log in

Tom Cruise reencena trechos de filmes lendários de sua carreira

A estreia do novo longa-metragem estrelado por Tom Cruise, “Jack Reacher: Sem Retorno”, está chegando (nos Estados Unidos é hoje!) e para divulgar o filme o ator participou de uma produção hilária. Ele reencenou, ao lado do apresentador americano James Corden, do The Late Late Show, os principais personagens da carreira.

Com performances engraçadíssimas, os dois fazem piada com cenas de títulos como “Top Gun”, “Missão Impossível”, “Rain Man” e, ao improvisarem uma luta com o justiceiro durão de “Jack Reacher: O Último Tiro”, a dupla anuncia que a saga do personagem continua firme e forte em “Jack Reacher: Sem Retorno”, que chega ao Brasil em 24 de novembro.

Confira o vídeo!

Na sequência, Reacher retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders, a Robin, de How I Met Your Mother). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição.

Sabendo que Susan é inocente, ele assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

Com direção de Edward Zwick, também estão no elenco: Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

Parabéns, Julie Andrews! Conheça um pouco da carreira da premiada atriz

Hoje é dia primeiro de outubro e uma senhora muito distinta está fazendo 81 aninhos. Estamos falando de Julie Andrews, uma das referências do cinema internacional, vencedora de Oscar e intérprete de papeis marcantes.

Por conta disso, o Café com Filme convida você para conhecer mais do trabalho desse ícone. Está preparado? Então, continue lendo!

Quem é Julie Andrews?

Talvez o nome não pareça conhecido logo de início, mas você certamente já ouviu falar sobre o trabalho de Julie Andrews. Vamos começar pelo início: batizada como Julie Elizabeth Well, a atriz nasceu em 1935, na Inglaterra. Seus pais se separaram quando ela tinha apenas quatro anos – época em que ela foi morar com a mãe e o padrasto, de quem herdou o sobrenome Andrews.

Foi o marido de sua mãe que descobriu seu potencial artístico. Começou a trabalhar ainda durante a Segunda Guerra Mundial, se apresentando com a família para as tropas britânicas. O talento musical alçou a ainda garota para os palcos da Broadway, estreando em 1954, na peça “The Boy Friend”.

julieandrews 738e2

Julie continuou se destacando nos palcos de teatro, até que, em 1964, uma peça em que trabalhava teve sucesso o suficiente para atrair a Warner Bros para uma versão cinematográfica. A história em questão era “Minha Bela Dama”, com o papel principal oferecido para Audrey Hepburn, que recusou o trabalho e orientou o presidente da empresa a oferecê-lo para Andrews, a verdadeira estrela do roteiro.

A partir disso, Julie continuou trabalhando no cinema, televisão e teatro, chamando a atenção por conta de sua atenção e prendendo a atenção do mundo. Atualmente, a atriz está semi-aposentada, tendo atuado principalmente com dublagens para animações.

Destaques e prêmios

Julie trabalhou em diversos filmes ao longo de sua carreira, como “Cortina Rasgada” (de Alfred Hitchcock, 1966), “Havaí” (1966), “Positivamente Millie” (1967), entre outros. Contudo, um de seus maiores papéis foi a jovem Maria, de “A Noviça Rebelde” (1965), levando para o reconhecimento mundial em uma época em que a internet não existia para ajudar.

julieandrewsnovicarebelde 314d2

Além de tudo isso, Andrews é uma atriz reconhecida por lotar cinemas e levar um grande público para onde vai. Isso também resultou em grandes prêmios para a artista, como o Oscar por dar vida à Mary Poppins (única atriz a ganhar a estatueta por um filme da Disney), Globos de Ouro e até mesmo uma homenagem da Rainha Elizabeth II (1999) e uma estrela na Calçada da Fama, por conta de toda a carreira da atriz.

Telecine apresenta especial Julie Andrews

Por conta dos 81 anos de Julie Andrews, o Telecine irá realizar um especial com o nome da atriz. Para isso, o canal vai disponibilizar ao público dois títulos marcantes que contaram com a participação da artista: “Cortina Rasgada” e “A Noviça Rebelde”. Os filmes estão disponíveis no Telecine Play.

