Peter Jackson - Café com Filme

I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston | Trailer e sinopse

Quem foi a melhor cantora de todos os tempos? Segundo a crítica musical, Whitney Houston é o nome cogitado para tal posição. E, agora, você pode conhecer a história de Whitney Houston na telona. I Wanna Dance With Somebody é uma produção que celebra de forma alegre, emocionante e impactante a vida e a música de Whitney Houston, uma das maiores vocalistas pop de R&B de todos os tempos, acompanhando sua jornada da obscuridade ao estrelato musical.

A Bolha (2022) | Trailer legendado e sinopse

No meio das gravações de um filme de ação sobre dinossauros voadores, um grupo de atores precisa iniciar o isolamento em um hotel de luxo, presos em uma bolha pandêmica. Com toda a equipe dentro do hotel, fugindo da pandemia de Covid-19, tudo fica mais complicado e o desafio será completar o filme que começaram - além de sobreviver à crise sanitária e aos próprios colegas de trabalho. Uma sátira aos desafios que o mercado cinematográfico encontrou - na pandemia real - para realizar suas produções.

A Filha Perdida | Trailer legendado e sinopse

Leda (Olivia Colman) estava sozinha de férias em uma praia, até começar a observar uma família e reviver antigas memórias de quando foi mãe. A Filha Perdida é um filme original Netflix, baseado na obra de Elena Ferrante.

Ambulância: Um Dia de Crime | Trailer legendado e sinopse

O veterano condecorado Will Sharp (Emmy Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as contas médicas de sua esposa, pede ajuda de uma pessoa que ele sabe que não deveria - seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Um criminoso carismático, Danny propõem o maior assalto a banco na história de Los Angeles; 32 milhões de dólares. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não.

Mas quando sua fuga dá espetacularmente errado, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando por sua vida e a paramédica Cam Thompson (Eiza González) a bordo. Em uma perseguição em alta velocidade que nunca para, Will e Danny devem escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matar, ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.

Qual filme ganhou o Oscar 2021? | Nomadland leva melhor filme, direção e atriz

Neste domingo (25), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood realizou a tão aguardada cerimônia do Oscar 2021. A premiação teve uma configuração bem diferente, com cenário inusitado, plateia limitada e uma condução diferenciada, mantendo o distanciamento e seguindo os protocolos necessários nesta época de pandemia.

Além dessa situação diferenciada, o evento teve um andamento bem distinto, com uma execução mais ágil, uma vez que não tivemos toda aquela festa com inúmeros musicais intercalando entre os anúncios e nem mesmo grandes comediantes fazendo longas brincadeiras com as estrelas que compareceram na ocasião.

Conforme comentamos anteriormente, a seleção de filmes foi donimada por títulos menos espalhafatosos, muitos dos quais chegaram diretamente em serviços de streaming. No entanto, grandes atores que são favoritos de Hollywood ainda levaram boa parte dos prêmios, sendo que os filmes que ficaram em destaque foram Nomadland e Meu Pai nas categoriais principais, enquanto Mank e A Voz Suprema do Blues levaram categorias mais técnicas.

Confira todos os vencedores do Oscar 2021:

Vencedor Melhor Filme Oscar 2021

Nomadland (Frances McDormand, Peter Spears, Mollye Asher, Dan Janvey e Chloé Zhao - Highwayman / Hear/Say / Cor Cordium; Searchlight Pictures)

Indicados Melhor Filme Oscar 2021

  • Meu Pai (David Parfitt, Jean-Louis Livi e Philippe Carcassonne - Trademark Films; Sony Pictures Classics)
  • Mank (Ceán Chaffin, Eric Roth e Douglas Urbanski - Netflix; Netflix)
  • Bela Vingança (Ben Browning, Ashley Fox, Emerald Fennell e Josey McNamara - LuckyChap Entertainment / FilmNation Entertainment; Focus Features)
  • Os 7 de Chicago (Marc Platt e Stuart Besser - Marc Platt Productions / Dreamworks Pictures; Netflix)
  • Minari - Em Busca da Felicidade (Christina Oh - Plan B; A24)
  • O Som do Silêncio (Bert Hamelinck e Sacha Ben Harroche - Amazon Studios)
  • Judas e o Messias Negro - (Shaka King, Charles D. King e Ryan Coogler - Warner Bros. Pictures)

