log in
ap 728x90 data 5463e

Godzilla manda bem nas bilheterias e continuação vem aí

O reboot do grandalhão mais querido dos cinemas mandou bem nas bilheterias, tanto na terra do tio Sam quanto internacionalmente. A estreia de Godzilla fez, neste fim de semana, US$ 93,2 milhões nos EUA e US$ 103 milhões no resto do mundo; e como os produtores e estúdio gostam de dindin, a Warner Bros. e a Legendary Pictures já oficializaram a sua sequência.

Godzilla 2 ainda não tem data de lançamento e nenhuma outra informação, porém é esperado que o diretor Gareth Edwards retorne para assumir o longa. Além disso, uma cena pós-crédito vinculada em cópias do primeiro filme em alguns países orientais pode dar um dica do próximo vilão do Gojira.

A cena mostra Mothra, a mariposa gigante considerada a grande rival de Godzilla, comandando um exército de MUTOs. Mas, como este é um puta mundo injusto, provavelmente só teremos provas concretas sobre isso quando o dvd/blu-ray sair por aqui com aquele conteúdo bônus esperto.

Enquanto não temos mais notícias, aproveite para ler a nossa crítica sobre o remake. 

P.s.: O vídeo abaixo não é a cena pós-crédito, mas já fica a dica pro próximo filme =p

Godzilla vem para "salvar" o dia em novo trailer

Você achando que ia ser mais um dia normal de trabalho, até que um monstro de 30 metros de altura vem pra destruir a cidade e instalar o caos geral no planeta. O que você faz? Chama o Godzilla, é claro. 

A Warner publicou nesta segunda-feira (28) o trailer asiático do filme do kaiju mais boladão que existe. E quando falamos em trailer asiático, estamos falando em cenas inéditas! Além de muita destruição e RAWRSSS do bichano, a prévia mostra pela primeira vez um dos outros monstros que o Gojira vai enfrentar no longa. SIM, VAI ROLAR UM UFC DE MONSTROS GIGANTES. 

Godzilla ta quase aí. Ele estreia dia 15 de maio!

Godzilla não pode ser detido em novos comerciais de TV — e novos monstros vêm aí

Sabe aquela história de que “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”? Então, parece que essa é a mais pura verdade sobre o filme do Godzilla. Esta semana, a Warner Bros. publicou novos comerciais de TV que mostram um pouquinho mais do pavor e medo que a galera vive nesta situação inusitada.

No primeiro comercial (que está acima), fica claro que o monstrão não vai dar sossego pra galera. Aliás, a dúvida que fica é se ele realmente poderá ser exterminado, pois depois que soubemos que não foi possível detê-lo com uma bomba atômica, a possibilidade de pará-lo é bem remota.

Uma parada que deve deixar o filme realmente curioso são os bichos gigantes que enfrentarão o Gojira e vão assustar a humanidade. Confira o que a Warner escreveu na descrição do site oficial:

Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, esta aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

monstro

Muita gente está arriscando palpites sobre essas “criaturas malévolas”. O site io9 reuniu algumas possibilidades, sendo que os principais bichos que devem aparecer no filme são: Rodan (um pássaro gigante), Gigan (um Kaiju que é metade ciborgue), Shobijin e Mothra (duas fadinhas e um monstro) e outros que podem estar envolvidos nas explosões e nas misteriosas cavernas que aparecem nos trailers.

O segundo comercial mostra uma conversa telefônica, em que uma pessoa está desesperada ao saber o que está acontecendo. Nos dois vídeos, diversas cenas mostram algumas partes do corpo do bichano. Não dá pra saber se eles vão mostrar o Godzilla em todo seu explendor, mas esperamos que este seja um filme à la “Círculo de Fogo” com direito a outros monstros esquisitos.

Godzilla chega aos cinemas brasileiros com cópias 2D e 3D no dia 15 de maio. Ansiosos?

"Ele não anda, ele desfila": veja o novo trailer de Godzilla

GOJIRA!!! O novo filme do bichano mais querido de todos os tempos, Godzilla, ganhou um novo trailer na tarde desta terça-feira (25). Com várias cenas inéditas, o trailer, narrado pelo rei da metanfetamina Bryan Cranston, faz tudo aquilo que nasceu pra fazer: criar o mistério e tensão em quem está assintindo.

Nova Iorque destruída, militares aleatórios, carros em engarrafamento, o bom e velho "God help us all" e o grandalhão rugindo ao final deixando todo mundo louco. Sim, esse é o Godzilla que queremos, com bomba nuclear e tudo!

A nova versão de Godzilla estreia dia 16 de maio e é dirigida por Gareth Edwards (Monstros).