log in

Warner Bros. confirma Joaquin Phoenix como Coringa em filme solo do vilão

O segredo menos guardado do mundo finalmente foi confirmado. Depois de todo mundo já cochichar sobre o desenvolvimento de um filme solo do Coringa, arqui-inimigo do Batman, a Warner Brothers finalmente confirmou que Joaquin Phoenix vai encarnar o Rei Palhaço do Crime.

Vários rumores já circulavam dando conta do desenvolvimento de um filme sobre a origem do vilão da DC Comics e agora, o "The Hollywood Reporter"confirmou toda a história. A Warner fechou contrato com o ator vencedor do Globo de Ouro e do Grammy, para encabeçar o elenco da produção que terá orçamento de "apenas" US$ 55 milhões e deve começar a filmar já em setembro deste ano.

Na direção temos Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case!, que além de dirigir também assina o roteiro, ao lado de Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). O filme deve inaugurar o "selo" DC Dark, que terá orçamentos mais modestos e histórias mais sombrias e autorais. 

HaHaHaHaHaHahahaHAhahahAHHAHA

De acordo com a Variety, a história mostrará a origem do vilão e será ambientada nos anos 80, apostando em um tom maduro e se distanciando do estilo típico dos filmes de heróis. Além disso, a publicação também sugere que Robert De Niro estaria sendo cotado para se juntar ao elenco.

Dumbledore is back! Bruxo estará em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

O mais novo filme do universo Harry Potter ainda nem estreou, mas o segundo longa-metragem da franquia já foi confirmado. E, mais do que anunciar uma sequência para "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o diretor David Yates já adiantou também que um (ou mais) dos nossos personagens favoritos também vai marcar presença na produção.

E a primeira confirmação é nada mais, nada menos, do que a do nosso queridíssimo Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, o bruxo mais brilhante de todos os tempos e ex-diretor de Hogwarts. 

Ainda não se tem ideia de quem vai interpretar a versão jovem de Dumbledore, que nos oito longas anteriores é vivido primeiro por Richard Harris, depois por Michael Gambon.

O que já foi anunciado, no entanto, ou pelo menos fortemente especulado no site Potterish, do universo Harry Potter, e recentemente confirmado pelo diretor David Yates é a presença do ator Johnny Depp na pele do bruxo Grindelwald. 

É claro que esse burburinho estrategicamente posicionado uma semana antes da estreia mundial do filme – 17 de novembro, na maioria dos países – não é à toa, não é mesmo? Mas a gente nem se importa, porque a chegada do novo filme aos cinemas já ia ser bombástica de qualquer forma, graças à legião de fãs que a saga tem no mundo todo. 

Sobre Animais Fantásticos

Animais Fantásticos e Onde Habitam” é uma adaptação do livro homônimo, mas uma adaptação bem ambiciosa, uma vez que a publicação é basicamente um guiazinho de criaturas, sem grandes histórias ou aventuras. 

animaisfantasticoseondehabitam2 ef745

A obra também existe nos livros, como um material didático que os alunos de Hogwarts utilizam nas aulas pra conhecer mais sobre todos os animais e outros seres do mundo mágico. Particularmente, até saber do anúncio do filme, achava mais provável um longa-metragem de “Os Contos de Beedle, O Bardo” do que do Animais. Mas a gente segue se surpreendendo com o universo do cinema. 

O longa-metragem traz como principal personagem o mago Newt Scamander (Eddie Redmayne), e também reúne no elenco os atores Ezra Miller, Colin Farrell e Katherine Waterston, entre outros nomes conhecidos. Além disso, é roteirizado pela própria J.K. Rowling, autora dos livros da saga!

Tá curioso? Tá ansioso? A gente também! Fica de olho que a crítica entra no ar o mais breve possível!

É mentira! Estreia da animação de Asterix e Obelix não foi cancelada no Brasil

O Dia da Mentira, celebrado hoje, dia 1º de abril, surgiu na França (lá é chamado de "Poisson d'Avril") e se espalhou por diversas nações. Dando continuidade à tradição francesa, a Embaixada da França em Brasília resolveu fazer uma ‘pegadinha’ e distribuiu um comunicado dizendo que o filme ‘Asterix e o Domínio dos Deuses’ não seria mais lançado no Brasil.

