log in

HBO lança aplicativo de acessibilidade para estreia da última temporada de GOT

Com o objetivo de levar a série mais aclamada da atualidade a um número ainda maior de pessoas, a HBO lança hoje no Brasil o aplicativo HBO Inclusion, que oferece recursos de audiodescrição em português para deficientes visuais, e legendas adaptadas com visualização ajustada e zoom para deficientes auditivos.

Os recursos já estão disponíveis no aplicativo para as sete primeiras temporadas de GAME OF THRONES, e os episódios da oitava e última temporada poderão ser vistos com o auxílio do app alguns dias após irem ao ar pela primeira vez. HBO Inclusion é um serviço completamente gratuito para o assinante do pacote HBO/MAX e da HBO GO, que deve apenas registrar-se no aplicativo com usuário e senha para poder acessá-lo.

O aplicativo pode ser utilizado individualmente, em dispositivos móveis sincronizados com a transmissão e equipados com fones individuais. Assim, o HBO Inclusion permite que os usuários assistam ao conteúdo junto de outras pessoas, mas sem interferir na experiência de cada um.

“Na HBO temos a missão de contar histórias que oferecem entretenimento de qualidade e que também levantem debates sobre temas importantes da atualidade. Nosso conteúdo representa uma diversidade enorme de pessoas e situações e, por isto mesmo, queremos torná-lo acessível para cada vez mais gente”, diz Flavia Vígio, vice-presidente de comunicação corporativa da HBO Latin America. “E para isto não haveria momento mais propício para o lançamento que o da tão aguardada temporada final de Game of Thrones”

O Brasil é o primeiro mercado da América Latina a contar com o aplicativo. Para aproveitar a experiência, o usuário deve baixar gratuitamente o HBO Inclusion em uma loja virtual (Android ou iOS), escolher o conteúdo que quer assistir, selecionar e descarregar o tipo de acessibilidade desejado. Em seguida, pressionar o botão de sincronização, conectando seu dispositivo móvel à plataforma utilizada para assistir à série.

O recurso da audiodescrição oferece, por meio de uma narrativa em áudio inserida entre os diálogos, uma explicação dos cenários, personagens, formas, cores e detalhes da ação. Já a legenda adaptada permite ao usuário uma visualização nítida, com ajuste de tamanho e aumento do contraste. Além de Game of Thrones, a HBO expandirá gradativamente o conteúdo disponível para acompanhamento de algumas das suas séries, filmes e especiais com o uso do aplicativo.

A tecnologia utilizada no HBO Inclusion foi desenvolvida pela Universidade Carlos III de Madri, na Espanha, e pela WhatsCine, e tem o objetivo de ampliar o acesso de pessoas com deficiência ao universo audiovisual, para que elas possam desfrutar com autonomia e sem necessidade de interferência na experiência de outros espectadores.

Michael B. Jordan protagonizará adaptação do livro Fahrenheit 451 para a TV

A HBO confirmou a estreia do filme original “Fahrenheit 451” ainda para este ano na América Latina e no Caribe. O filme se baseia no romance homônimo do escritor norte-americano Ray Bradbury e será estrelado por Michael B. Jordan e Michael Shannon.

“Fahrenheit 451” descreve um futuro em que a mídia é só entretenimento, a história é reescrita e “bombeiros” queimam livros. Jordan interpreta Montag, um jovem bombeiro que abandona o seu mundo após brigar com o seu mentor, Beatty (interpretado por Michael Shannon), e luta para recuperar a própria humanidade. O elenco também conta ainda com Sofia Boutella e Lilly Singh.

O filme tem direção e produção executiva de Ramin Bahrani, que escreveu o roteiro com Amir Naderi. Também são produtores executivos Sarah Green, Michael B. Jordan, Alan Gasmer e Peter Jaysen. A produção é de David Coatsworth.

Sobre o livro “Fahrenheit 451”

Ambientado em uma cidade indefinida (provavelmente localizada no meio-oeste dos Estados Unidos) em uma época também indefinida no futuro depois de 1960, “Fahrenheit 451” é um romance distópico do escritor norte-americano Ray Bradbury publicado em 1953. O livro apresenta uma futura sociedade americana onde os livros são proibidos e há "bombeiros" que queimam qualquer exemplar encontrado.