Matthew McConaughey envelhecido: veja fotos do novo longa-metragem do ator

Quase um ano atrás, a Entertainment Weekly havia divulgado algumas fotos de Matthew McConaughey caracterizado para seu novo trabalho, o longa-metragem “Gold”.

Para interpretar o personagem Kenny Wells, um caçador de tesouros que encontra ouro em uma remota floresta Indonésia, ator teve que “envelhecer”. No novo trailer, recém anunciado, ele aparece careca e teve de aumentar de peso.

Além de Matthew, o filme também traz no elenco Edgar Ramírez e Bryce Dallas Howard e é dirigido por Stephen Gaghan (do indicado ao Oscar Syriana).

Ainda não há data de estreia determinada para o Brasil e nos Estados Unidos a previsão de chegada aos cinemas é para o Natal. Enquanto isso, que tal conferir algumas fotos?

E lá se vai mais uma lenda: morre aos 93 anos o ator Christopher Lee

Para a tristeza geral de Mordor, o ator Christopher Lee, famoso por interpretar o personagem Saruman (nas sagas "O Senhor dos Aneis" e "O Hobbit"), morreu neste último domingo (07 de junho de 2015) devivo a complicações respiratórias.

A notícia tardia se deve ao fato de que sua esposa queria informar primeiramente aos familiares, para então soltar a novidade para a mídia. Lee, que tinha 93 anos quando faleceu, já estava internado há algum tempo e acabou tendo um ataque cardíaco.

O ator que teve uma carreira fantástica (com papéis memoráveis como o Drácula) também era músico e até chegou a lançar CDs com composições próprias de rock.  Aos fãs, fica apenas a saudade e a oportunidade de ver o ator em mais dois filmes: "The 11th" e "Angels in Nothing Hill".

Descanse em paz mestre Lee!

Especial Leonard Nimoy: um pouco sobre a vida longa e próspera do eterno Spock

Para a tristeza de muitos fãs de Jornada nas Estrelas e dos amantes dos filmes de ficção científica, o lendário ator Leonard Nimoy faleceu ontem (27/02/2015) devido a problemas pulmonares, algo que se deu em decorrência do vício no cigarro.

O ator que inspirou gerações com seu personagem Spock deixa um legado impressionante como ator, diretor, produtor e também roteirista. Nascido em 26 de março de 1931, em Boston, Massachusetts, este astro que percorreu as galáxias viveu uma vida longa e próspera e certamente serviu de inspiração para muitos que cresceram vendo suas lições.

Sobre os últimos anos de Nimoy, só para constar, ele até parou de fumar já fazia muitos anos, mas as consequências permaneceram, o que culminou nesta lamentável situação. O ator chegou até a twittar sobre seu vício, recomendando que as pessoas não fumem, confirmando que fumou, mas que gostaria de nunca ter feito isso.

Bom, deixando de lado essa história triste, estamos aqui para nos lembrar das coisas boas que fizeram o ator chegar ao auge do sucesso e se tornar uma verdadeira lenda. Ele não foi a maior das estrelas, não foi o ator mais expressivo de todos os tempos, mas certamente demonstrou carinho a sua profissão e aos fãs — algo que o coloca em um patamar inalcançável.

spockfringe d2c5d

Sua atuação como Sr. Spock em Jornada nas Estrelas marcou época e repercutiu ao longo das décadas seguintes. A lógica imponente do personagem era implacável, algo que garantiu inclusive o sucesso da série. Aliás, é bom frisar que ele foi o único personagem a aparecer em todos os episódios da série clássica.

Depois de sua longa participação na série Jornada nas Estrelas, a carreria de Nimoy consistiu basicamente de dublagens — em jogos e filmes relacionados a ficção científica — e participações esporádicas em outros longas e séries como o próprio Spock — exceto na série Fringe, em que ele era o Dr. William Bell.

Vale menção especial a sua aparição em Star Trek, do diretor J. J. Abrams, onde ele se apresenta como Spock Prime, um vulcano em uma realidade alternativa que ajuda o novo Spock (Zachary Quinto) em uma aventura inusitada. E, por sinal, sua última aparição na telona foi em Além da Escuridão - Star Trek, no mesmo papel. Abaixo, um dos últimos trabalhos do ator em um comercial para a Volkswagen.

