log in
ap 728x90 data 5463e

Joe Manganiello será o Exterminador em novo filme do Batman

Parece que as redes sociais são as novas ferramentas do cinto de utilidades do Batman. Ben Afleck, o homem sob do manto do Cavaleiro das Trevas, tem utilizado bastante as suas contas do Facebook e Twitter para divulgar detalhes da produção da nova aventura solo do Homem Morcego. 

Afleck, que encarna o “morcegão” desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça, assumiu o roteiro, a direção e a produção do próximo filme solo do personagem da DC e recentemente divulgou um vídeo enigmático no qual revelava a figura do Exterminador (Deathstroke em inglês), vilão/anti-herói recorrente no universo dos quadrinhos. Agora, depois de confirmar a identidade do vilão do filme, “Batfleck” revelou quem está por trás da máscara do mercenário Slade Wilson (alcunha do Exterminador), trata-se de Joe Manganiello (Magic Mike XXL).

Manganiello, famoso pelas suas participações nos seriados How I Met Your Mother e True Blood, encarnará o personagem que será um dos oponentes de Batman no filme que está previsto para 2018. O ator não é nenhum novato no mundo dos filmes de super-heróis. Em 2001, Sam Raimi escalou Joe Manganiello como o valentão Flash Thompson, no primeiro título da franquia Homem-Aranha.

Liga da Justiça | Liberado primeiro trailer e foto oficial da equipe

Zack Snyder foi do inferno ao céu em poucos minutos na tarde deste sábado (23), na Comic-Con San Diego. O diretor, que foi vaiado na primeira vez que subiu ao palco do Hall H para o painel dos filmes da DC Comics, foi ovacionado quando pelo público quando exibiu no telão o primeiro trailer do filme da Liga da Justiça, que irá reunir Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborgue. 

Abaixo você confere a primeira imagem oficial da equipe de super-heróis que estreia em 2017. Fique ligado no café para mais novidades! 

ligaoficial d0091

Warner Bros. finalmente detalha seus planos para o filme da "Liga da Justiça"

Tentando correr desesperadamente atrás do prejuízo, a Warner vai finalmente juntar os maiores heróis da DC sobre um mesmo teto, visando um sucesso semelhante aos "Vingadores" da Marvel. 

O presidente da Warner, Greg Silverman, confirmou que estúdio vai realizar o esperado filme da Liga da Justiça. Tudo começou com o reboot do "Homem de Aço", mostrando (novamente) a origem do Super-Homem, e no próximo mês a sequência "Batman vs. Superman" começara a ser rodada, ambos sobre a direção de Zack Snyder, que também foi escolhido para o filme da Liga.

Podemos esperar que Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) continuem na franquia.

Ainda não foram liberadas informações sobre a data de lançamento ou sobre o roteiro, apenas uma estimativa de que o filme saia em 2018. E mantendo o mistério de sempre, Silverman não liberou nenhuma informação sobre quais personagens vão integrar a Liga. Porém, foi divulgado recentemente que Ray Fisher será o personagem Cyborg, um herói meio-robô que deverá aparecer em "Batman vs Superman" e possivelmente na sequência também. Muitos outros personagens já fizeram parte da Liga da Justiça nos quadrinhos, entre os mais famosos estão Aquaman, Flash e Lanterna Verde, então as chances de um deles aparecer também é grande. 

Ray Fisher como Cyborg ((Reprodução/Comingsoon.net)

A Warner Bros. está produzindo outros filmes baseados em quadrinhos em paralelo, que não são necessariamente conectados ao universo da Liga da Justiça. Entre eles estão alguns títulos da linha Vertigo, um selo da DC Comics que publica conteúdo voltado a um público mais maduro. Entre os filmes estão "Shazam", "Metal Men", "100 Bullets" e "Fables".

Gal Gadot que Maravilha! ((Reprodução/Thinkhero.com)

Para finalizar, Sue Kroll, presidente de marketing da Warner, diz que existe esperança de um filme solo da Mulher-Maravilha, com Gal Gadot no papel da amazona. Até bem pouco tempo atrás a Warner afirmava que era impossível um filme com a Mulher-Maravilha, pois "o mundo não está pronto pra isso". Os fãs pediram e agora a possibilidade do filme virar realidade é cada vez maior. Vamos esperar por todas essas novidades, e que os fãs finalmente se contentem com as adaptações pras telonas.