Vencedora Melhor Atriz Oscar 2021

Frances McDormand - Nomadland

Indicadas Melhor Atriz Oscar 2021

Vencedor Melhor Ator Oscar 2021

Anthony Hopkins - Meu Pai

Indicados Melhor Ator Oscar 2021

Vencedora Melhor Atriz Coadjuvante Oscar 2021

Yuh-Jung Youn - Minari - Em Busca da Felicidade

Indicadas Melhor Atriz Coadjuvante Oscar 2021

Vencedor Melhor Ator Coadjuvante Oscar 2021

Daniel Kaluuya - Judas e o Messias Negro

Indicados Melhor Ator Coadjuvante Oscar 2021

Vencedor Melhor Direção Oscar 2021

Chloé Zhao - Nomadland

Indicados Melhor Direção Oscar 2021

Vencedor Melhor Roteiro Original Oscar 2021

Bela Vingança - Emerald Fennell

Indicados Melhor Roteiro Original Oscar 2021

Vencedor Melhor Roteiro Adaptado Oscar 2021

Meu Pai - Florian Zeller e Christopher Hampton

Indicados Melhor Roteiro Adaptado Oscar 2021

Vencedor Melhor Animação Oscar 2021

Soul (Pete Docter e Dana Murray - Walt Disney Pictures / Pixar Animation Studios; Walt Disney Studios Motion Pictures)

Indicados Melhor Animação Oscar 2021

Vencedor Melhor Filme Internacional Oscar 2021

Indicados Melhor Filme Internacional Oscar 2021

Vencedor Melhor Documentário Oscar 2021

Professor Polvo – Pippa Ehrlich, James Reed e Craig Foster

Indicados Melhor Documentário Oscar 2021

  • Collective – Alexander Nanau e Bianca Oana
  • Crip Camp – Nicole Newnham, Jim LeBrecht e Sara Bolder
  • The Mole Agent – Maite Alberdi e Marcela Santibáñez
  • Time – Garrett Bradley, Lauren Domino e Kellen Quinn

Vencedor Melhor Documentário Curta-Metragem Oscar 2021

Colette – Anthony Giacchino e Alice Doyard

Indicados Melhor Documentário Curta-Metragem Oscar 2021

  • A Concerto Is a Conversation – Ben Proudfoot e Kris Bowers
  • Do Not Split – Anders Hammer e Charlotte Cook
  • Hunger Ward – Skye Fitzgerald e Michael Shueuerman
  • A Love Song for Latasha – Sophia Nahali Allison e Janice Duncan

Vencedor Melhor Curta-Metragem Oscar 2021

Two Distant Strangers – Travon Free e Martin Desmond Roe

Indicados Melhor Curta-Metragem Oscar 2021

  • Feeling Through – Doug Roland e Susan Ruzenski
  • The Letter Room – Elvira Lind e Sofia Sondervan
  • The Present – Farah Nabulsi
  • White Eye – Tomer Shushan e Shira Hochman

Vencedor Melhor Curta-Metragem de Animação Oscar 2021

If Anything Happens I Love You – Will McCormack e Michael Govier

Indicados Melhor Curta-Metragem de Animação Oscar 2021

  • Burrow – Madeline Sharafian e Michael Capbarat
  • Genius Loci – Adrien Mérigeau e Amaury Ovise
  • Opera – Eric Oh
  • Yes-People – Gísli Darri Halldórsson e Arnar Gunnarsson

Vencedor Melhor Trilha Sonora Oscar 2021

Soul - Trent Reznor, Atticus Ross, Jon Batiste

Indicados Melhor Trilha Sonora Oscar 2021

Vencedor Melhor Canção Oscar 2021

"Fight for You" - Judas e o Messias Negro
Música e letra: H.E.R., Dernst Emile II

