log in

Taron Egerton como Elton John em novas imagens de ‘Rocketman’

Muito brilho, plumas e um estádio lotado. Estas são algumas das dicas que as novas imagens divulgadas pela Paramount Pictures revelam sobre o filme ‘Rocketman’, uma fantasia épica musical, sem censura, sobre a vida do cantor Elton John ao longo dos anos.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é estrelado por Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard e vai contar a história de um dos maiores fenômenos da música internacional desde o início da sua vida até o sucesso obtido na carreira. A estreia está prevista para o dia 30 de maio de 2019.

Veja as imagens!

eltonjohn taronedgerton3 2cf6d

eltonjohn taronedgerton2 2d7a0

eltonjohn taronedgerton1 e0039

Live action da Turma da Mônica ganha primeira imagem oficial

Turma da Mônica - Laços

Com data de estréia prevista para julho de 2018, o filme live-action da Turma da Mônica ganhou a sua primeira imagem com a turma devidamente caracterizada. A Maurício de Sousa Produções divulgou a foto do elenco de Turma da Mônica – Laços e mostrou que Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão), Giulia Barreto (Mônica) e Laura Raseo (Magali) estão bem a vontade na pele dos persongens. 

Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) terminou as filmagens em fevereiro e pelo que podemos ver parece que os fãs não terão muito do que reclamar. O roteiro de Thiago Dottori (o mesmo de VIPs) adapta para as telonas o quadrinho Laços, lançado pela GraphicMSP e conta com produção da Biônica Filmes, Latina Filmes e Quintal Digital.

Matthew McConaughey envelhecido: veja fotos do novo longa-metragem do ator

Quase um ano atrás, a Entertainment Weekly havia divulgado algumas fotos de Matthew McConaughey caracterizado para seu novo trabalho, o longa-metragem “Gold”.

Para interpretar o personagem Kenny Wells, um caçador de tesouros que encontra ouro em uma remota floresta Indonésia, ator teve que “envelhecer”. No novo trailer, recém anunciado, ele aparece careca e teve de aumentar de peso.

Além de Matthew, o filme também traz no elenco Edgar Ramírez e Bryce Dallas Howard e é dirigido por Stephen Gaghan (do indicado ao Oscar Syriana).

Ainda não há data de estreia determinada para o Brasil e nos Estados Unidos a previsão de chegada aos cinemas é para o Natal. Enquanto isso, que tal conferir algumas fotos?

Frozen: Febre Congelante - Curta da Disney estreia com Cinderela em 2 de abril

O curta-metragem inédito dos Estúdios Walt Disney Animation, Frozen: Febre Congelante, que traz Anna, Elsa, Kristoff e Olaf de volta à telona, será exibido nos cinemas em 2 de abril de 2015, antes do filme Cinderela da Disney, um longa-metragem live-action inspirado no clássico conto de fadas.

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Frozen: Febre Congelante é o primeiro projeto que volta a reunir a equipe original, ganhadora do Oscar®, de Frozen: Uma Aventura Congelante da Disney.

Em Frozen: Febre Congelante, Elsa e Kristoff querem dar a melhor comemoração de todas para Anna, que está fazendo aniversário, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa.

Veja outras imagens que a Disney liberou do curta Frozen: Febre Congelante:

frozen-fever-01.0 007.00 0053 548af

 

frozen-fever-02.0 013.00 0048 e6a1b

 

frozen-fever-02.0 030.00 0003 66d87

 

frozen-fever-02.0 001.00 0350 4895c

Site viral mostra a origem mitológica das Tartarugas Ninja [vídeo]

Todo mundo sabe (ou pelo menos deveria saber) que um novo filme das Tartarugas Ninja vem aí. Uma obra que mistura CGI e atores reais para dar vida aos adolescentes mutantes mais conhecidos da ficção. A produção é assinada por ninguém menos do que Michael Bay (pois é) e a estreia programada para 14 de agosto deste ano.

Para promove a película, a Paramount colocou no ar o projeto Legend of the Yokai, um site no qual trata da origem mitológica do quarteto. Na história, os répteis são a incorporação dos espíritos da honra, sabedoria, coragem e irmãdade, no caso, cada um deles representado por Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo.

