log in
 
Podcafé 038: Os piores, Os meia-boca e também Os melhores filmes de 2017
Fonte da imagem: Divulgação/

Wow, que viagem, minha gente. Como de costume, o ano passou como um foguete e teve muita coisa nesse 2017: algumas piruetas no alto, outras cambalhotas lá embaixo. Quando o assunto é filme, nossa perspectiva depende muito de uma coisa chamada expectativa, então teve coisas que foram incríveis para alguns, mas não tão surpreendentes para outros — e vice-versa, claro.

Para encerrar esse ano e passar a régua, nossa equipe se reúne em mais um podcast (talvez o último do ano) para comentar dos grandes lançamentos, filmes que parecem ter estreado há dez anos, mas que, na verdade, chegaram às telonas lá em janeiro ou fevereiro. Quem lembra de Moana? E de Logan? Pois é, alguns dos títulos mais lindos do ano já estão disponíveis para locação e até chegando nos canais pagos.

Todavia, temos também lançamentos muito recentes, incluindo grandes ficções (como Blade Runner 2049 e Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi), títulos de ação (como Atômica e Baby Driver) e filmes de heróis como Thor Ragnarok e a Liga da Justiça. Foi um ano de muitas boas surpresas e com algumas decepções, mas não dá para dizer que não nos emocionamos nos cinemas.

Você que acompanhou o Café certamente viu vários desses filmes e leu nossas críticas, então agora é hora de dar o play e lembrarmos de tudo isso que passou na telona.

Claro, depois de ouvir nosso papo divertido, aproveita para comentar quais foram seus favoritos do ano!

ps.: Muito obrigado pela sintonia!

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.

    Créditos

  • Com a participação de Fábio Jordão, Lu Belin, Thiago Moura, Carlos Augusto Ferraro
  • Editado por Thiago Moura
  • Texto por

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

DICAS DE FILMES SOBRE O TEMA

MAIS PODCAFÉ

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.