Não se contentando em apenas atuar, Nimoy arriscou assumir a direção de alguns filmes, incluindo Jornada nas Estrelas: À Procura de Spock e Jornada nas Estrelas: A Volta para Casa. O último longa-metragem que ele comandou foi Holy Matrimony com Patricia Arquette e Joseph Gordon-Levitt no elenco.

Sentiremos muita falta de Leonard Nimoy. mas temos quase certeza de que ele está em outra dimensão, junto a sua equipe na USS Enterprise, indo onde nenhum homem jamais esteve. E, claro, bem como ele disse em sua última postagem no Twitter:

A vida é como um jardim, em que se pode ter momentos perfeitos, mas eles não podem ser preservados, exceto em nossa memória.

Nimoy foi uma inspiração a muitos e deixará saudades. Que ele descanse em paz.

Vida longa e próspera a todos os fãs!

As casas escandalosamente caras dos nomeados ao Oscar

Somos educados a não sentir inveja e a estar satisfeitos com o que temos, mas às vezes é complicado não querer ter a vida dos atores de Hollywood, os autênticos privilegiados.

Como prova, esse post que elaboramos no qual você poderá ver 16 casas espetaculares de atores que este ano foram nomeados aos prêmios do Oscar e de outros que foram protagonistas em edições anteriores.

Se ler este post, quando acabar não só irá querer ter suas vidas, mas suspirarás por suas casas. De qualquer forma, não se pode ter tudo na vida e provavelmente a vida pessoal deles seja um verdadeiro desastre. Isso é pura estatística.

#1 Meryl Streep

É a atriz que tem mais indicações ao Oscar na história, nem mais e nem menos do que 19, e esse ano consegue a preciosa estatueta por sua interpretação no filme Into the Woods (Caminhos da Floresta), irá se igualar a grande Katharine Hepburn ao ter 4 delas em mãos. Seu êxito na vida profissional vem acompanhado de uma grande visão imobiliária.

É considerada por muitos como a grande dama do cinema e vendeu recentemente essa espetacular casa de 1.000 m² localizada em Hollywood pelo modesto preço de 4,5 milhões de dólares.

meryl-casa1

meryl-streep-1024x576

la-fi-hotprop-meryl-streep-20140818-pictures-007-1024x576

casa-meryl-streep-1024x576

Vía: Latimes y 1514risingglen

#2 Ethan Hawke

Existem celebridades que preferem as mansões ostentosas de Hollywood, e outras preferem casas antigas e com personalidade. É o caso do ator Ethan Hawke que comprou recentemente, por 4 milhões de dólares, uma casa geminada no Brooklyn que data do século XIX.

A casa, que esta cuidadosamente restaurada e de personalidade evidente pelos quatro cantos, possui 5 chaminés com revestimento de mármore e um grande pátio traseiro. O ator concorre na categoria de melhor ator coadjuvante pelo seu trabalho em Boyhood - Da Infância à Juventude filme que foi gravado durante 12 anos.

casade-ethan-h.

ethan_hawke_brooklyn_townhouse_-_kitchen

ethan_hawke_brooklyn_townhouse_-_bedroom_ii

Vía: Variety

#3 Julianne Moore

Se a justiça existe no mundo de Hollywood, Julianne Moore conseguirá este ano seu merecidíssimo Oscar. A atriz foi nomeada em 5 ocasiões e sempre tem ido para sua casa sem nada. Eu acho que perder não deve doer tanto se possui essa incrível casa no West Side de Nova York, na qual possa afogar as mágoas em grande estilo.

É um edifício de apartamentos do século XIX, avaliado em 13 milhões de dólares, que foi convertido em uma casa monumental. Moore concorre na categoria de Melhor atriz por seu papel no filme Still Alice (Para sempre Alice) no qual vive em primeira pessoa a doença de Alzheimer.

juliannemorecasa

original1

compo-julianne-moore-

moore-1024x664

Vía: ElleDeco y Sola en Nueva York

#4 Bradley Cooper

Ao contrário de muitos de seus colegas de profissão, Brandley Cooper prefere morar em um apartamento em Venice Beach, uma região residencial e um tanto boêmia da Califórnia, do que viver nas colinas de Hollywood. O apartamento, que mede 200m², é bastante minimalista e a decoração revela uma identidade masculina marcante.

