log in
 
Podcafé V8: Aceleeera, Baby Driver! Os filmes mais venenosos dos últimos tempos!
Fonte da imagem: Divulgação/
amazonprimevideo

"Em Ritmo de Fuga" e "Velozes e Furiosos 8" deixaram os fãs de velocidade ouriçados em 2017. Cada um a seu jeito, com olhares diferentes sobre as máquinas que conquistam as ruas e estradas, os filmes trazem para o cinema a maior vibe "Need for Speed".

Filmes com perseguição em alta velocidade, manobras radicais e muita loucura sobre quatro rodas sempre conquistam o coração do grande público e se tornam sucesso de bilheteria. Mas, de que forma diretores como Edgar Wright podem e vêm inovando em produções do gênero? E qual o papel da trilha sonora pra trazer toda a emoção que um longa sobre essas máquinas merece?

A máquina de fuga é sempre importante em filmes de crimes e ação, desde "De volta ao jogo" até "Mad Max: Estrada da Fúria", assim como a estileira do motorista. Então coloca sua jaqueta maneira, baixa a viseira que a gente trouxe até um convidado, o Igor Napol, que é apaixonado por carros, pra participar dessa edição especial do Podcafé V8!

Dá o play pra conferir uma acelerada e divertidíssima conversa sobre estes e outros títulos sobre automóveis e velocidade que marcaram o cinema nos últimos anos.

E você, diz aí, é mais Dom ou mais Baby? Curtiu a pegada de "Em Ritmo de Fuga" ou prefere o estilo arrancando tudo do motor usado em Velozes e Furiosos? Conta pra gente nos comentários!

m cafe 5407e

Você também pode ouvir (e baixar) o Podcafé pelo nosso App para Android.

Ou então adicione o link do nosso feed RSS em seu app.

    Créditos

  • Com a participação de Fábio Jordão, Carlos Augusto Ferraro, Mike Ale

  • E os convidados especiais: Igor Napol

  • Editado por Thiago Moura

  • Texto por

Curtiu esse texto? Então deixe seu comentário e aproveita para compartilhar nas redes sociais!

DICAS DE FILMES SOBRE O TEMA

MAIS PODCAFÉ

COMENTÁRIOS

Este é um espaço para discussão. Você pode concordar, discordar ou agregar informações ao conteúdo, mas lembramos que aqui devem prevalecer o respeito e bom senso. O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Nos reservamos o direito de apagar comentários que não estejam em conformidade com nossos Termos de Uso.