Falcão, Viúva Negra e detalhes da história de Capitão América 2

por
Fábio Jordan

18 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Falta menos de um mês para a estreia de “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” e, com isso, a Marvel resolveu liberar mais algumas informações para deixar os fãs na expectativa. Só nessa semana, o canal oficial da produtora publicou três novos vídeos.

O primeiro vídeo interessante é o que está logo acima. Nele, podemos conhecer um pouco sobre Sam Wilson, que, quando não é um humano comum, atua como o Falcão. Esse herói, se é que assim podemos chamá-lo, é tipo o Robin do filme, ou seja, o coadjuvante que queria ter o papel principal.

falcao

O Falcão vai dar aquela força para o Capitão América, ajudando nos combates e sendo um dos poucos em quem o protagonista pode confiar. Como você deve imaginar, o Falcão pode voar. Ele tem umas asas maneiras que ajudam a planar e fazer uns voos curtos.

Uma dupla que todo mundo queria

A Viúva Negra não é tão importante para receber um filme própria, mas a personagem de Scarlett Johansson tem um importante papel auxiliar em diversos projetos (tanto que ela já fez pontas em vários longas dos heróis da Marve).

viuva

Agora, em “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, Natasha volta como parceira do protagonista (pois é, não é só o Falcão que vai dar uma ajudinha). Apesar disso, pelo trailer divulgado, fica claro que a Viúva Negra não obedece ao Capitão. Ela ajuda quando pode, mas é interesseira.

Os dois nem sempre se dão bem e parece que o herói não concorda com todas as ações de sua amiga. A parte legal disso tudo é que temos uma personagem inteligente e independente — isso sem falar que a beleza de Johansson dispensa comentários.

Conspirações

Para finalizar, a Marvel liberou um vídeo que fala mais sobre a trama do filme. O clipe fala sobre as dificuldades que Steve Rogers tem no mundo moderno. O longa-metragem vai mostrar que como bom herói, Rogers se vê em um dilema para atuar junto à SHIELD, que aparentemente está pensando em combater crimes que ainda não ocorreram.

capitao

Além disso, o filme vai colocar o Capitão em uma dualidade de vidas, tentando se adaptar ao mundo moderno e revivendo seu passado ao enfrentar o Soldado Invernal. Em meio a conspirações, amizades duvidosas e outros problemas, veremos o herói lutando muito nas telonas.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal” chega aos cinemas no dia 10 de abril.

 

Veja a galeria completa de imagens de “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” clicando aqui.

Aproveite e baixe também os wallpapers do filme "Capitão América 2 - O Soldado Invernal".