branco e vem publicando uma série de novidades para os fãs aproveitarem o aniversário do Morcegão.

Dessa vez, o canal DC Entertainment, no YouTube, publicou mais um curta do Batman, mas, dessa vez, o foco é na versão do personagem que encabeçava a animação “Batman do Futuro” (no original, o nome é Batman Beyond).

Neste vídeo criado pelo artista Darwyn Cooke (que já trabalhou em algumas HQs do Homem-Morcego e foi responsável pelas capas de algumas histórias do Batman do Futuro), acompanhamos Terry McGinnis (o Cavaleiro das Trevas do Futuro) e Bruce Wayne (que só fica dando ordens para seu substituto) enfrentando um inimigo improvável: o próprio Batman.

É curioso que este não é um Batman qualquer, aparentemente, estamos falando de um androide que veio de algum lugar (pode ser de outra dimensão ou de outro momento da linha do tempo). O fim do curta é bem maneiro e certamente dá vontade de ver o que aconteceria. Seria bem legal se a Warner (e a DC Comics) resolvessem fazer mais uns episódios, não concorda?

batfuturo1

Com mais esse curta, só aumenta a expectativa de ver mais materiais de homenagem e outras coisas inéditas do Batman. Será que a DC vai nos mostrar a versão do Homem-Morcego de Ben Affleck?

Relembre os bons tempos de Batman com o curta “Batman: Strange Days”

Esse é um mês muito especial para a DC Comics, porque o Homem-Morcego está completando 75 anos de muita porradaria e sucesso. Pois é, ele está bem inteiro para essa idade e parece que não envelheceu um dia sequer, não é mesmo?

Aproveitando a ocasião, a famosa editora dos quadrinhos do Batman está divulgando uma série de materiais especiais para comemorar a data e presentear os fãs deste que é um dos grandes ícones das histórias em quadrinhos.

Ontem, a DC Entertainment divulgou, em seu canal oficial no YouTube, um curta com quase 3 minutos de duração mostrando o herói combatendo o Dr. Hugo Strange e um monstrengo sinistro que raptou uma bela donzela.

O vídeo ganhou o nome de “Batman: Strange Days” (Batman: Dias Estranhos) fazendo referência ao vilão que tem o sobrenome que permite fazer um trocadilho malandro. O curta é de autoria de Bruce Timm, que foi o produtor dos desenhos “Batman: A Série Animada” (transmitida lá na década de 1990), “Batman do Futuro” e “Liga da Justiça”.

“Batman: Strange Days” chama atenção por conta de seu estilo de desenho — que imita as animações antigas do Homem-Morcego —, a roupagem clássica do herói e o colorido que dá um tom de luxo.

batanimated(Reprodução/Galleryhip)

Bem que a DC Comics podia considerar a ideia de investir em um novo desenho do Batman com essa pegada, não é? Fique ligado, pois teremos muitas novidades sobre o Cavaleiro das Trevas neste mês.

Veja Mulher-Gato e Pinguim nas primeiras imagens de "Gotham"

O mundo do Homem-Morcego vai ser revisitado, desta vez na série Gotham, projeto tocado em parceria entre a Warner Bros. e a Fox. Aos poucos, novidades sobre Batman e companhia começam a surgir, como as primeiras imagens oficiais divulgadas do seriado.

Nas fotos, é possível ver o jovem comissário James Gordon (Ben McKenzie), Oswaldo Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor), o mordómo Alferd Penyworth (Sean Pertwee), Selina Kyle, a Mulher-Gato (Camren Bicondova) e o detetive Harvey Bullock (Donal Logue).

Gotham mostrará fatos da trajetória do jovem Gordon, época em que Bruce Wayne era apenas uma criança. Sem data de estreia definida, a série tem direção de Danny Cannon e será exibida pela Fox lá nos Estados Unidos.