Cooper enfrenta sua terceira candidatura ao Oscar como melhor ator por American Sniper (Sniper Americano), no qual trabalhou sob a direção de Clint Eastwood. Se para você a casa de Cooper parece pequena comparada a de seus companheiros, espere ver essas pequenas casas que medem 1 m².

casadebradlycooper

cooper

kitchen

Vía: Urbansplatter

#5 Reese Witherspoon

Já tem um Oscar em seu poder, mas, parece que com um ainda não tem o suficiente. Reese Witherspoon é uma das favoritas para ganhar o prêmio de melhor Atriz graças ao seu papel no filme Wild (Livre), desde que permita a sua companheira Julianne Moore, a eterna candidata.

Witherspoon tem uma das casas mais acolhedoras de Los Angeles que por curiosidade possui mais banheiros do que quartos, um total de 6. Dizem os fofoqueiros de Hollywood que foi vendida por 10 milhões de dólares, mas a atriz não confirmou. Neste vídeo você pode vê-la mostrando sua casa espetacular.

casa-reese1

reese-with-casa-1024x682

casa-reese-w.-1024x682

casa-reese-witheersppon-1024x682

Vía: PopSugar

#6 Benedict Cumberbatch

Embora no Brasil ainda seja um grande desconhecido, o ator Benedict Cumberbatch é muito famoso no Reino Unido, seu país natal onde triunfou com a série Sherlock e com seus papeis nos filmes Cavalo de guerra, Star Trek: Além da escuridão ou Quinto poder, onde ele entrou na pele do ativista Julian Assange.

Agora que foi nomeado por sua interpretação do matemático Alan Turing em The imitation Game (O Jogo da Imitação) dizem que quer se mudar para Los Angeles onde esta interessado em comprar uma mansão toscana avaliada em 16 milhões de dólares e que possui 7 quartos.

benedcitcasa1

dynamic-1

2016156332

A0HW073461

Vía: Dailymail y Jordan Cohen

#7 Keira Knightley

Apesar da fama que o cinema proporciona, existem aqueles que não renunciam suas origens. Keira Knightley é um bom exemplo disso. A atriz abre mão de viver em Los Angeles ou Nova York, centros potenciais do mundo hollywoodiano e mora em Londres junto com seu parceiro.

Faz somente um ano, a atriz comprou por 6,5 milhões de dólares essa casa de estilo muito britânico que possui quatro andares, adega própria e jardim bucólico. Knightley esta concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante com Meryl Streep, entre outras atrizes, graças a sua interpretação no filme The imitation Game (O Jogo da Imitação).

casadekeira

cocina-keira

dormitorio-keira

keira

Vía: Curbed

#8 Robin Williams

A cerimônia do Oscar deste ano terá um momento em memória do ator Robin Williams que faleceu no verão passado. Williams ganhou em 1997 o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel no filme Good Will Hunting (O Gênio Indomável) e foi nomeado em mais três ocasiões na categoria de melhor interprete.

O ator tinha no Vale de Napa (Califórnia) a Villa Sorrino, uma mansão com suas vinhas próprias, sala de cinema, piscina, casa de hóspedes e todas as comodidades que você pode imaginar.

casa-robin-williams

650-foot-infinity-edge-swimming-pool-looks-like-something-out-1024x682

Forget-IMAX-experience-wed-content-home-rental-1024x682

climate-controlled-wine-cellar-must-any-luxury-estate-1024x682

Vía: Pop Sugar

#9 Matthew McConaughey

Matthew McConaughey viveu na pele não ser valorizado pela academia de cinema americana. Não era até o ano passado, quando o ator alcançou sua primeira estatueta e ganhou por seu brilhante papel em Dallas Buyers Club (Clube de Compras Dallas), no qual trabalhou com o também vencedor do Oscar Jared Leto. Antes disso, foi durante anos considerado como o ator livre por excelência.