Indicados Melhor Canção Oscar 2021

Vencedor Melhor Direção de Arte Oscar 2021

Mank - Donald Graham Burt e Jan Pascale

Indicados Melhor Direção de Arte Oscar 2021

Vencedor Melhor Fotografia Oscar 2021

Mank– Erik Messerschmidt

Indicados Melhor Fotografia Oscar 2021

Vencedor Melhor Figurino Oscar 2021

A Voz Suprema do Blues – Ann Roth

Indicados Melhor Figurino Oscar 2021

Vencedor Melhor Maquiagem Oscar 2021

A Voz Suprema do Blues – Sergio Lopez-Rivera, Mia Neal e Jamika Wilson

Indicados Melhor Maquiagem Oscar 2021

  • Emma (2020) – Marese Langan, Laura Allen e Claudia Stolze
  • Era Uma Vez um Sonho – Eryn Krueger Mekash, Matthew Mungle e Patricia Dehaney
  • Mank – Gigi Williams, Kimberley Spiteri e Colleen LaBaff
  • Pinóquio (2019) – Mark Coulier, Dalia Colli e Francesco Pegoretti

Vencedor Melhor Som Oscar 2021

O Som do Silêncio – Nicolas Barker, Jaime Baksht, Michelle Couttolenc, Carlos Cortes e Philip Bladh

Indicados Melhor Som Oscar 2021

  • Greyhound: Na Mira do Inimigo – Warren Shaw, Michael Minkler, Beau Borders e David Wyman
  • Mank – Ren Klyce, Jeremy Molod, David Parker, Nathan Nance e Drew Kunin
  • Relatos do Mundo - Oliver Tarney, Mike Prestwood Smith, William Miller e John Pritchett
  • Soul – Ren Klyce, Coya Elliot e David Parker

Vencedor Melhor Edição Oscar 2021

O Som do Silêncio – Mikkel E. G. Nielsen

Indicados Melhor Edição Oscar 2021

Vencedor Melhores Efeitos Visuais Oscar 2021

Tenet - Andrew Jackson, David Lee, Andrew Lockley e Scott Fisher

Indicados Melhores Efeitos Visuais Oscar 2021

  • Amor e Monstros – Matt Sloan, Genevieve Camilleri, Matt Everitt e Brian Cox
  • O Céu da Meia-Noite – Matthew Kasmir, Christopher Lawrence, Max Solomon e David Watkins
  • Mulan (2020) – Sean Faden, Anders Langlands, Seth Maury e Steve Ingram
  • O Grande Ivan – Nick Davis, Greg Fisher, Ben Jones e Santiago Colomo Martinez

Refletindo impactos da COVID-19, Oscar 2021 se rende ao domínio do streaming

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou nesta segunda-feira (15 de março) os indicados ao Oscar 2021. refletindo um ano de cinemas fechados, a premiação é dominada pelos estúdios das plataformas de streaming, notadamente a Netflix — com 35 indicações — e a Amazon Studios (com 12), para se ter uma idéia da disparidade, a Netflix sozinha, possui mais indicações que a soma de quatro estúdios tradicionais: Warner (8 indicações), Disney (7 indicações), Focus Features (7 indicações) e Sony (6 indicações).

Mank, Os 7 de Chicago, Crip Camp, Destacamento Blood, Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, Era uma Vez um Sonho, Rosa e Momo, A Voz Suprema do Blues, O Céu da Meia-Noite, Professor Polvo, A Caminho da Lua, Pieces of a Woman, Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca e O Tigre Branco consolidam de vez a presença da Netflix dentro do circuito de premiações e da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A ausência predominante dos grandes estúdios também pode revelar o motivo por trás do aumento da diversidade e representatividade das produções indicadas. 

Chloé Zhao (Nomadland) e Emerald Fennell (Bela Vingança) fazem história nos Oscar, que pela primeira vez indica duas mulheres para a categoria melhor direção. Além disso, Zhao também é a  primeira mulher não branca a ser indicada na categoria, e a primeira mulher a receber quatro indicações no mesmo ano, por direção, montagem, roteito adaptado e melhor filme. Enquanto isso, Fennel é a primeira mulher estreante a concorrer na categoria.