Espíritos ancestrais

A história se apoia na própria mitologia japonesa para ambientar a origem dos ninjas, cujos espíritos seriam quatro “Kappas”, tartarugas guerreiras destinadas a proteger seu vilarejo dos malígnos espíritos Yokai. Em “Legend of the Yokai”, os fãs veem a história de uma pequena vila invadida e dominada por um Yokai até que uma pequena garota invoca os quatro Kappas para devolver a esperança a todos.

Todos esses personagens podem ser encontrados em histórias tradicionais japonesas, o que torna a construção ainda mais interessante. O pequeno conto é trazido à tona por meio de diversas artes, reunindo ao todo o traço de 30 artistas de 13 diferentes países. Além dos desenhos, há também uma breve animação (que você confere no topo desta notícia).

Confira algumas imagens:

{imageshow sl=21 sc=5 w=1000 /}

Para ver todas as artes, acesse a página oficial de Legend of the Yokai.

Conheça os novos carros irados de "Transformers: A Era da Extinção" [vídeo]

Se você está ligado nas estreias da semana, já deve saber que o novo filme dos Transformers chegou recentemente aos cinemas. Pois é, Optimus Prime e os demais robôs-carros, que muita gente adora, estão de volta para mais uma aventura.

Não vem ao caso discutir se o filme é bom ou ruim (até porque já falamos disso na crítica), mas o novo longa-metragem de Michael Bay tem algumas novidades que podem interessar muita gente. É claro que estamos falando dos automóveis insanos que viram robôs.

Como já aconteceu antes, em “Transformers: A Era da Extinção”, a equipe criativa do filme preparou uma série de novos personagens, o que significa que tem muitos carros irados para conferir.

Reformando a frota principal

Primeiro, como você pode conferir no vídeo acima, o Optimus Prime em sua forma veicular sofreu alguns ajustes para deixar o visual mais insano. Além disso, Bumblebee está mais ousado, seguindo as linhas de design do novíssimo Camaro Super Sport. A diferença é que as partes frontal, traseira e superior foram reformadas. O visual ficou realmente agressivo!

optimus

Destaque especial para o Sonic (não o ouriço, o carro da General Motors mesmo), que, apesar de não ser um robô, participa de rallys e uma corrida em alta velocidade — é um comercial completo para vender esse automóvel, já que ele é “popular”.

Outra caranga que aparece é o Chevrolet Corvette Stingray. Para ser sincero, o filme todo parece uma grande vitrine de carros, com uma enormidade de propagandas da Chevrolet, mas tudo bem, porque o público curte esses veículos, até porque, como o próprio elenco comenta, eles são os personagens.

Lamborghini, Bugatti e Pagani estão aqui

Além dos automóveis “mais simples”, temos alguns novos carros que são desejos de consumo de mundo todo. Muitos deles custam alguns milhões de dólares, sendo que eles agregam bastante ao visual geral do filme.

frota

É importante ressaltar que nenhum automóvel está ali apenas para bonito. Eles viram robôs ainda mais sinistros e impressionam a plateia com o show de efeitos que você já deve ter percebido nos trailers. Se liga na galeria de imagens dos carros de “Transformers: A Era da Extinção”:

{imageshow sl=19 sc=5 w=1000 h=720 /}

Trailer estendido e novas imagens de Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia nunca é demais, e a Marvel sabe muito bem disso! Hoje mesmo foi exibida uma prévia de 17 minutos do filme, e todos os sortudos que puderam provar o gosto do próximo filme hype da Marvel adoraram e fizeram questão de gritar pro mundo sobre isso! 

Pros meros mortais, restou apenas um trailer estendido e algumas imagens, contendo basicamente as cenas dos trailers anteriores, só que... hã, estendidas. As piadas parecem mais completas e o clima da história fica cada vez mais claro. É muito errado criar expectativas sobre qualquer coisa, especialmente sobre filmes, mas acredito que vai ser sensacional!

A estreia está prevista para 1 de agosto, estamos contando os dias!