A brincadeira foi realizada por meio de newsletter que explicava que o filme havia sido proibido no Brasil, devido a uma liminar obtida em São Paulo pelas ‘Associações de Defesa dos Animais’, em função das ‘horríveis e insuportáveis’ cenas de violência psicológica infligidas por Obelix aos javalis.

Segundo a Embaixada, o Quai d'Orsay (Itamaraty francês) ainda não reagiu, mas teme que essa proibição se torne um assunto de Estado devido ao Asterix ser um elemento essencial da identidade da França!

Claro que tudo não passou de uma brincadeira e a animação tem sua estreia nacional confirmada para 7 de abril! Na França, o longa levou mais de três milhões de espectadores ao cinema.

Nesta nova aventura, os personagens mais famosos das histórias em quadrinhos francesas – Asterix e Obelix - enfrentam o imponente Júlio César. O imperador romano decide mudar sua tática de guerra e instalar um novo condomínio de luxo ao redor da aldeia gaulesa e, enquanto Asterix e Obelix veem com desconfiança esse novo plano, os gauleses parecem cada vez mais aceitar a dominação romana.

Com distribuição da Bonfilm, a produção chega aos cinemas em versões 2D e 3D, em cópias dubladas e legendadas.

E o Robin dos cinemas deve ser uma senhorita

Se você acompanha ou acompanhou os quadrinhos do Batman, é bem provável que conheça uma quantidade um tanto quanto numerosa de garotos prodígios. Isso porque o Morcegão já contou com várias pessoas diferentes carregando a capa de ajudante, como um acrobata e até mesmo o seu próprio filho. A novidade é que, em Batman vs. Superhomem, o Robin vai ser uma senhorita destemida e que está pronta para a porrada.

Antes de dar mais detalhes sobre essa informação, que ainda é um rumor, vale dizer que o pequeno herói como uma mulher não é uma heresia. O filme que está por vir é baseado na história escrita por Frank Miller (“The Dark Knight Returns”), enredo em que o Robin é uma garota fã do Batman. Ela é a escolhida para o manto do Robin ao salvar o Morcegão de alguns vilões e conquistar a sua confiança.

2014-10-20 19-01-12

Postagem da atriz no Instagram mostrando que pintou o cabelo.

Agora, vamos aos detalhes. De acordo com o que está sendo divulgado, a atriz que vai interpretar a Robin é Jena Malone, artista que já participou de “Jogos Vorazes”. Um indício de que esse boato é mais embasado do que o normal é o fato de que Malone está ruiva (ela é morena), indo de encontro à personagem dos quadrinhos, já que ela tem cabelos vermelhos.

Além disso, uma fonte anônima e que se diz próxima ao caso afirmou que a atriz já está filmando algumas cenas com Ben Affleck e Jesse Eisenberg (o futuro Lex Luthor, para a tristeza de muitas pessoas). Para vazar essas informações, há grandes chances de que a fonte tenha quebrado um contrato de sigilo de US$ 5 milhões.

Com isso, o filme do Batman e do Superhomem vai levar mais um grande nome aos cinemas, ficando ainda mais parecido com uma produção da Liga da Justiça. Será que vai ser bacana? 

Diretor Scott Derrickson foi escolhido para o filme da Marvel, Doutor Estranho

Scott Derrickson, diretor de "O Exorcismo de Emily Rose" foi o escolhido para dirigir o filme do Doutor Estranho para Marvel. Ele já estava entre a lista de candidatos há algum tempo, juntamente com Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (50/50)

 Derrickson confirmou com uma foto no twitter, dizendo "Meu próximo filme será Estranho", enquanto segura um quadrinho do herói.

Boatos de que Derrickson quer modificar o roteiro, embora ainda não se saiba quem vai escrever. 

E rumores maiores dizem que a Marvel se interessa que o herói Stephen Strange seja interpretado por Jared Leto, vencedor do Oscar por "Clube de Compras Dallas". Outros candidatos ao papel seriam Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt e Mads Mikkelsen.

 jaredstrange

Todos estão com um pé atrás com os candidatos, mas apenas o tempo dirá quem está certo.