Para fugir de uma nova onda de hashtags evidenciando a falta de diversidade, a Academia parece ter revisto alguns conceitos e celebra o desempenho de artistas de diferentes origens étnicas, com nove indicações a atores e atrizes não brancos. Entre eles temos Steven Yeun primeiro americano de origem asiática indicado como melhor ator; Riz Ahmed, primeiro ator paquistanes a receber uma indicação; Chadwick Boseman, primeiro ator não branco a receber uma indicação póstuma; Viola Davis atriz negra com mais indicações ao Oscar; Youn Yuh-Jung, primeira sul-coreana a ser indicada; Daniel Kaluuya, Leslie Odom Jr.; LaKeith Stanfield e Andra Day

A 93ª Cerimônia do Oscar acontece no dia 25 de abril, mas com um formato e local indefinido. Por conta das restrições advindas da pandemia, o tradicional Dolby Theatre, em Hollywood pode dar lugar a Union Station — uma grande estação de trem no centro de Los Angeles que poderia receber convidados e manter distanciamento entre os participantes.

Confira todos os indicados ao Oscar 2021:

Melhor Filme

  • Meu Pai (David Parfitt, Jean-Louis Livi e Philippe Carcassonne - Trademark Films; Sony Pictures Classics)
  • Mank (Ceán Chaffin, Eric Roth e Douglas Urbanski - Netflix; Netflix)
  • Nomadland (Frances McDormand, Peter Spears, Mollye Asher, Dan Janvey e Chloé Zhao - Highwayman / Hear/Say / Cor Cordium; Searchlight Pictures)
  • Bela Vingança (Ben Browning, Ashley Fox, Emerald Fennell e Josey McNamara - LuckyChap Entertainment / FilmNation Entertainment; Focus Features)
  • Os 7 de Chicago (Marc Platt e Stuart Besser - Marc Platt Productions / Dreamworks Pictures; Netflix)
  • Minari - Em Busca da Felicidade (Christina Oh - Plan B; A24)
  • O Som do Silêncio (Bert Hamelinck e Sacha Ben Harroche - Amazon Studios)
  • Judas e o Messias Negro - (Shaka King, Charles D. King e Ryan Coogler - Warner Bros. Pictures)

Melhor Atriz

Melhor Ator

Melhor Atriz Coadjuvante

Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Direção

Melhor Roteiro Original

Melhor Roteiro Adaptado

Melhor Animação

  • Shaun o Carneiro: O Filme – A Fazenda Contra-ataca - (Richard Phelan, Will Becher e Paul Kewley - Netflix / Aardman Animations / Anton Capital Entertainment)
  • Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica (Dan Scanlon e Kori Rae - Walt Disney Pictures / Pixar Animation Studios; Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • A Caminho da Lua (Glen Keane, Gennie Rim e Peilin Chou - Netflix / Pearl Studio / Glen Keane Productions; Netflix)
  • Soul (Pete Docter e Dana Murray - Walt Disney Pictures / Pixar Animation Studios; Walt Disney Studios Motion Pictures)
  • Wolfwalkers (Tomm Moore, Ross Stewart, Paul Young e Stéphan Roelants - Cartoon Saloon / Melusine; Apple / GKIDS)

Melhor Filme Internacional

Melhor Documentário

  • Collective – Alexander Nanau e Bianca Oana
  • Crip Camp – Nicole Newnham, Jim LeBrecht e Sara Bolder
  • The Mole Agent – Maite Alberdi e Marcela Santibáñez
  • Professor Polvo – Pippa Ehrlich, James Reed e Craig Foster
  • Time – Garrett Bradley, Lauren Domino e Kellen Quinn

Melhor Documentário Curta-Metragem

  • Colette – Anthony Giacchino e Alice Doyard
  • A Concerto Is a Conversation – Ben Proudfoot e Kris Bowers
  • Do Not Split – Anders Hammer e Charlotte Cook
  • Hunger Ward – Skye Fitzgerald e Michael Shueuerman
  • A Love Song for Latasha – Sophia Nahali Allison e Janice Duncan

Melhor Curta-Metragem

  • Feeling Through – Doug Roland e Susan Ruzenski
  • The Letter Room – Elvira Lind e Sofia Sondervan
  • The Present – Farah Nabulsi
  • Two Distant Strangers – Travon Free e Martin Desmond Roe
  • White Eye – Tomer Shushan e Shira Hochman

