Fevereiro tem Sinal Aberto da Rede Telecine

por
Carlos Augusto Ferraro

02 de Fevereiro de 2018
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Em fevereiro (em fevereiro). Tem carnaval (tem carnaval)! E se você não tem um fusca e um violão não precisa ficar chateado, porque de 23 de fevereiro a 4 de março tem Sinal Aberto da Telecine. Para rebater aquela ressaca da folia, a Rede Telecine vai dar uma aliviada para toda a base de assinantes de TV paga, que poderão assistir grandes estréias, sucessos de bilheteria e clássicos disponíveis no catálogo dos seus canais da rede Telecine, sem contar os especiais do Telecine Play. 

E já no primeiro dia de sinal aberto, no sábado 24 de fevereiro, tem Superestreia no Telecine Premium, o sucesso nacional Polícia Federal: A Lei É Para Todos; o filme brasileiro mais visto em 2017. Enquanto isso, na faixa das 22h, os outros canis da rede contam com títulos de peso como Logan, Assassin's Creed, Cinquenta Tons Mais Escuros, Como Eu Era Antes de Você e Pets: A Vida Secreta dos Bichos.

Já no dia 25, o destaque fica por conta do Telecine Cult que apresenta uma coletânea de "novos clássicos" de ação da década de 80: Matador de Aluguel, Duro de Matar, Mestres do Universo, Conan, O Bárbaro (1982), O Exterminador do Futuro e Robocop - O Policial do Futuro (1987).

Para os assinantes, na Quarta-feira de Cinzas o carnaval já acabou, mas a festa segue quente com maratornas especiais nos canais Telecine Action, Telecine Touch e Telecine Cult. No Action a comissão de frente fica por conta do lendário Indiana Jones (Harrison Ford) com os quatro filmes da franquia do arqueólogo. O mestre-sala e porta-bandeira desfilam no Telecine Touch com uma homenagem aos 10 anos da Saga Crepúsculo, com vampiros, romance e casamento no Rio de Janeiro. E no Telecine Cult temos o samba-enredo do mestre Billy Wilder em quatro grandes clássicos do cinema: Sabrina (1954), Se Meu Apartamento Falasse, Quanto Mais Quente Melhor e Testemunha de Acusação.

Por sinal, a sessão Superestreia do Telecine Premium está sambando na telinha. No primeiro sábado de mês tem o eletrizante, e surpreendente, Fragmentado do diretor indiano M. Night Shyamalan (o mesmo de Sexto Sentido e Corpo Fechado). Na semana seguinte, dia 10, é a vez da animação O Poderoso Chefinho, que concorre ao Oscar 2018 de melhor animação. No penúltimo sabado do mês é a vez de Scarlett Johansson brilhar na ficção científica A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, adaptação estadunidense do anome/mangá cyberpunk de Masamune Shirow. 

 

Saiba mais sobre os filmes em destaque e confira as críticas do Café com Filme:

Critica do filme Polícia Federal: A Lei É Para Todos

Crítica do filme Logan

Crítica do filme Assassin's Creed

Crítica do filme Cinquenta Tons Mais Escuros

Crítica do filme Como Eu Era Antes de Você

Crítica do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos

Critica do filme Fragmentado

Critica do filme A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell