log in
ap 728x90 data 5463e

Filme de Sword Art Online chega aos cinemas no outono de 2017; Veja o trailer

Notícia boa para todos os fãs: Sword Art Online, romance japonês que já vendeu 16.7 milhões de cópias em todo o mundo, vai voltar como um longa-metragem de animação no outono de 2017.

A história, chamada Sword Art Online The Movie - Ordinal Scale, será uma trama totalmente original criada pelo próprio autor da franquia, Reki Kawahara, e contará com traços remodelados de seus personagens, desenhado pelo designer Shingo Adachi.

As primeiras cenas do filme foram reveladas no Anime Expo 2016, que ocorreu no último dia 2 de julho, em Los Angeles, oferecendo para mais de 3 mil fãs que compareceram ao evento um pedacinho bem especial do que vêm por aí. Confira o trailer: 

Na história, Sword Art Online é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022, no qual os personagens precisam lutar para sobreviver utilizando o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro. Ele é publicado em light novels, série de romances ilustrados em revistas ou mangás, desde abril de 2009. O sucesso da obra levou a adaptações para animes, jogos, quadrinhos e outros produtos. 

Os personagens e respectivos dubladores no original japonês também foram confirmados: 

unnamed 761ce

  • Kirito (Kazuto Kirigaya): Yoshitsugu Matsuoka
  • Asuna (Asuna Yuuki): Haruka Tomatsu
  • Yui: Kanae Ito
  • Sinon (Shino Asada): Miyuki Sawashiro
  • Lisbeth (Rika Shinozaki): Ayahi Takagaki
  • Silica (Keiko Ayano): Rina Hidaka
  • Klein (Ryotaro Tsuboi): Hiroaki Hirata
  • Leafa (Suguha Kirigaya): Ayana Taketatsu
  • Agil (Andrew Gilbert Mills): Hiroki Yasumoto
  • Akihiko Kayaba: Koichi Yamadera

Sony anuncia novos atores para o elenco de Smurfs e revela detalhes da trama

A gente já tinha comentado há algum tempo que Demi Lovato viverá Smurfette na próxima aventura Smurf, com data de estreia no Brasil anunciada para 06 de abril de 2017. Além da presença dela e de Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf, a Sony Pictures Animation agora anunciou que “Os Smurfs: a Vila Perdida” trará também no elenco o ator Jack McBrayer, o Keneth de 30 Rock.

O ator, que também emprestou a voz a Felix, de Detona Ralph, viverá o doce, esquisito e desajeitado Clumsy, que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando. Já Danny Pudi, o Abed de Community, será o geek Brainy, um smurf inteligente e arrogante, mas não muito habilidoso. O elenco contará ainda com Joe Manganiello – o lobisomen Alcide, de True Blood, que também participou de Magic Mike – no papel do smurf Hefty.

O retorno da aclamada criação de Peyo (Pierre Culliford) tem direção de Kelly Asbury (Shrek 2, Gnomeu e Julieta), produção de Jordan Kerner (A Teia da Carlota, The Smurfs), co-produção de Mary Ellen Bauder (Hotel Transilvânia) e produção executiva de Raja Gosnell e Ben Waisbren. Mais  recente aquisição da Columbia Pictures, a franquia Smurf já arrecadou mais de $ 900 milhões em todo o mundo.

Confira a sinopse de Os Smurfs: a Vila Perdida

Para Smurfette parece que todos na Vila têm um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão. Então, o que deve ser feito pela única menina da aldeia? Ir em busca dela, é claro!

Quando acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, ela acaba saindo da floresta e chega a áreas desconhecidas e estritamente proibidas. Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo –, os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

 Inspirado nos personagens e no trabalho de Peyo. SMURF, and all Smurfs characters: ©Peyo. All Rights Reserved. “Smurf” and “The Smurfs” are registered trademarks of STUDIO PEYO

 

Confira a primeira vez em que Charlie Brown e Snoopy se encontram [vídeo]

Se você gosta de desenhos animados ou até mesmo de tirinhas, é muito provável que conheça Charlie Brown e Snoopy. O primeiro é um garotinho meio deprimido, questionador de diversos detalhes da vida que você mesmo já deve ter questionado. Enquanto isso, o cachorrinho branco é engraçado e nos ensina a encarar a vida de forma mais leve.