Em uma entrevista no rádio em 1956, Bradbury contou que escreveu “Fahrenheit 451” devido à sua preocupação na época (durante a era McCarthy) com a ameaça de queima de livros nos Estados Unidos. Nos anos seguintes, ele descreveu o livro como um comentário sobre como a mídia reduz o interesse pela literatura.

Um visionário para o seu tempo, Bradbury explorou como os meios de comunicação dirigiriam os pensamentos e as ações do povo, em uma iniciativa que teve repercussão ao longo de muitos anos.

Esta não será a primeira adaptaççao de Fahrenheit 451 para os cinemas. A primeira foi dirigida por Françõis Truffaut em 1966, estrelada por Oskar Werner e Julie Christie.

Chega de TV a cabo! HBO GO deve virar serviço online independente em breve

Depois de ganhar uma atualização para rodar no Chromecast, a HBO GO estará disponível para assinatura online em todos os dispositivos iOS (versão 7.1 ou superior) e Android (versão 4.0 ou melhor) em breve. Segundo a empresa, a implantação do serviço se dará em etapas, sendo que o primeiro estágio começa hoje, na região do Caribe.

A grande novidade do projeto de expansão do acesso à HBO GO é que, pela primeira vez, a assinatura online do serviço poderá ser realizada de maneira independente, por meio das lojas digitais como Apple AppStore e Google Play Store — ou seja, sem ter que pagar um pacote de TV a cabo.

Assim, o público poderá se inscrever na HBO GO a partir de qualquer dispositivo móvel com iOS e Android e ter acesso imediato ao conteúdo da HBO.  A empresa planeja o lançamento em toda a América Latina, começando hoje, dia 12 de junho, no Caribe, e outros países em um futuro próximo.

hbogo1 75e16

O novo modelo de assinatura online da HBO GO é parte da estratégia de tornar o conteúdo dos canais HBO mais acessíveis na região, por meio de diferentes mídias. O serviço deve custar aproximadamente o equivalente ao valor de aquisição de um pacote dos canais HBO/MAX em um serviço de assinatura de TV a cabo, ou seja, em torno de 35 e 40 reais.

Francisco Smith, Vice-Presidente Executivo de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America, comentou que o público consome cada dia mais conteúdo por meio da internet e que a assinatura online da HBO GO permitirá que os fãs tenham acesso mais fácil ao catálogo da HBO.

Al Pacino protagonizará novo filme original da HBO

A história do treinador de futebol universitário Joe Paterno vai virar filme. Reconhecido como o mais vitorioso coach do país, Paterno se envolveu em um escândalo de abuso sexual quando os crimes do treinador assistente Jerry Sandusky vieram à tona, desafiando seu legado.

A história toma forma quando um relatório conclui que Paterno e outros funcionários do time estavam cientes das ações de Sandusky, mas optaram por ignorar o fato. O longa-metragem sobre o caso, produzido pela HBO, será assinado pelo diretor Barry Levinson (O Mago das Mentiras) e trará Al Pacino no lugar do protagonista Joe Paterno. Já o roteiro do filme é de Debora Cahn, John C. Richards e David McKenna.

O filme sobre Paterno é mais um projeto de Al Pacino com a HBO, que já conta com You Do not Know Jack, Phil Spector e Angels in America.

Peter Dinklage e Jamie Dornan protagonizarão “My Dinner with Hervé”

A mais nova produção da HBO Films será estrelada por ninguém menos do que o adorado Tyrion, de Game of Trones. Ao lado do Mr. Gray, da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", Peter Dinklage viverá o ator Hervé Villechaize, na produção “My Dinner with Hervé”.

Inspirada em uma história real, "My Dinner With Hervé" conta a improvável amizade que nasceu entre o jornalista Danny Tate (Dornan) e o famoso ator anão francês Hervé Villechaize (Dinklage), que começa com um pedido de entrevista e termina em uma noite de loucuras em Los Angeles. O encontro terá consequências que mudará a vida dos dois.

mydinnerwith 57da8

O filme será produzido pela HBO Films, com base na história escrita por Sacha Gervasi (O Terminal, Hitchcock) e Sean Macaulay (Voando Alto), e conta com direção de Gervasi.

