Jackie, O Espaço Entre Nós e outras novidades da Netflix para junho de 2017

por
Lu Belin

01 de Junho de 2017
Fonte da imagem: Netflix
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 6 min

O mês não começou bem para os assinantes da Netflix, que tiveram que se despedir de algumas das suas séries queridas. Para compensar, a rede anunciou algumas novidades que estreiam agora em junho.

Além do retornos de sucessos como a série Orange is The New Black, estão na lista filmes que se consagraram no cinema e indicados ao Oscar. Confira quais são!

Jackie

Pablo Larraín | 2017 | 99 min

netflixjackie1 8a3a4

Jacqueline Bouvier Kennedy (Natalie Portman) acaba de perder seu marido, John F. Kennedy, o presidente dos Estados Unidos. O filme acompanha os dias que seguiram imediatamente após o terrível assassinato do presidente estadunidense e como a primeira dama, Jackie, manteve a sua compostura e dignidade.

Confira a crítica do filme Jackie

O Espaço Entre Nós

Peter Chelsom | 2017 | 120 min

netflixumespacoentrenos f0940

Gardner Elliot (Asa Butterfield) é nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Ava DuVernay | 2015 | 128 min

netflixselma 1755a

Um sonho pode mudar o mundo, pelo menos era o que pensava Martin Luther King. Em "Selma", acompanhamos uma crônica de King durante sua campanha eleitoral por direitos iguais durante as eleições em uma marcha épica de Selma até Montgomery, no Alabama em 1965.

Confira a crítica do filme Selma: Uma Luta pela Igualdade

Saving Banksy

Colin Day | 2017 | 80 min

netflixsavingbanksy 2ec6f

Internacionalmente conhecido por seu trabalho como artista grafiteiro, Banksy deixou sua marca em São Francisco em abril de 2010. Ele não sabia que este ato de "vandalismo" daria o pontapé inicial para uma cadeia de eventos que o tornariam famoso em todo o mundo.

Grandes Olhos

Tim Burton | 2015 | 105 min

netflixbigeyes 39577

Grandes Olhos (Big Eyes) conta a história verdadeira de uma das mais épicas fraudes na História da Arte. No final dos anos 1950 e início dos 1960, o pintor Walter Keane (Christoph Waltz) alcança um sucesso além do que imaginava, revolucionando a comercialização da arte popular com suas pinturas enigmáticas de crianças abandonadas com grandes olhos.

A verdade bizarra e chocante seria eventualmente descoberta: os trabalhos de Walter não eram criados por ele, mas por sua mulher, Margaret (Amy Adams).

Confira a crítica do filme Grandes Olhos

Okja

Joon ho Bong | 2017

netflixokja fc361

Conheça Mikha, uma jovem que arrisca tudo para evitar que uma poderosa companhia multinacional sequestre seu melhor amigo – um animal gigante chamado Okja.

Essa história mostra o  amadurecimento de Mikha, enquanto ela expande seus horizontes de um jeito que ninguém desejaria: tendo que enfrentar a dura realidade de experiências com alimentos geneticamente modificados, globalização, terrorismo ecológico e a obsessão da humanidade com a própria imagem, marcas e autopromoção.

Lugares Escuros

Gilles Paquet Brenner | 2015 | 113 min

netflixlugaresescuros cabff

Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Confira a crítica do filme Lugares Escuros

Internet: O Filme

Filippo Capuzzi Lapietra | 2017 | 89 min

netflixinternetofilme 1be28

Internet – O Filme traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Roger Waters: The Wall

Roger Waters, Sean Evans | 2015 | 132 min

netflixrogerwaters 2f819

Escrito e dirigido por Roger Waters e Sean Evans, o filme apresenta o show com o lendário músico do Pink Floyd, tocando e cantando os sucessos do álbum mais conhecido da banda, composto por ele e os outros integrantes. O espetáculo é intercalado com cenas do astro contando um pouco sobre sua vida, incluindo algumas memórias inédias. Junto ao filme, há uma conversa exclusiva e inédita entre Roger Waters e Nick Mason.

m cafe 5407e

Quer ver quais são as séries que estreiam e mais sobre os filmes? Veja o vídeo que a Netflix preparou para divulgar as novidades!

Lu Belin

Eu queria ser a Julianne Moore.