Melhor Curta-Metragem de Animação

  • Burrow – Madeline Sharafian e Michael Capbarat
  • Genius Loci – Adrien Mérigeau e Amaury Ovise
  • If Anything Happens I Love You – Will McCormack e Michael Govier
  • Opera – Eric Oh
  • Yes-People – Gísli Darri Halldórsson e Arnar Gunnarsson

Melhor Trilha Sonora

Melhor Canção

Melhor Direção de Arte

Melhor Fotografia

Melhor Figurino

Melhor Maquiagem

Melhor Som

  • Greyhound: Na Mira do Inimigo – Warren Shaw, Michael Minkler, Beau Borders e David Wyman
  • Mank – Ren Klyce, Jeremy Molod, David Parker, Nathan Nance e Drew Kunin
  • Relatos do Mundo - Oliver Tarney, Mike Prestwood Smith, William Miller e John Pritchett
  • Soul – Ren Klyce, Coya Elliot e David Parker
  • O Som do Silêncio – Nicolas Barker, Jaime Baksht, Michelle Couttolenc, Carlos Cortes e Philip Bladh

Melhor Edição

Melhores Efeitos Visuais

  • Amor e Monstros – Matt Sloan, Genevieve Camilleri, Matt Everitt e Brian Cox
  • O Céu da Meia-Noite – Matthew Kasmir, Christopher Lawrence, Max Solomon e David Watkins
  • Mulan (2020) – Sean Faden, Anders Langlands, Seth Maury e Steve Ingram
  • O Grande Ivan – Nick Davis, Greg Fisher, Ben Jones e Santiago Colomo Martinez
  • Tenet - Andrew Jackson, David Lee, Andrew Lockley e Scott Fisher

E a Vida Continua (1993) | Trailer oficial e sinopse

O filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes de homossexuais em São Francisco, de uma doença desconhecida e as controvérsias, batalhas políticas e disputas de egos por trás das pesquisas ue levaram a identiicação do vírus HIV

Verdade e Honra | Trailer oficial e sinopse

Conta uma história marcante, mas pouco conhecida da Guerra do Vietnã. O soldado William H. Pitsenbarger Jr., também conhecido como Pits, teve atuação marcante no conflito, mas levou 34 anos após sua morte para ser reconhecido pelo exército norte-americano, recebendo a mais alta honraria militar da nação.

Crítica do filme Homem-Aranha: Longe de Casa | Curtindo férias frustradas

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é a conclusão da Saga Infinita e o que começou com o primeiro "Homem de Ferro", finalmente, se encerra. Pelo menos até a próxima fase, que promete ser ainda mais grandiosa que a anterior. Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar.

Peter terá que desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente, enquanto lida com a perda de seu grande mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Ele contará com a ajuda de uma nova figura heróica apelidada pelos jornais de “Mysterio”, também conhecido como Quentin Beck (Jake Gyllenhaal).

Apresentando-se como um misterioso guerreiro de uma dimensão paralela muito parecida com a “nossa”, responsável por batalhar contra os Elementais, um grupo de monstros horríveis baseados nos quatro elementos. Beck conta que seu mundo foi dizimado por essas criaturas, mas foi capaz de escapar até outra dimensão a tempo de prevenir a catástrofe novamente. Vale mencionar que Jake Gyllenhaal eleva um personagem que usa um aquário na cabeça a um novo patamar, incrivelmente carismático e divertido com todas as suas particularidades.

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Nick Fury (Samuel L. Jackson) acredita na história do misterioso e simpático herói e resolve ajudar, visto que a Terra pode estar em grande perigo e tentar prevenir o fim do mundo faz parte do seu dia a dia. Para tal empreitada, ele convoca nosso garoto aracnídeo, que prefere passear com seus amigos na Europa do que salvar o mundo. Mas a SHIELD tem métodos bem eficazes de persuasão e Peter acaba aceitando a missão, indignado por nenhum outro Vingador estar disponível.

Seu amigo da vizinhança

Aliás, tudo isso se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Ou seja, metade da população foi apagada e restaurada cinco anos depois, evento carinhosamente chamado de “Blip”, então universos paralelos parecem plausíveis após essa loucura toda. A primeira cena já vai cativar seu coração, servindo como homenagem para aqueles que já se foram e dando o tom humorístico esperado para um filme do Homem Aranha. As consequências do “Blip” são explicadas logo de cara, de forma descontraída mas sem parecerem bobas.