Dinklage e Gervasi também atuam como produtores executivos, ao lado de Steven Zaillian (The Night Of, da HBO), e os coprodutores executivos são Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Garrett Basch e David Ginsberg.

My Dinner with Hervé é um filme original da HBO e entra na programação do canal no dia 24 de novembro, às 22h.

Tire esse Dia do Trabalho para assistir os outros trabalhando

Acreditem se quiser, essa galera não tira folga nem no Dia do Trabalho. HBO e Telecine Play prepararam uma seleção de filmes para esse feriado de 1º de Maio aproveitando essa temática - e o nosso tempo livre típico de um feriado.
Telecine Play

O Telecine Play, por exemplo, listou produções com trabalhadores, que, por seu esforço, talento e sensibilidade, se destacaram nas funções que escolheram. Na plataforma online do Telecine, as rotinas de profissionais bem-sucedidos poderão ser vistas a qualquer momento.

Confira os filmes disponíveis!

Jobs

Steve Jobs foi um dos empreendedores mais visionários da história mundial recente. A produção conta como um garoto meio hippie, com pouco foco nos estudos, se tornou o poderoso presidente da Apple.

diadotrabalhojobs 6390c

Nessa trajetória profissional, sua personalidade forte e obsessiva o fez ganhar admiradores e também muitos desafetos.

Rush - No Limite da Emoção

Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o metódico e brilhante piloto Niki Lauda e o playboy bonitão James Hunt. A disputa entre eles chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos pelo título de campeão mundial.

As Sufragistas

Quando as mulheres ainda não tinham direito a voto no Reino Unido, no início do século 20, um grupo feminista decide quebrar vitrines e queimar objetos pela cidade para que suas vozes sejam ouvidas.

diadotrabalhojoy c24a8

A trabalhadora Maud se junta a elas e acaba sofrendo graves consequências na luta por direitos.

Crítica do filme As Sufragistas

Joy - O Nome do Sucesso

O filme que rendeu o Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de Atriz em 2016 para Jennifer Lawrence, é inspirado na história de vida de Joy Mangano, uma das maiores inventoras dos Estados Unidos.

Desde criança, ela sempre gostou de inventar coisas. Adulta, ela precisa lidar com a responsabilidade de ser mãe solo em uma família disfuncional. Ao criar um esfregão autolimpante, a jovem vislumbra o sucesso que a nova invenção pode lhe proporcionar.

Crítica do filme Joy - O Nome do Sucesso

Pegando Fogo

Após um período isolado em Nova Orleans, o chefe de cozinha Adam Jones parte para Londres com o objetivo de conquistar a terceira estrela no guia Michelin de restaurantes.

Crítica do filme Pegando Fogo

Intocáveis

Philippe é um milionário francês tetraplégico que contrata Driss, um homem da periferia, para ser seu acompanhante. Apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho do rapaz, à medida que ele e o patrão vão se conhecendo, a relação, antes profissional, cresce. Essa amizade improvável mudará a vida dos dois.

Trumbo: Lista Negra

Apesar do enorme prestígio em Hollywood, o roteirista Dalton Trumbo acabou preso por se recusar a colaborar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do Congresso norte-americano.

diadotrabalhotrumbo 1aa14

Sob a acusação de ser comunista, ele foi incluído em uma lista negra e, mesmo após sair da cadeia, enfrentou um forte boicote e teve parentes e amigos envolvidos em escândalos. Ainda assim, seguiu trabalhando sem assinar seus roteiros.

Veja a crítica do filme Trumbo: Lista Negra

Perdido em Marte

Após uma tempestade em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto e abandonado por seus colegas da missão ARES III. Em um planeta hostil, sem recursos e com suprimentos escassos, ele sobrevive e precisa encontrar um jeito de sinalizar que está vivo. Depois que isso acontece, na Terra, a NASA e uma equipe de renomados cientistas se unem para trazer de volta "o marciano" em uma missão quase impossível de resgate.

Veja a crítica de Perdido em Marte

Brigada 49

O jovem bombeiro Jack Morrison tem como mentor o capitão Mike Kennedy na Brigada 49 de Baltimore. Além de arriscar sua vida todos os dias, muitos dos sacrifícios que faz prejudica a relação com sua família. Quando ele fica preso num prédio em chamas os companheiros farão de tudo para salvá-lo.

