Invasão Zumbi, Jurassic World e Fome de Poder e muito mais na Netflix em julho

por
Lu Belin

30 de Junho de 2017
Fonte da imagem: Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Mais uma virada de mês que chega com novidades no catálogo do site de streaming que mais ferve no Brasil. E, outra vez, a galera da Netflix preparou um vídeo engraçacinho pra divulgar o lançamento.

A gente listou abaixo quais serão as estreias - algumas delas inclusive filmes que acabaram de sair dos cinemas! - e quais são as datas em que devem estar disponíveis. Confere aí!

Invasão Zumbi

01 de Julho

Netflixinvasaozumbi1 80c5c

Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Com um vírus não identificado se alastrando pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Enquanto isso, no trem expresso para Busan, um pai luta contra todas as adversidades para manter sua filha a salvo de toda a destruição.

Leia a crítica do filme "Invasão Zumbi"

Bob Esponja: Um Herói fora da água

01 de Julho

Netflixbobesponja 4d370

Bob Esponja sai da água para nosso mundo para viver sua mais heróica aventura.Na história do filme, um pirata que possui um livro mágico tem o poder de realizar qualquer plano maligno que esteja escrito em suas páginas. Porém, o livro está incompleto, e a última página está no fundo do oceano, sendo protegida por um herói lendário... Bob Esponja!

Para salvar seu mundo, Bob Esponja e seus amigos precisam vir para o nosso mundo, o mundo 3D! E como se só isso não fosse o suficiente, eles adquirem superpoderes para tentar combater o pirata maligno.

Leia a crítica do filme "Bob Esponja: Um Herói fora da água"

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

09 de Julho

netflixjurassicworld 7a927

O parque abre suas portas novamente. Vinte e dois anos depois dos acontecimento de Jurassic Park (o clássico dirigido por Steven Spielberg), Isla Nublar agora apresenta um parque temático de dinossauros totalmente funcional, conhecido como Jurassic World, o qual foi originalmente pensado por John Hammond.

Leia a crítica do filme "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros"

Fome de Poder

11 de Julho

netflixfomedepoder fb383

Ray Kroc (Michael Keaton) é um vendedor do estado de Illinois, nos Estados Unidos, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 50. Kroc vê potencial para a criação de uma franquia e adquire uma participação nos negócios. Pouco a pouco ele assume a rede, transformando a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império alimentício.

O Mínimo para Viver

14 de Julho

Netflixominimoparaviver 6de0e

Relutantemente, uma jovem com anorexia aceita um tratamento alternativo e acaba conhecendo outros pacientes que enfrentam transtornos alimentares. A garota acaba embarcando em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional.

A Incrível Jessica James

28 de Julho

Netflixjessicajames 1d6b6

Arrasada após terminar um relacionamento, uma dramaturga de Nova Iorque tem uma ligação improvável com um desenvolvedor de aplicativos divorciados que ela conhece em um encontro.

O Ano mais Violento

28 de Julho

Netflixoanomaisviolento 07f51

A história de um imigrante e de sua família tentando expandir os negócios e capitalizar oportunidades em meio ao inverno nova-iorquino de 1981, estatisticamente um dos anos mais violentos na história da cidade. Decadência, corrupção e rompantes são seus maiores adversários para evitar que tudo o que construíram entre em colapso.

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.