Não tinha residência fixa e vivia em sua caravana com a qual percorria a costa americana para surfar e seguir vivendo até as rodagens. Agora que é pai de família colocou a cabeça no lugar e comprou uma casa para criar raízes, mas não esquecemos seu antigo e peculiar estilo de vida. Este ano ele vai apresentar o prêmio de melhor atriz.

mathew-casa

item5.rendition.slideshowHorizontal.matthew-mcconaughey-airstream-06-interior1

item2.rendition.slideshowHorizontal.matthew-mcconaughey-airstream-03-interior1

Vía: AD

#10 Jared Leto

Existem os atores excêntricos e depois esta Jared Leto. O ganhador do ano passado do Oscar de melhor ator coadjuvante por Dallas Buyers Club (Clube de compras Dallas) entregará este ano a estatueta para a melhor atriz coadjuvante e é o ator que tem a casa mais estranha. Leto comprou uma ex – base militar, e como não poderia ser de outra forma, esta em Hollywood, possui 8 quartos e 12 banheiros.

A instalação foi construída nos anos 40 e funcionou durante 20 anos como estúdio de cinema de projetos militares. O ator “abraça árvores” levaria o prêmio da casa mais hipster. Ele a comprou por 5 milhões de dólares.

casa-jared-leto11

jared-leto-piscina

casa-de-jared-leto

jared-leto-galeria-de-arte

Vía: El País y Pop Sugar

#11 Jennifer Aniston

A grande surpresa desta edição foi a nomeação de Jennifer Aniston como melhor atriz por sua interpretação no filme Cake - Uma Razão para Viver, fato que muitos qualificam como um desprezo. Na verdade o nome de Aniston soava com força em todas as apostas antes das nominações se tornarem publicas, mas se vê que a academia não chega a levar a sério o trabalho da californiana. Pelo menos a atriz pode se gabar de ser uma boa agente imobiliária.

Em poucos anos ela geriu 5 propriedades até que a pouco tempo conseguiu essa mansão de Bel Air e pagou por ela 21 milhões de dólares. A casa dispõe de 4 dormitórios, 3 chaminés e 6 banheiras. A namoradinha da américa sabe como fazer negócios.

casa-jennifer-aniston2

901-Airole-Way-51-1024x682

901-Airole-Way-04-21-1024x681

901-Airole-Way-03-6-1024x680

Vía: Homedsgn

#12 Leonardo DiCaprio

Se te chamou a atenção o desprezo da academia por Jennifer Aniston, mais escandaloso é o desprezo por Leonardo DiCaprio, que apesar de ser um dos atores mais talentosos e produtivos (já protagonizou mais de 20 filmes) só foi nomeado em 4 ocasiões e em todas elas foi para casa sem nenhum prêmio.

O interprete de O Lobo de Wall Street poderia ostentar o título do Lobo imobiliário de Hollywood porque é um dos atores que mais realizou compra e venda de casas no setor. Uma de suas últimas aquisições é essa casa em Palm Springs com uma clara identidade retrô e que foi desenhada em 1963 pelo arquiteto Donald Wexler. Esta avaliada em 5,23 milhões de dólares.

casaleonardo-dicaprio1

Floating-walls-create-sense-intimacy-without-obstructing1

Were-intrigued-floating-sinks-mirrors-even-more

master-bedroom-includes-fireplace-course-views1

Vía: Curbed

#13 Anne Hathaway

Você imagina ver o horizonte de Manhattan e a ponte do Brooklyn da sua sala, cozinha ou quarto? Anne Hathaway pode ver diariamente do seu apartamento, mas por incongruências da vida a atriz parece que não gosta. Se você se apaixonou pelo apartamento e se corrói de inveja, ainda tem a oportunidade para convertê-lo em sua casa, já que a atriz o colocou a venda. Para isso, terá que desembolsar 4,25 milhões de dólares.

Quase nada. Além de possuir esse lar incrível, Hathaway (de Interestelar) guarda em casa a estatueta que ganhou em 2012 pelo filme Os Miseráveis. Mas, como não se pode ter tudo, também será lembrada pela sua chata apresentação da festa de Gala do Oscar em 2011, uma das piores da história.

anne-hatthawaycasa

doubt-open-layout-perfect-entertaining1

classic-loft-layout-city-living-its-finest1

Recently-renovated-interior-design-architecture-firm-David1

Vía: Pop Sugar
Visto também em: Elle Decor

#14 Sarah Jessica Parker

Apesar de ser a atriz que já atuou em uma das séries mais icônicas e com mais seguidores de Hollywood, Sarah Jessica Parker não tem atraído muito êxito em suas apostas cinematográficas. Ainda assim cada vez que assiste a festa de gala de entrega do Oscar a atriz se destaca por seu estilo, por isso nos damos a ela o prêmio de melhor figurino.