Sob Pressão

Em um hospital público, o dr. Evandro lidera uma equipe formada pelos médicos Paulo e Carolina. Em um dia tenso, eles precisam realizar cirurgias em um traficante, um policial e uma criança. Com poucos recursos, a pressão se torna maior já que os três foram feridos em um tiroteio na favela próxima.

Pontes dos Espiões

O longa conta a história do advogado James Donovan. Ele recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel, acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos.

diadotrabalhojobspontedosespioes 92883

Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.

Crítica do filme Ponte dos Espiões

m cafe 5407e

Com uma linha mais focada em documentários e produções, por sua vez, a HBO Latin America selecionou conteúdos da plataforma HBO GO que podem interessar aos profissionais de diversas áreas.

As atrações listadas abaixo apresentam dicas, trazem curiosidades e inspiração para quem trabalha com cinema, direito, fotografia, história, jornalismo, saúde, tecnologia da informação e para todas as pessoas que querem apenas assistir a um bom filme, série ou documentário. Check it out!

Nora Ephron - Tudo É Cópia

O documentário Nora Ephron - Tudo É Cópia traz um olhar sobre a vida e a obra da escritora e cineasta Nora Ephron. Escrito e dirigido pelo seu filho, Jacob Bernstein, a produção apresenta entrevistas com algumas das pessoas mais próximas dela, incluindo as três irmãs e personalidades como Mike Nichols, Tom Hanks, Meg Ryan, Steven Spielberg e Meryl Streep.

Retrato de Mike Nichols

É um tributo ao dono de uma das maiores mentes criativas dos Estados Unidos: o diretor de cinema Mike Nichols, falecido em novembro de 2014.

diadotrabalhoRetratodeMikeNichols cc0ad

O documentário original HBO mostra uma conversa íntima entre ele e seu amigo Jack O’Brien no Golden Theatre na Broadway.

The Night Of

Apresentando um olhar contemporâneo sobre o crime, a presunção de culpabilidade e o sistema de prisões urbanas, The Night Of investiga um complicado caso de assassinato na cidade de Nova York com fortes conotações culturais e políticas. Composta por oito episódios, ao ser exibida na TV, a minissérie protagonizada por John Turturro e Riz Ahmed foi tema de debates entre estudantes e profissionais do Direito.

Falcone

O drama elembra os episódios da vida de Giovanni Falcone, o juiz italiano especializado em processos contra a máfia siciliana. O trabalho incansável do magistrado deu resultado e, graças ao testemunho do mafioso Tommaso Buscetta, ele conseguiu condenar 344 integrantes da organização criminosa. Mas pagou um preço alto por isso e foi assassinado em 1992.

Mapplethorpe: Look at the Picture

A dica de documentário para os estudantes de fotografia é Mapplethorpe: Look at the Pictures. O filme segue a vida do polêmico fotógrafo Robert Mapplethorpe, expoente da pop art, desde sua ascensão meteórica em Nova York até a sua morte.

Maria Antonieta

Parte importante da história da França é contada no filme dirigido por Sofia Coppola. Com apenas 14 anos, a ingênua Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada da Áustria à França para se casar com Luis XVI, numa tentativa de estreitar os laços entre os dois inimigos históricos.

diadotrabalhomariaantonieta d744a

Sozinha e pouco preparada para os infortúnios da política, ela se transforma na rainha mais incompreendida da França. 

Spotlight – Segredos Revelados

Vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original em 2016, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar casos de abuso de crianças protagonizados por padres católicos.

Órfãos do Ebola

O documentário original HBO relata a história de Abu, um menino de 12 anos de uma aldeia de Serra Leoa, que perdeu oito membros da família por causa do vírus Ebola. Filmado em quatro meses, desde o auge da epidemia até o início do ano letivo, a história de Abu reflete a incrível realidade daqueles afetados pela doença.

HBO GO ganha atualização e agora transmite via Chromecast para TVs

A HBO revelou hoje que sua famosa plataforma de streaming HBO GO recebeu uma atualização que dá suporte para o Google Chromecast, dispositivo para reprodução de conteúdo online diretamente na televisão.

Com o Google Chromecast, os fãs da HBO finalmente podem transmitir o conteúdo disponível na HBO GO, aplicativo que deve ser instalado no celular ou no tablet, para a tela da TV.

