Teaser de Deadpool 2 está no ar, mas a sequência não chega tão cedo

por
João Gabriel de Souza

04 de Março de 2017
Fonte da imagem: 20th Century Fox
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O anti-herói tagarela Deadpool recebeu um teaser bastante sugestivo confirmando seu longa de continuação. Exibido antes das sessões de Logan, nos Estados Unidos, Deadpool já arranca risadas do público e deixa um gostinho de "quero mais", preparando a população para o que está por vir.

Aqui no Brasil o anti-herói não está dando as caras nas sessões de Logan, mas, após alguns vazamentos, a Fox liberou o teaser para o público no canal do ator Ryan Reynolds no YouTube - e você já pode conferir a pequena aparição do querido Wade com seu traje vermelho.

Com uma grande referência aos clássicos filmes do Superman, o teaser mostra Wade Wilson colocando seu uniforme para combater o crime, porém o fechamento deixa os fãs um tanto quanto apreensivos, pois esclarece que Deadpool 2 ainda pode demorar um bocado para chegar às telonas.

Veja o teaser de Deadpool 2:

O primeiro longa, lançado no início de 2016, foi um sucesso entre os amantes do cinema e é comentado até hoje, tanto pelo filme em si quanto por toda a publicidade que o envolveu, além de ter dado a brecha para que Logan (veja nossa crítica) fosse lançado para maiores de 18 anos.

E aí, curtiu esse teaser? Não esqueça de conferir o que o Café com Filme achou de Deadpool aqui.

Veja o trailer de Deadpool

Deadpool

Era pra ser um filme de super-herói...

Diretor: Tim Miller
Duração: 108 min
Estreia: 11 / Fev / 2016
João Gabriel de Souza

O viajante galático