Como seu álter ego na telinha Carrie Bradshaw, Parker possui uma casa no bairro de Greenwich Village em Nova York, que não a deixa invejar a casa do seriado: 5 dormitórios, banheira de design e closet dos sonhos. Esta a venda por 22 milhões de dólares.

casa-sarah-jessica1

sarajh-jessica-casa-1024x614

Carrie-Bradshaw-vestidor-1024x611

Via: ElleDecor

#15 Ashton Kutcher

Dizem que para ganhar um Oscar é preciso interpretar um papel em que o ator deva se transformar fisicamente de maneira extrema. Exemplos disso existem muitos, como Charlize Theron, Adrien Brody ou Matthew McConaughey. Mas esta suposição nem sempre é verdadeira e que não digam isso para Ashton Kutcher.

O ator acabou na sala de emergência durante as filmagens sobre a vida de Steve Jobs por seguir a mesma dieta do empresário da informática, e depois seu nome não apareceu nem entre os nomeados. Sorte que para consolar-se ele possuía uma mansão em Los Angeles capaz de cortar o soluço e que na época disputou com Justin Bieber. No final Kutcher levou a melhor. Agora que é pai a vendeu por 10 milhões de dólares.

casa-aschton

Look-priceless-12-million-view1

Complete-views-Hollywood-sign-space-offers-best1

Sleek-modern-statement-pieces-fill-home1

Vía: Pop Sugar

#16 Will Smith

Uma casa diferente, mas não por isso menos especial é a que tem Will Smith (de Golpe Duplo) e sua mulher Jada Pinkett em Malibu. Com o desejo de recuperar o natural e orgânico o casal apostou em construir uma casa que permitisse estar em comunhão com a natureza.

A casa, que abriga um estúdio de gravação, combina em sua decoração influências árabes, latino – americanas e persas. O ator, que é um dos fixos que todo ano vai à cerimônia de entrega dos prêmios, foi nomeado em duas ocasiões pelos filmes Ali e The Pursuit of Happynes (Em Busca da Felicidade).

willsmithcasa1

d1c2e15edb6d5a04_AD_Smiths_21

item21.rendition.slideshowWideHorizontal.will-jada-pinkett-smith-home-22-master-bedroom1

willsmithcompo21

Vía: AD

Scarlett Johansson nua pela primeira vez nas telonas em "Sob a Pele"

Para alegria de alguns e decepção de outros, Scarlett Johansson aparece totalmente nua pela primeira vez nas telonas, no filme Sob a Pele, que é praticamente uma autobiografia de Scarlett: 

Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

Scartlett não é uma atriz excelente, passando a maior parte do tempo com a boca entreaberta e olhando de forma sedutora pra alguém, além de ter uma voz levemente desafinada. E mesmo assim, todos os homens adoram ela.

film review under the skin-1

Seu maior atrativo é a aparência e por isso mesmo todo mundo está enlouquecido a respeito dela aparecer nua pela primeira vez. Apesar de ser bonita acima da média, ela acaba sendo bem normal sem roupa. E não, ela não está gorda ou nada do gênero. Fim da discussão. 

É interessante notar que todos adoram a "imagem" que foi passada todos esses anos da supersexylinda Scarlett Johansson, e a própria atriz ficou assustada a primeira vez que se viu peladinha nas telas.

“Na primeira vez que vi, eu fiquei apavorada. Eu não sabia como seria usado. Eu não sabia como minha performance nua seria figurativamente”, e que a experiência ajudou no  “quão auto-consciente você pode ficar sobre sua aparência e sua própria vaidade”. 

Mas ela não tirou a roupa a toa, segundo a atriz tudo isso está no roteiro de Sob a Pele e que tudo isso tem uma intenção.

“Eu não sou nudista por natureza. Mas, na verdade, as cenas me ajudaram a perceber e explorar os julgamentos que tinha sobre mim mesma. E abandoná-los. Foi um exercício interessante.”