Por mais que você seja um fã viciado dessa dupla e de seus amigos, são grandes as chances de nunca ter visto o momento em que Charlie Brown e Snoopy se conhecem. Assim como mostra o vídeo postado no YouTube por MisterioJudaS, isso aconteceu quando o cãozinho e seu donos eram (ainda mais) novos. O encontro é muito bacana e a amizade começa imediatamente.

Ao contrário do que você pode imaginar, não é Charlie Brown que escolhe o nome do seu cachorrinho. No entanto, para adivinhar de onde essa nomeação veio, é preciso assistir ao episódio em questão!

O filme Snoopy & Charlie Brown - Peanuts tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2015.

O carneirinho Shaun terá seu próprio filme em 2015 [teaser]

Em meio a tantos filmes hollywoodianos com heróis fuderengos, surge um personagem que promete roubar a cena em 2015. É claro que estou falando de Shaun, o carneiro engraçadinho. Agora, você deve estar se perguntando: mas quem é essa ovelha sinistra que vai ser o salvar o mundo?

Oras, Shaun é um carneirinho feito de massinha que tem seu próprio desenho animado em stop-motion, o qual é transmitido pela TV Cultura. A série é produzida pela Aardman Animations, que são os mesmos responsáveis pelo desenho maneiro do Wallace e Gromit.

É claro que para ter seu programa de televisão, Shaun não é um carneiro qualquer. Ele é bem inteligente e apronta todas de montão na fazenda onde mora. No filme, que acabou de ganhar seu primeiro teaser, essa simpática ovelha vai fazer alguma coisa que ainda não sabemos o que é — porque a sinopse oficial não foi divulgada.

De qualquer forma, pelo que dá pra ver no teaser, o filme deve ser mudo (assim como o desenho) e ter um estilo de humor simples, mas muito eficiente. Sério, olha o cachorro Bitzer zoando o fazendeiro. É demais!

shaun

O filme do carneirinho Shaun ainda não tem data de estreia prevista para o Brasil, mas ele vai chegar aos cinemas britânicos no dia 20 de março de 2015.

Vem aí um novo filme da Pantera Cor-de-Rosa

Param param, param... ♪ É isso mesmo que você leu/escutou, a Pantera Cor-de-Rosa vai voltar para as telonas em breve. De acordo com o Hollywood Reporter, a MGM, que está fazendo remake de todas as suas grandes franquias, vai tirar The Pink Panther do fundo do baú e fazer um novo longa. 

Porém, dessa vez, nada de Steve Martin como protagonista interpretando o Inspetor Jacques Clouseau. A novidade é que o filme focará no felino no papel principal, e será um híbrido de animação e live-action. 

No filme original, de 1963, dirigido por Blake Edwards, a Pantera Cor-de-Rosa é um diamante da cor do título. Na história , o inspetor Clouseau, vivido por Peter Sellers, precisa encontrar o ladrão que planeja roubar a jóia. A pantera em si só aparecia nos créditos iniciais e finais dos longas, mas, com o sucesso, acabou ganhando vários curtas e uma série animada para a TV. 

O responsável pela direção será David Silverman, diretor do filme d’Os Simpsons. Michael Pric, roteirista e produtor do filme da família amarela está em negociação para escrever o script. Já Walter Mirisch, produtor-executivo dos filmes e da série de TV, assinará a produção do remake junto com Julie Andrews, protagonista de A Noviça Rebelde e que também é viúva de Blake Edwards. 

Além de toda essas feras reunidas, a clássica trilha composta por Henry Mancini Param param ♪ também será mantida! 

O longa ainda não tem data para início das filmagens nem para lançamento, só nos resta esperar.