A Marvel está querendo expandir seu universo, e dessa vez com magia. Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. O filme deve explorar essa origem, e apesar de já existir magia nos filmes atuais, como o cajado de Loki e a Manopla do Destino, a explicação que os filmes passam é apenas "uma tecnologia avançada que os humanos não entendem". 

Mas o Doutor Estranho lida com magia de verdade, lutando contra demônios e seres de outras dimensões, além de se referir a artefatos e termos mágicos o tempo todo. A chance de ser algo tosco é bem grande, pois um cara gritando "PELO OLHO DE AGAMOTTO" pode ser bem estranho para o público mais leigo. A Marvel  vai introduzir a Feiticeira Escarlate “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, uma mutante que tem poderes de alterar realidade (ou, em outras palavras: magia). Mas a Marvel fez um acordo com a Fox e a palavra "mutante" não pode ser usada no filme, então a origem dos seus poderes será a magia mesmo. Resta esperar para ver como isso tudo vai ficar na telona. 

Leonardo DiCaprio pode ser Steve Jobs em novo filme dirigido por Danny Boyle

A Sony Pictures entrou em contado com Danny Boyle (diretor de "A Praia" e "127 Horas"), para dirigir um novo projeto que irá filmar a biografia do careca mais querido dos hipsters: Steve Jobs.

E ainda, com exclusividade para o site Hollywood Reporter, Boyle comentou que quer ir atrás de Leonardo DiCaprio para ser a grande estrela brilhante, bonita e super talentosa do filme.

A película será produzida por Scott Rudin (Onde os Fracos Não Tem Vez), terá o roteiro de Aaron Sorkin (A Rede Social) e será baseado na biografia best-seller que foi escrito por Walter Isaacson.

O filme de Jobs marcará o reencontro de de Boyle e DiCaprio, que filmaram em 2000 "A Praia". Porém, fontes alertam que ainda nenhum acordo foi firmando. E, ainda, DiCaprio já está comprometido com o novo filme de Alejandro Gonzales Iñarritu (conhecido por Babel), The Revenant, que já está em pré produção e começa as gravações em setembro.

Será que nosso querido Leonardo DiCaprio vai ficar bem no papel? O que você acha de mais um filme sobre a vida de Steve Jobs?

Prometheus 2 terá o mesmo roteirista de Lanterna Verde

Depois de trabalhar com Ridley Scott em um novo “Blade Runner”, o roteirista Micheal Green (que ironicamente esteve por trás do roteiro de Lanterna Verde) foi cotado para escrever a sequencia do filme Prometheus, que ainda nem título tem.

Várias fontes informaram ao site TheWrap que o tal “Projeto Sem Nome de Ridley Scott”, que a 20th Century Fox anunciou e que sairia em março de 2016 é Prometheus 2, apesar do filme, possivelmente, não ter esse título. Uma fonte interna contou ao TheWrap que a produção iria iniciar nesta primavera, depois de Scott terminar seu filme Exodus, que conta a história bíblica de Moisés.

Reprodução / prometheus2-movie.comReprodução / prometheus2-movie.com

Prometheus serviu como um prólogo não oficial da saga Alien que inciou em 1979, com “Alien, o Oitavo Passageiro” (Para mim um o melhor do ramo sci-fi com terror, levando em conta a época que foi lançado). A sequencia que Green irá escrever, deve continuar contando uma história sobre a sequência “Alien”, mas nada é oficial. A Fox não fez nenhum comentário a respeito do roteiro, muito menos do título do novo filme.

Outra curiosidade adiantada pelo TheWrap é que a sequencia contara com vários androides David, o robô bonitão do primeiro filme, e isso significa que teremos muitos Micheal Fassbender em cena! Ai, minhas pernas já tremem só de pensar.

Micheal Green é bem conhecido por trabalhar em séries americanas, como Smallville e Heroes, antes de escrever Lanterna Verde para a Warner Bros., que também o chamou para escrever o novo filme “The Flash” que sai em 2016.