log in

“Transformers: The Last Knight” é o nome do quinto filme da saga [teaser]

O quinto filme da franquia Transformers acaba de ganhar um teaser, além da divulgação do seu título oficial: “Transformers: The Last Knight”. As filmagens da produção da Paramount começam em julho deste ano e a previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 22 de junho de 2017.

Dirigido por Michael Bay, o filme tem roteiro de Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”), Art Marcum e Matt Holloway (“O Homem de Ferro”). Mais uma vez no papel de Cade Yeager, o ator Mark Wahlberg está confirmado para o elenco.

No último filme da franquia, “Transformers: A Era da Extinção”, o personagem de Wahlberg encontra um caminhão abandonado, sem saber que na verdade o veículo é o Optimus Prime, líder dos Autobots. Em “The Last Knight”, Cade e Optimus Prime retornam às telas como protagonistas de uma nova saga.

Abaixo, você confere o teaser:

 

Conheça os novos carros irados de "Transformers: A Era da Extinção" [vídeo]

Se você está ligado nas estreias da semana, já deve saber que o novo filme dos Transformers chegou recentemente aos cinemas. Pois é, Optimus Prime e os demais robôs-carros, que muita gente adora, estão de volta para mais uma aventura.

Não vem ao caso discutir se o filme é bom ou ruim (até porque já falamos disso na crítica), mas o novo longa-metragem de Michael Bay tem algumas novidades que podem interessar muita gente. É claro que estamos falando dos automóveis insanos que viram robôs.

Como já aconteceu antes, em “Transformers: A Era da Extinção”, a equipe criativa do filme preparou uma série de novos personagens, o que significa que tem muitos carros irados para conferir.

Reformando a frota principal

Primeiro, como você pode conferir no vídeo acima, o Optimus Prime em sua forma veicular sofreu alguns ajustes para deixar o visual mais insano. Além disso, Bumblebee está mais ousado, seguindo as linhas de design do novíssimo Camaro Super Sport. A diferença é que as partes frontal, traseira e superior foram reformadas. O visual ficou realmente agressivo!

optimus

Destaque especial para o Sonic (não o ouriço, o carro da General Motors mesmo), que, apesar de não ser um robô, participa de rallys e uma corrida em alta velocidade — é um comercial completo para vender esse automóvel, já que ele é “popular”.

Outra caranga que aparece é o Chevrolet Corvette Stingray. Para ser sincero, o filme todo parece uma grande vitrine de carros, com uma enormidade de propagandas da Chevrolet, mas tudo bem, porque o público curte esses veículos, até porque, como o próprio elenco comenta, eles são os personagens.

Lamborghini, Bugatti e Pagani estão aqui

Além dos automóveis “mais simples”, temos alguns novos carros que são desejos de consumo de mundo todo. Muitos deles custam alguns milhões de dólares, sendo que eles agregam bastante ao visual geral do filme.

frota

É importante ressaltar que nenhum automóvel está ali apenas para bonito. Eles viram robôs ainda mais sinistros e impressionam a plateia com o show de efeitos que você já deve ter percebido nos trailers. Se liga na galeria de imagens dos carros de “Transformers: A Era da Extinção”:

{imageshow sl=19 sc=5 w=1000 h=720 /}

Promoção: UCI Cinemas leva fãs da franquia Transformers para conhecer o Texas

Na próxima quinta-feira (17 de julho), o novo filme de Optimus Prime e sua turma chega aos cinemas de todo o Brasil. Aproveitando a ocasião, a UCI Cinemas preparou uma promoção que vai levar os fãs de Transformers a loucura.

Com a estreia de “Transformers: A Era da Extinção”, a rede lança uma promoção exclusiva que levará o vencedor à cidade norte-americana onde o filme foi gravado, no estado do Texas.

transformers

Para participar é preciso entrar no site da UCI Cinemas (clique aqui para acessar) até o dia 24 de julho e responder a pergunta:

“Por que você está pronto para testar os seus limites em um treinamento para combater a extinção?”

A frase mais criativa ganha uma incrível viagem para a cidade ao sudoeste dos Estados Unidos.

Conheça os vilões no novo trailer de Transformers: A Era da Extinção

E mais uma vez Michael Bay quer explodir um pedaço da sua infância! Não contente em fazer os Transformers como uma intricada massa de tecnologia indistinguível que se mexe e vira um carro, agora ele quer que esses carros usem os Beast Wars dinossauros como montaria. O trailer é focado nos vilões, com o Decepticon Lockdown fazendo cara de bravo. Eu torço muito pros vilões e expero que tudo isso exploda e eles sejam extintos de vez.

A sinopse é mais ou menos essa:

Os Autobots e os Decepticons desapareceram da face da Terra, mas um grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

 

 

T-Rex com lança chamas no novo trailer de Transformers 4

É, parece que não vai dar boa para Optimus Prime e sua trupe no novo Transformers: A Era da Extinção. O próximo capítulo da franquia de brinquedos da Hasbro, com lançamento marcado para 17 de julho no Brasil, ganhou nesta madrugada um novo pôster e trailer - o qual mostra muitos rôbos, explosões, explosões, dinossauros, e explosões.

Porém, a parte mais legal disso tudo é Grimlock, o Dinobot T-Rex grandalhão que vai chegar pra botar fogo em tudo e explodir mais coisas. “We need a new army” (Nós precisamos de um  novo exército), nas palavras de Optimus, ou seja, a peleia vai ser grande e vamos ver muitos dinossauros rôbos nessa história. 

 Transformers-4-poster-14Mai2014

Teaser trailer estendido de Transformers 4 tem robôs e efeitos alucinantes

Michael Bay é um cara explosivo. Não dá para dizer se isso é bom ou ruim, mas parece que muita gente gosta dos filmes dele, tanto é que o quarto filme dos Transformers está chegando com tudo. No novo filme, o diretor vem para apresentar um novo elenco de humanos (com Mark Wahlberg no papel principal) e robôs gigantes.

Recentemente, publicamos o primeiro teaser (que foi liberado como um comercial) do novo projeto dos carros-robôs. Agora, para felicidade de muitos, a Paramount Pictures International divulgou a versão estendida do clipe, mostrando um pouco mais dos detalhes, efeitos e máquinas que virão por aí.

Aparentemente, a receita continua a mesma. Temos vários autobots e depecticons que se transformam a partir dos veículos mais inusitados. A grande novidade agora fica por conta dos dinobots. Sim, é tipo um robô misturado com dinossauro que leva os transfomers para passear - é simplesmente sinistro!

transformers4

A produtora de Transformers: A Era da Extinção ainda não liberou a sinopse oficial, mas os detalhes que conseguimos foram colocados na ficha do filme. O filme tem estreia programa para o dia 17 de julho de 2014. E aí? Será que vai prestar ou teremos mais do mesmo?