Vale a pena prestar atenção nesse filme, mesmo que seja "bizarro" como afirmam os críticos gringos, nem que seja só pela controvérsia.

As imagens estão na galeria, se você é menor de 18 anos, está no trabalho ou em algum lugar público, não veja!

Chris Evans está pronto pra pendurar o escudo de Capitão América e virar diretor

O Capitão América do Norte, também conhecido como Steve Rogers, já virou um ícone graças a seus dois filmes e sua presença no filme dos Vingadores. Após tantos trabalhos segurando o escudo, associamos naturalmente a imagem de Chris Evans à do Capitão, assim como é quase impossível imaginar o Homem-de-Ferro sendo outra pessoa além de Robert Downey Jr. E isso pode ser muito ruim para os atores. 

Além de todo o desconforto em vestir aquela roupa de latéx, eles precisam de ajuda até pra ir ao banheiro. E assim como a roupa, não vai ser tão fácil deixar de ser o Capitão. Evans assinou um contrato com a Marvel para pelo menos 6 filmes, incluindo "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Os Vingadores" e "Capitão América 2 - O Soldado Invernal". Portanto ainda temos mais três filmes com o soldadinho azul, e segundo suas contas, até 2017 ainda veremos sua cara.

Mas Evans, que já tem 32 anos, não perde tempo e durante a sua merecida folga depois de "Os Vingadores" aproveitou para filmar seu primeiro longa-metragem. Com apenas 3 milhões de dólares, o filme chamado "1:30 Train" mostra a história de uma jovem mulher (Alice Eve) que perde seu trem para casa no Grand Central Terminal (um importante terminal ferroviário de Nova York). Então ela resolve passar a noite conversando com um músico de rua, que não por acaso é o próprio Chris Evans. Então é bem provável que role um romance entres os dois. O longa foi gravado em Manhattan em apenas 19 dias, e já está em processo de finalização.

chris-evans-danielle-levitt-variety

Evans diz que já faz algum tempo que ele sabe que quer ser diretor, mas nunca sobra tempo. E não nega que é possível que ele mude de ideia com o tempo. Ele afirma que "Daqui cinco anos eu posso dizer 'Merda, sinto falta de atuar'. Mas agora eu só quero ficar atrás das câmeras e fazer filmes".

Interpretar super-heróis pode ser tanto uma benção quanto uma maldição

Essa afirmação era muito aceita até pouco tempo atrás, pois ao mesmo tempo em que alguns atores desconhecidos (como Hugh Jackman, que atuou como Wolverine em 2000 no filme "X-Men"), passam a ter muito reconhecimento, isso pode restringir os papéis ao estereótipo de super-herói. Mas atualmente, com a mania Hollywoodiana de criar franquias com vários filmes, voltar a atuar com o mesmo personagem já não é problema.

Muitos atores buscam aventuras artísticas paralelas enquanto estão atuando nessas franquias, como é o caso de Daniel Radcliffe, que participou de filmes independentes enquanto "Harry Potter" não chegava ao fim. Andrew Garfield, que atuou na Broadway e, em paralelo, no "Homem-Aranha". Os grandes papéis não restringem os atores, mas dão reconhecimento suficiente para que eles possam fazer o que quiserem e ainda ter um público para aplaudi-los, além de muito dinheiro.

E esse é o caso de Chris Evans tentando ser diretor. Então colabore para os futuros filmes dele e veja "Capitão América 2 - O Soldado Invernal."

Cansada de esconder a verdade, Ellen Page assume que é lésbica

Ontem, durante a conferência “Time to Thrive” (Tempo para Crescer – um evento da Human Rights Campaign), a atriz Ellen Page assumiu que é lésbica. A celebridade que atuou em “Juno”, “A Origem” e “Beyond: Two Souls” fez um discurso diante da plateia LGBT e frente às câmeras para que todo o mundo saiba a verdade.

“Estou cansada de esconder e estou cansada de mentir por omissão. Eu sofri durante anos porque eu estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E estou aqui hoje, diante de todos vocês, do outro lado dessa dor.”

ellen1

Conforme a notícia publicada no site Variety, a atriz sentia uma obrigação pessoal e a responsabilidade social de ser honesta. “Talvez eu possa ajudar outros a terem um tempo mais fácil. Estou cansada de esconder.”