log in
ap 728x90 data 5463e

Godzilla não pode ser detido em novos comerciais de TV — e novos monstros vêm aí

Sabe aquela história de que “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”? Então, parece que essa é a mais pura verdade sobre o filme do Godzilla. Esta semana, a Warner Bros. publicou novos comerciais de TV que mostram um pouquinho mais do pavor e medo que a galera vive nesta situação inusitada.

No primeiro comercial (que está acima), fica claro que o monstrão não vai dar sossego pra galera. Aliás, a dúvida que fica é se ele realmente poderá ser exterminado, pois depois que soubemos que não foi possível detê-lo com uma bomba atômica, a possibilidade de pará-lo é bem remota.

Uma parada que deve deixar o filme realmente curioso são os bichos gigantes que enfrentarão o Gojira e vão assustar a humanidade. Confira o que a Warner escreveu na descrição do site oficial:

Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, esta aventura da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

monstro

Muita gente está arriscando palpites sobre essas “criaturas malévolas”. O site io9 reuniu algumas possibilidades, sendo que os principais bichos que devem aparecer no filme são: Rodan (um pássaro gigante), Gigan (um Kaiju que é metade ciborgue), Shobijin e Mothra (duas fadinhas e um monstro) e outros que podem estar envolvidos nas explosões e nas misteriosas cavernas que aparecem nos trailers.

O segundo comercial mostra uma conversa telefônica, em que uma pessoa está desesperada ao saber o que está acontecendo. Nos dois vídeos, diversas cenas mostram algumas partes do corpo do bichano. Não dá pra saber se eles vão mostrar o Godzilla em todo seu explendor, mas esperamos que este seja um filme à la “Círculo de Fogo” com direito a outros monstros esquisitos.

Godzilla chega aos cinemas brasileiros com cópias 2D e 3D no dia 15 de maio. Ansiosos?

Novo poster e comercial de tv de Planeta dos Macacos: O Confronto

A 20th Century Fox liberou um poster e um comercial para a TV do filme Planeta dos Macacos: O Confronto, do diretor Matt Reeves. A história se passa 10 anos após o final de Planeta dos Macacos: A Origem e conta como Caesar (interpretado por Andy Serkis) tenta demonstrar seu poder e dominar a macacada toda enquanto uma pequena colônia de humanos tenta sobreviver em São Francisco. 

A sinopse é a seguinte:

"Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra."

Em entrevista, Andy Serkis conta que o filme é completamente diferente do primeiro, e os vinte minutos iniciais são focados totalmente nos macacos. Serkis diz que o longa trata sobre identidade e tribalismo, e que existem ganchos para um terceiro filme. Abaixo, você pode ver o novo poster que o Collider postou recentemente:

dawn-of-the-planet-of-the-apes-poster

Se você não sabe, Andy Serkis foi quem interpretou o personagem Gollum na trilogia Senhor dos Anéis e Hobbit, e saiba que ele também emprestou seus movimentos primatas pro grande rei King Kong! Então podemos esperar uma ótima atuação além dos grandes efeitos que estarão presentes no filme.

Gary Oldman, Jason Clarke e Judy Greer também estão presentes, e a boa notícia (pra mim) é que James Fanco não! 

A estréia é no dia 24 de Julho.

O Homem de Aço aparece em comercial de TV e ganha sinopse

A Warner não tem investido muito na divulgação de conteúdos do filme do Homem de Aço, mas, com a data de lançamento logo aí, a empresa se viu obrigada a soltar o primeiro comercial de TV. O vídeo de apenas 32 segundos parece ser uma versão curta do segundo trailer e traz uma única cena inédita que dura apenas 1 segundo (veja aos 5 segundos).

Para compensar o pequeno clipe do novo longa do Superman, a Warner liberou a sinopse oficial que não tem nenhuma grande novidade em inglês. Traduzimos o texto original e acrescentamos algumas informações que estão presentes no texto sem graça que foi publicado no site brasileiro oficial do filme. Confira:

No panteão dos super-heróis, o Superman é um dos mais reconhecidos e reverenciados personagens de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem (de vinte e poucos anos) jornalista que se mantém distanciado das realidades que o cercam por poderes que estão acima da imaginação de qualquer pessoa.

Enviado de Krypton para a Terra há muitos anos, Clark luta com uma questão derradeira: "Por que eu estou aqui?" Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis.

Agora, o planeta Terra está sendo atacado por outros dois sobreviventes kryptonianos: o malévolo General Zod e Faora, a maldosa parceira de Zod. Será que as habilidades de Clark servirão para manter a paz ou para dividir e conquistar? Clark deve se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como um último farol de esperança, mas para proteger aqueles que ele ama.

Atualizamos a ficha do filme com informações sobre a classificação indicativa, a duração e uma galeria com as imagens divulgadas pela Warner. O comercial pode não ter animado muito, mas vamos falar a verdade, este filme está prometendo, hein?