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Quando “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foi lançado, comentou-se bastante sobre como o filme não era tão influenciado por outros filmes do gênero "heróis", mas principalmente de longas no estilo do diretor John Hughes, como “Clube dos Cinco” e “Curtindo a Vida Adoidado”. Distanciando-se das versões anteriores (principalmente a de Andrew Garfield), Peter era apenas um garoto tentando conciliar uma vida normal, indo para escola, morando com sua Tia May (Marisa Tomei) e talvez salvando a vizinhança com seus poderes de Aranha. Provavelmente a maior qualidade do diretor Jon Watts ainda seja seu trabalho com o elenco jovem e com o clima despojado de uma comédia adolescente.

Agora, depois de ir para o espaço, entrar para os Vingadores, enfrentar vilões com poderes imensos, sem contar os cinco anos que se passaram, é difícil voltar a uma vida pé no chão sem se preocupar com as futuras ameaças, principalmente sendo praticamente forçado a se tornar “o novo Homem de Ferro”.

Spiderman, Spiderman, does whatever a spider can

Eu tive que pensar durante um tempo e apesar de ter gostado MUITO do filme, alguns pontos me pareceram bem fracos ou forçados demais. Em “De Volta ao Lar” a direção de Jon Watts não parecia muito confiante nas cenas de ação, apesar de todo o excelente trabalho de Tom Holland, mas em “Longe de Casa” tudo parece mais ambicioso e bem encaixado, exceto se comparado ao “Aranhaverso”, uma comparação quase inevitável, apesar das mídias distintas. Apesar disso os efeitos visuais estão excelentes, e as cenas de ação evoluíram muito.

O que me incomodou realmente foram algumas soluções do roteiro propostas por Chris McKenna e Erik Sommers. Algumas são convenientes demais para serem críveis, mesmo se considerarmos o universo fantástico em que o longa se insere. Sem dar spoilers fica difícil explanar, mas um exemplo é após uma batalha especialmente difícil, Beck e Parker vão até um bar para beber.

Eles simplesmente tiram a máscara e conversam sobre “assuntos heróicos”, enquanto as pessoas ao seu redor não prestam a menor atenção a eles. O desenvolvimento da cena pode justificar a situação, mas é apenas uma das situações de que tudo é conveniente demais, assim como a utilização da tecnologia em momentos cruciais da trama.

Nos dias de hoje, as pessoas acreditam em qualquer coisa

Peter só quer curtir suas férias na Europa com seu amigo Ned (Jacob Batalon) e planeja se declarar para MJ (Zendaya), mas as circunstâncias forçam ele a ser muito mais Homem Aranha do que Peter Parker. Estando em um estado de negação e luto, ele torna-se suscetível a qualquer um que queira se aproveitar dessa vulnerabilidade emocional, um dos pontos chaves da trama. Enfim, prepare-se para grandes surpresas e desconfie de tudo.

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“Longe de Casa” é um filme sobre legados e o peso de nossas ações. Apesar de apresentar uma história mais contida e pessoal, a sensação de que o longa serve como mais uma peça no enorme quebra-cabeça do Universo Marvel é inevitável. Não que isso seja algo ruim, já que ainda podemos ver Peter Parker em uma excursão escolar pela Europa junto com seus amigos, se apaixonando, talvez indo para a faculdade?

Porém, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e depois de ver as duas cenas pós-créditos o futuro é tão incerto que independente do rumo da próxima fase Marvel, estaremos lá. Você vai acreditar em tudo o que eu disse ou vai conferir com os próprios olhos?

12 Rounds | Trailer oficial e sinopse

Danny Fisher é um detetive da polícia de Nova Orleans que consegue prender Miles Jackson, um assaltante que roubou milhões de dólares. Depois da morte de sua namorada, Miles consegue fugir da prisão e busca por vingança. Ele cria um elaborado esquema contendo 12 tarefas quase impossíveis para que Danny terá que cumprir para salvar a vida da sua própria mulher.