Podcafé 035: Acertos e tropeços da Liga da Justiça com piadas e novas cores

por
Fábio Jordan

24 de Novembro de 2017
Fonte A+ A A-
Tema 🌞 🌚

Os filmes de heróis são assunto de muita polêmica, isso porque há muita divergência entre o que as pessoas acompanham nos quadrinhos e o que é mostrado na telona. A verdade é que são mídias muito distintas e os responsáveis pelas adaptações podem pisar muito na bola na hora de tomar algumas decisões.

Isso já aconteceu tanto com filmes da DC quanto da Marvel, mas quem é fã do gênero sabe bem que a turma por trás dos filmes do Batman e companhia tem dado uns tropeços constantes nos últimos anos. Depois dos longas do Lanterna Verde, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, a Warner parece ter acertado em suas mais recentes obras: Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

Só que nem tudo é preto no branco e há muitas mancadas ainda que mostram que a DC pode estar seguindo um caminho errado ao tentar seguir um caminho muito similar ao da Marvel. Sim, os fãs têm parte de culpa, já que muita gente vem atormentado na interwebs para ver mais piadas e colorido nos filmes. O resultado é o que vemos no filme do time de heróis, que acaba errando em outras partes e exagerando em alguns casos.

Enfim, para comentar um pouco de toda a bagunça do universo DC nos cinemas e dar detalhes sobre o filme da Liga, a equipe do Café com Filme se reuniu na sala dos super amigos para falar umas boas verdades. Você que já viu o filme não pode perder este episódio que tá cheio de comentários ácidos e piadas boas. Então, dá o play!

Curtiu esse bate-papo? Então compartilha com os amigos e deixa seu comentário abaixo, falando se você gostou do filme da Liga e o que a DC ainda tem que mudar para fazer um universo mais legal nos cinemas.

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.

    Créditos

  • Com a participação de Fábio Jordão, Thiago Moura, Carlos Augusto Ferraro

  • Editado por Thiago Moura

  • Texto por