log in
 
Cinema: Confira as estreias de 11 de junho
Fonte da imagem: Divulgação/

Final de semana chegou e, com ele, mais novidades nas salas de cinema de todo o Brasil. O grande destaque desta semana é a chegada de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” às telonas do país. É o quarto filme da franquia que estreou em 1993 nos cinemas.

Confira agora todas as novidades desta semana:

Deixa Rolar

Um roteirista (Chris Evans) está trabalhando em um texto para um filme romântico, mas ele está tendo dificuldades, pois já está cansado desse negócio de amor. Ele arruinou todos os relacionamentos em que já esteve, o que torna a tarefa bem complicada. Isso até ele conhecer uma garota (Michelle Monaghan) que pode mudar sua forma de pensar e o resultado de seu trabalho.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

O parque abre suas portas novamente. Vinte e dois anos depois dos acontecimento de Jurassic Park (o clássico dirigido por Steven Spielberg), Isla Nublar agora apresenta um parque temático de dinossauros totalmente funcional, conhecido como Jurassic World, o qual foi originalmente pensado por John Hammond.

Leia a crítica de Jurassic World - O Mundos dos Dinossauros.

Sob o Mesmo Céu

Cameron Crowe, diretor de Jerry Maguire, nos traz a história de um militar (Bradley Cooper) que está em uma fase ruim e recebe a chance de retomar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor (Rachel McAdams), além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto, uma promissora jovem da Força Aérea (Emma Stone).

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.