Próxima abertura de Os Simpsons é uma viagem ao cérebro do Homer

Não sei você, mas eu sou um fã de carteirinha de Os Simpsons e já passei feriados inteiros assistindo às burradas da família amarela mais bacana da televisão. Além disso, também sempre achei que as aberturas de cada episódio são uma diversão especial, por assim dizer, pois é divertido observar o que o Bart está escrevendo de castigo, entre outros aspectos desse gênero.

A novidade sobre isso é o fato de que a próxima abertura de Os Simpsons, que vai ao ar no próximo domingo, é feita por um artista especial. O nome dele é Michael Socha, sendo que ele não é tão conhecido assim no cenário internacional, mas já recebeu prêmios por seus trabalhos com animações em três dimensões.

Esse trabalho em especial mostra uma espécie de viagem pelo organismo do próprio Homer, o que obriga toda a sua família a enfrentar diversos perigos. Essa aventura termina no cérebro do pai esganador – que é grande o suficiente apenas para formar um sofá. Além disso tudo, Socha também afirmou que trabalhou com CGI por não ser tão bom em desenhos tradicionais, mas que quis manter o aspecto 2D que Os Simpsons sempre tiveram.

Interessante, né, rapazeada?

Propaganda mostra a velocidade de Mercúrio, do novo filme dos X-Men

A essa altura do campeonato, você já deve saber que “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” está para chegar aos cinemas. A história mostra como o Wolverine vai ajudar o Professor Xavier e o Magneto a solucionarem todos os problemas do futuro ao botar o passado em ordem – enredo que, nos quadrinhos, tem a Kitty Pryde como protagonista.

Para aproveitar todos comentários (positivos e, em sua maioria, negativos) sobre o novo filme dos mutantes bacanudos, a rede de restaurantes de fast-food Hardees montou uma pequena propaganda, sendo que eles “contrataram” o Mercúrio, dos X-Men. Nela, o herói manda ver num X-tra Bacon com ovo, sem deixar que uma tira de bumbum de porco caia no chão. E é claro que, no meio disso tudo, ele ainda levanta pra pegar um sucão de laranja.

A propaganda em si tem o objetivo de dizer que cada pessoa pode aproveitar o seu sanduíche dentro do seu próprio tempo – algo que já deveria ser óbvio, afinal de contas, você comprou o lanche e come da maneira que quiser. Além disso, é bacana conferir um pouquinho do que o Mercúrio vai ser capaz de fazer nas telonas de cinemas.

O filmes dos mutantes vai estrear no dia 22 de maio, sendo que você pode clicar aqui para conferir um pouco mais sobre a produção.

Believe: a nova série paranormal de J. J. Abrams e Alfonso Cuarón

A Warner Channel Brasil transmitirá no próximo mês uma nova série chamada "Believe". A trama acompanha Bo (Johnny Sequoyah), uma garotinha que desde os dois anos de idade tem dons que ela mesma desconhece. Entre suas estranhas habilidades, a pequena é capaz de controlar elementos da natureza, levitação, telecinese e até prever o futuro.

Criada por um grupo chamado “True Believers”, Bo estava segura, até que ao completar 10 anos de idade, seus poderes se fortalecem e as ameaças a sua segurança se tornam mais perigosas.

A série é fruto de uma parceria entre J. J. Abrams (que já fez roteiros para Lost e Fringe e dirigiu os últimos filmes de Star Trek) e Alfonso Cuarón (responsável pelo longa “Gravidade”).

No próximo dia 19 de março, às 20h no Warner Channel, saberemos se essa parceria deu resultado.