{imageshow sl=18 sc=5 w=1000 /}

Novas imagens de Tom Hardy e Charlize Theron em Mad Max: Fury Road

Mad Max: Fury Road do diretor George Miller finalmente tem algumas imagens oficiais reveladas graças à Entertainment Weekly. O filme conta com atores de peso, como Tom Hardy, Charlize Theron, e Nicholas Hoult e pelas fotos podemos ter uma boa ideia do visual do filme. Provalmente é melhor esperar por pelo menos um trailer, mas tá bem bonito!

Miller comenta que "gostaria de contar uma história linear, uma perseguição no início do filme que continue por 110 minutos. E no meio dessa ação desenfreada e intensa, os personagens são revelados."

ewmadmax

Mad Max: Fury Road é o quarto filme da série, com Charlize Theron sem o braço esquerdo e a cabeça raspada e Tom Hardy no papel de "Mad" Max Rockatansky, que antes era interpretado por Mel Gibson. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos cantos do nosso planeta, em uma rígida paisagem desértica humanidade está despedaçada, e todo mundo enlouqueceu lutando pelas necessidades básicas da vida. 

Nesse terrível cenário dois rebeldes fugitivos podem ser capazes de restaurar a ordem. Max, um homem de pouco papo e muita ação, que busca a paz de espírito após perder sua esposa e filho nesse mundo caótico. E Furiosa (sim, esse é o nome dela...), uma mulher guerreira que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser atingida se ela conseguir atravessar o deserto de volta à sua terra natal. 

Pelas imagens não tem como saber muito mais, então aguardamos o trailer ansiosos! Além das fotos, confira na galeria alguns storyboards.
Mad Max: Fury Road tem estreia prevista para 15 de maio de 2015.

{imageshow sl=16 sc=5 w=1000 /}

Christian Grey na primeira foto do filme "50 Tons de Cinza"

Atenção, mulherada! Preparem a garganta para gritar muito, porque o gostosão Christian Grey que todas sonharam em ver (e fazer muita safadeza) está chegando aos cinemas. Ontem, a Universal Pictures  autorizou a publicação na fanpage do filme "50 Tons de Cinza" - adaptação do livro que foi um sucesso de vendas - da primeira foto da produção.

Na imagem, podemos ver Jamie Dornan com um olhar sedutor dentro de sua caranga. E parece que ele está prontinho para conquistar garotas inocentes e fazer aquilo que ele sabe bem. Se você já ficou excitada com o "romantismo" desse cara no livro, imagina como ele vai conseguir deixar todo mundo cheio de tesão nos cinemas.

"50 Tons de Cinza", sob a direção de Sam Taylor-Johnson, chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2015.

Eu já to molhadinho pra ver esse cara surrando geral e fazendo as moças de escravas.

Primeiras imagens do próximo “Jogos Vorazes” são divulgadas em site oficial

A não ser que você tenha passado os últimos anos em uma caverna, é muito provável que já tenha pelo menos ouvido falar da franquia de filme “Jogos Vorazes”. A história conta a aventura de um casal de adolescentes que é obrigado a participar de uma edição de uma competição mortal anual, com o objetivo de entreter o povo de uma sociedade fictícia.

A novidade sobre isso é o simples fato de que o penúltimo filme da saga, chamado “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, já tem um site oficial e teve as suas primeiras imagens divulgadas. Clicando aqui, você vai acessar a página que está totalmente em português, além de poder conferir conteúdos e explicações exclusivas.

Nas fotografias, podemos conferir Julianne Moore (sempre linda, só dizendo) como a presidenta Coin, algumas imagens randômicas da produção e também do próprio filme. Para terminar, o pôster internacional do próximo “Jogos Vorazes” também foi divulgado (acima), sendo que você pode conferir todas as fotos na galeria logo abaixo.

Ah, e antes que eu me esqueça, se você é um fã que realmente se empenha em ler tudo sobre a sua história preferida, saiba que o site oficial do filme também permite que você leia uma mesa redonda que aconteceu com os diretores da produção. Aproveite!

Galeria

the-hunger-games-mockingjay-part-1-jeffrey-wright-600x360
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-julianne-moore-alma-coin-600x600
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-mahershala-ali-francis-lawrence-600x360
  
the-hunger-games-mockingjay-part-1-philip-seymour-hoffman-julianne-moore-600x360
 
the-hunger-games-mockingjay-part-1-woody-harrelson-600x360