O processo é bastante simples. Basta instalar a versão mais recente do HBO GO a partir das lojas oficiais (tem na Google Play e na App Store) em qualquer dispositivo móvel compatível, conectar o Chromecast na sua TV e transmistir o conteúdo desejado. O aplicativo vai mostrar um botão quando detectar um dispositivo compatível.

chromecast 68a32

Vale notar que você pode gerenciar a reprodução dos filmes e séries, selecionar o programa que quer ver, e escolher o idioma das legendas e do áudio por meio do aplicativo. Então, o que você achou dessa novidade? Instale já e comece a aproveitar!

HBO GO faz seleção "Favoritos da Academia" em preparação ao Oscar

Os indicados à 89ª edição do Oscar serão anunciados nesta segunda-feira (23) e todo mundo já está entrando no clima. A HBO GO é uma que já está animadinha, criando algumas séries no site com filmes que já foram destaque na premiação da Academia.

A HBO, que se destaca principalmente pelas séries, sempre emplaca suas produções em prêmios como o Globo de Ouro e Grammys, mas não costuma ter muito espaço quando o assunto é cinema. Ainda assim, o canal destaca algumas das produções que já passaram pela academia.

Confira alguns longa-metragens em destaque na HBO GO!

Interestelar

Com o nosso tempo na Terra chegando ao fim, um time de exploradores é responsável pela missão mais importante da história da humanidade: viajar além desta galáxia para descobrir se a raça humana tem futuro além das estrelas.

hbooscarinterestelar 88bd3

O filme recebeu cinco indicações à 87ª edição do Academy Awards (Oscar 2015), nas categorias de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Direção de Arte, das quais venceu a de Melhores Efeitos Visuais.

Mad Max: Estrada da Fúria

Uma história apocalíptica que se passa nos confins do planeta, em um deserto onde a humanidade está desmoronando, e todos os humanos estão lutando loucamente pelas necessidades mais básicas da vida. Neste mundo, há dois rebeldes fugitivos que talvez consigam restaurar a ordem.

hbooscarmadmax 5fcae

Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz para sua mente seguindo a perda de sua mulher e filho no acerto de contas do caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de ação que acredita que seu caminho para a sobrevivência só pode ser trilhado se ela cruzar o deserto e voltar para sua terra natal.

Uma das estrelas do Oscar 2016, foi indicado em dez categorias, das quais venceu seis: Melhor Mixagem de Som, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte, Melhor Edição de Som. As demais foram: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais.

Spotlight

A verdadeira história sobre como o Boston Globe descobriu um escândalo global de molestação infantil e de acobertamento pela arquidiocese católica, situação que balançou toda a igreja católica desde suas raízes.

hbooscarspotlight 0eccc

Uma adaptação que mostra o caso de perto com atuações exemplares de Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams e Liev Schreiber, indicado.

Vencedor nas categorias de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original em 2016 e indicado em outras quatro (Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Montagem).

m cafe 5407e

Gostou? Veja esses e outros títulos na HBO GO! E você, como está sua preparação para o Oscar?

Comédias, ação e muito mais: veja a programação da HBO para janeiro de 2017!

Os canais HBO/MAX vão começar o ano com estreias super explosivas e o grande destaque da programação é um longa-metragem que deu o que falar em 2016. "Batman VS Superman: A Origem da Justiça" chega no finalzinho do mês à TV por assinatura, com estreia no dia 28, às 22h, na HBO.

Outras atrações serão o suspense "Horas de Desespero", a comédia "Como Ser Solteira", e a comédia alemã "Bill". Além dessas grandes novidades, os canais trazem também sucessos do cinema para toda a família, como "Happy Feet: O Pinguim", "Pixels", e muito mais.

Veja algumas das novidades!

Horas de Desespero

 07/01 | Sábado | 22h | HBO

hbo horasdedesespero 55333

Longa-metragem que conta a história do empresário americano Jack Dwyner (Owen Wilson), que vai morar no sudeste asiático com sua família quando um golpe de estado os pega de surpresa. Eles tentarão de todas as formas escapar dos rebeldes que atacam a cidade.

