log in
 
Podcafé 020: Palhaçada, Boneca Sinistra e ação nas estreias de Agosto de 2017
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

Mais um mês chegando e recheado de lançamentos e filmes super doidinhos que até Deus duvida!

E, pra falar um pouco sobre os principais lançamentos, os intrépidos cinéfilos meio zuretas Lu Belin, Fábio Jordan e Mike Ale se reúnem no galpão mais querido do Brasil e dão suas clássicas ‘críticas sem ter visto o filme’ que vocês tanto gostam e explicam o porquê filmes sobre nazismo são errados, o porquê tem tantos filmes franceses esse mês, qual é o
palhaço mais sensual do Brasil e porquê a Sandy é rica linda e poderosíssima!

O mês começa com grandes filmes como "Planeta dos Macacos: A Guerra", que chega para mostrar a macacada reunida e para encerrar atrilogia. Outro filme marcante na primeira semana é "Atômica", esse é um filmão de ação estrelado pela maravilhosa Charlize Theron. Mais para frente, temos "Annabelle 2: A Criação do Mal", que vem para dar sequência aos filmes malditos de terror da Warner.

Depois, ainda temos outros grandes títulos como "Bingo: O Rei das Manhãs", uma adaptação livre da história do palhaço Bozo. Além disso, finalmente, vamos conferir o tão aguardado "A Torre Negra" (o qual já comentamos no mês passado, mas atrasou), que leva a história de Stephen King para as telonas.

Então se acomode ai na poltrona e dá uma conferida nas dicas de filmes pra esse mês de agosto no podcafé mais fresquinho e risonho da podosfera. Dá o play!

Qual é o filme de agosto mais aguardado por você? Conta pra gente nos comentários

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.

    Créditos

  • Com a participação de Fábio Jordão, Lu Belin, Mike Ale

  • Editado por Thiago Moura

  • Texto por

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

DICAS DE FILMES SOBRE O TEMA

MAIS PODCAFÉ

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.