Personagens simpáticos e boas ideias no trailer de Divertida Mente (da Pixar)

por
Fábio Jordan

11 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Esta semana está recheada de coisas boas. Depois do trailer supimpa de “O Pequeno Príncipe” e um vídeo sensacional de “Mad Max”, recebemos uma grata surpresa da Disney/Pixar.

É claro que estamos falando do primeiro trailer de Divertida Mente, a nova animação dos mesmos estúdios que nos apresentaram filmes como “Procurando Nemo”, “Monstros S.A.” e “Toy Story”.

Até agora, só havíamos vislumbrando um pouco do que viria por aí num teaser curtinho, mas o novo vídeo dá uma boa noção de como vai ser a pegada do filme.

Como você deve imaginar, a nova animação nos levará a uma jornada inesperada pela mente humana. Pois bem, no novo trailer dá pra ver como será o desenvolvimento dos personagens incomuns e como isso reflete na trama proposta.

Divertida Mente” vai contar a história da menina Riley, que vai ter suas emoções viradas do avesso ao se mudar para a cidade de São Francisco. É aqui na cabecinha dessa mocinha que conheceremos Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza — pois é, os protagonistas da história são as emoções. Bacana, né?

A estreia está programada para o dia 2 de julho de 2015. Então, o que você achou do trailer? Nós estamos muito empolgados!

ATUALIZADO

A Disney acaba de divulgar o trailer legendado de Divertida Mente. O vídeo novo substitui o antigo, portanto você pode conferir no topo da matéria.