Como Ser Solteira

14/01 | Sábado | 22h | HBO

hbo comosersolteira 2ec34

Estrelada por Dakota Johnson, essa comédia mostra que a cidade de Nova Iorque está cheia de corações solitários que procuram pelo par perfeito. Mas, o que Alice (Dakota Johnson), Robin (Rebel Wilson), Lucy, Meg, Tom (Anders Holm) e David têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo que está passando por constantes evoluções na definição do que é o amor.

Polícia em Poder da Máfia 

21/01 | Sábado | 22h | HBO

hbo policiaempoderdamafia 5f6fe

Um grupo de criminosos prepara um grande roubo a banco e para isso conta com a ajuda de um policial corrupto. O plano é matar um policial, forjando um código 999, que significa oficial em perigo, para desviar a atenção do assalto.

Batman VS Superman: A Origem da Justiça

28/01 | Sábado | 22h | HBO

hbo batman 8eee5

Dois anos depois da destruição de Metropolis, a humanidade ainda tenta determinar o papel do Superman no mundo. Batman enfrenta o Homem de Aço para puni-lo por suas ações, enquanto uma nova ameaça surge das sombras. Dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, o filme apresenta uma empolgante batalha entre os dois super-heróis.

Happy Feet: O Pinguim

08/01 | Sábado | 20h | HBO FAMILY

O longa apresenta Mano, um pinguim que é péssimo cantor e tem de achar sua canção para encontrar o verdadeiro amor. Ele é muito bom no sapateado, mas isso não impede que o mandem para o exílio. A animação dirigida por George Miller é ganhadora do Oscar® de Melhor Longa de Animação e o Globo de Ouro® de Melhor Canção Original.

D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É

15/01 | Sábado | 20h | HBO FAMILY

hbo duff 695de

Uma estudante do colegial instiga uma revolução após descobrir que foi rotulada de “amiga feia e gorda” por seus amigos bonitos e populares.

Pixels

22/01 | Sábado | 20h | HBO FAMILY

hbo pixels 7d7cb

Que comece o jogo! Quem gosta de videogame não pode perder a comédia Pixels. Nos anos 80, alienígenas acreditavam que a humanidade os ameaçava com jogos de videogame. Agora, eles atacam a Terra com personagens poderosos dos jogos eletrônicos, e apenas Sam (Adam Sandler), um homem comum, tem a estratégia para vencê-los com o que aprendeu quando era criança.

Spotlight: Segredos Revelados

08/01 | Sábado | 21h | MAX

hbo potlight c50f9

Vencedor de dois prêmios Oscar®, o longa-metragem conta a verdadeira história sobre como o Boston Globe descobriu um escândalo global de molestação infantil e de acobertamento pela arquidiocese católica, situação que balançou toda a igreja católica desde suas raízes. Uma adaptação que vai mostrar o caso de perto com atuações exemplares de Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams e Liev Schreiber.

Medalha de Bronze

15/01 | Sábado | 21h | MAX

hbo medalhadebronze 1d4d7

A verdadeira história sobre como o Boston Globe descobriu um escândalo global de molestação infantil e de acobertamento pela arquidiocese católica, situação que balançou toda a igreja católica desde suas raízes. Uma adaptação que vai mostrar o caso de perto com atuações exemplares de Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams e Liev Schreiber.

O Filho de Saul

22/01 | Sábado | 21h | MAX

hbo ofilhodesaul aeb66

Saul Ausländer é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados no campo e forçados a assistir aos nazistas com sua máquina de extermínio de larga escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele assume como sendo o de seu filho. 

Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo do menino das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish dos Enlutados e dar ao menino um enterro digno.

A Jornada de Hank Williams

29/01 | Sábado | 21h | MAX

hbo ajornadadehankwilliams b7fd4

Cinebiografia de Hank Williams, famoso cantor e compositor norte-americano da música country que fez sucesso no século 20. Casado com Audrey Mae Williams (Elizabeth Olsen), o filme narra a rápida ascensão de Hank Williams (Tom Hiddleston) à fama, tornando-se um cantor popular, e como isso afetou sua vida pessoal.

Bill

08/01 | Domingo | 22h | MAX UP

hbo billfilme 57041

Comédia da Grã-Bretanha protagonizada por Helen McCrory e Mathew Baynton, conta a história de Bill Shakespeare, aspirante a escritor que deixa sua família para viajar para Londres e realizar seu sonho. Enquanto tenta se dar bem, ele é pego no confronto entre a severa rainha da Inglaterra e o rei louco da Espanha.

Namorando Uma Mulher

15/01 | Domingo | 22h | MAX UP

hbo namorandoumamulher 38f64

Um filme para mostrar que o amor acontece onde a gente menos espera. Tom Herzner, um ícone para a comunidade homossexual, quer lançar sua linha de produtos de beleza, mas um romance inesperado surge durante sua pesquisa de mercado, enquanto trabalha disfarçado em um salão dirigido por uma mulher. 

Meia-noite em Paris 

22/01 | Domingo | 22h | MAX UP

hbo meianoiteemparis f2258

O sucesso de Woody Allen conta uma história de amor e viagens no tempo protagonizada por Owen Wilson, Rachel McAdams e Marion Cotillard. O longa promete divertir a família com uma história aparentemente simples, a qual toma um rumo diferente ao focar na história de um casal que começa a observar que talvez o estilo de vida que leva pode não ser o melhor.

Casa Compartilhada 

29/01 | Domingo | 22h | MAX UP

hbo casacompartilhada 71a3e

Um inverno excepcionalmente frio obriga ao governo francês exigir a classe mais rica para abrigar os cidadãos mais pobres. O decreto chamado de "Le Grand Partage" cria alguns problemas entre os moradores de um bloco de luxo apartamento de Paris.

Sem Retorno

08/01 | Domingo | 22h | MAX PRIME

hbo semretorno c6dc2

Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa. Mas nem tudo é o que parece quando ele começa a desvendar o mistério da origem do corpo e da organização que vai matar para proteger a sua causa.

Entourage: Fama e Amizade

15/01 | Domingo | 22h | MAX PRIME

hbo entourage 4a8ea

O astro de cinema Vicent Chase (Grenier), junto com seus parceiros, Eric (Connolly), Turtle (Ferrara) e Johnny (Dillon) estão de volta...e de volta aos negócios com seu "super agente" e mentor Ari Golden (Piven). Algumas das suas ambições mudaram, mas o vínculo entre eles continua enquanto navegam pelo mundo caprichoso e muitas vezes cruel de Hollywood.

O Durão

22/01 | Domingo | 22h | MAX PRIME

hbo odurao 8b539

James é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Sexo, Drogas e Jingle Bells

29/01 | Domingo | 22h | MAX PRIME

hbo sexodrogasejinglebells a864d

Na véspera de Natal, Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie), três amigos de longa data, se reúnem em Nova York e partem em busca da melhor festa de suas vidas.

m cafe 5407e

Curtiu a programação? Então prepare seu cronograma, veja as críticas dos filmes aqui no Café com Filme e boa diversão!

Finalmente! HBO GO “à la carte” chega ao Brasil dia 07/12 por R$ 34,90 mensais

A HBO anunciou nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que o serviço de streaming HBO GO estará disponível a partir do dia 7 de dezembro como um serviço de assinatura “a la carte” através da operadora Oi.

Esta nova modalidade da HBO GO permitirá ao consumidor acessar conteúdos premium da HBO sem precisar contratar o pacote HBO/MAX ou qualquer outro canal de TVs por assinatura.

É simples: basta fazer a assinatura da plataforma digital HBO GO, que custará R$ 34,90 mensais, para ter acesso ao serviço a qualquer momento, em qualquer lugar e em múltiplos dispositivos.

Na primeira etapa de lançamento, a novidade estará disponível nos estados do Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal, com lançamentos planejados para os outros estados onde a Oi atua com o serviço de banda larga fixa, a partir do primeiro trimestre do ano que vem.

hbogo1 23ea1

A HBO GO “à la carte” é um serviço exclusivo temporário da operadora Oi, mas a HBO já está em negociação com outros operadores no país para lançamentos previstos ao longo de 2017. A contratação do serviço pode ser feita pelo telofone 103 31 ou nas lojas.

Os assinantes podem acessar a plataforma em qualquer computador desktop ou notebook (PC ou Apple). Além disso, o aplicativo pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS 7.1 ou superior (iPad, iPhone, iPod Touch), celulares e tablets Android 4.0 ou superior e no Xbox360 (para usuários do Xbox Live). Ainda não há informações para lançamento em outros sistemas e dispositivos.