log in
 
Prometheus 2 terá o mesmo roteirista de Lanterna Verde
Fonte da imagem: Divulgação/
PG 728x90px 01924

Depois de trabalhar com Ridley Scott em um novo “Blade Runner”, o roteirista Micheal Green (que ironicamente esteve por trás do roteiro de Lanterna Verde) foi cotado para escrever a sequencia do filme Prometheus, que ainda nem título tem.

Várias fontes informaram ao site TheWrap que o tal “Projeto Sem Nome de Ridley Scott”, que a 20th Century Fox anunciou e que sairia em março de 2016 é Prometheus 2, apesar do filme, possivelmente, não ter esse título. Uma fonte interna contou ao TheWrap que a produção iria iniciar nesta primavera, depois de Scott terminar seu filme Exodus, que conta a história bíblica de Moisés.

Reprodução / prometheus2-movie.comReprodução / prometheus2-movie.com

Prometheus serviu como um prólogo não oficial da saga Alien que inciou em 1979, com “Alien, o Oitavo Passageiro” (Para mim um o melhor do ramo sci-fi com terror, levando em conta a época que foi lançado). A sequencia que Green irá escrever, deve continuar contando uma história sobre a sequência “Alien”, mas nada é oficial. A Fox não fez nenhum comentário a respeito do roteiro, muito menos do título do novo filme.

Outra curiosidade adiantada pelo TheWrap é que a sequencia contara com vários androides David, o robô bonitão do primeiro filme, e isso significa que teremos muitos Micheal Fassbender em cena! Ai, minhas pernas já tremem só de pensar.

Micheal Green é bem conhecido por trabalhar em séries americanas, como Smallville e Heroes, antes de escrever Lanterna Verde para a Warner Bros., que também o chamou para escrever o novo filme “The Flash” que sai em 2016.

Assuntos Rumor Sequência

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.

Comentários

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.