log in
euvh 728x90 data fa936

E o Robin dos cinemas deve ser uma senhorita

Se você acompanha ou acompanhou os quadrinhos do Batman, é bem provável que conheça uma quantidade um tanto quanto numerosa de garotos prodígios. Isso porque o Morcegão já contou com várias pessoas diferentes carregando a capa de ajudante, como um acrobata e até mesmo o seu próprio filho. A novidade é que, em Batman vs. Superhomem, o Robin vai ser uma senhorita destemida e que está pronta para a porrada.

Antes de dar mais detalhes sobre essa informação, que ainda é um rumor, vale dizer que o pequeno herói como uma mulher não é uma heresia. O filme que está por vir é baseado na história escrita por Frank Miller (“The Dark Knight Returns”), enredo em que o Robin é uma garota fã do Batman. Ela é a escolhida para o manto do Robin ao salvar o Morcegão de alguns vilões e conquistar a sua confiança.

2014-10-20 19-01-12

Postagem da atriz no Instagram mostrando que pintou o cabelo.

Agora, vamos aos detalhes. De acordo com o que está sendo divulgado, a atriz que vai interpretar a Robin é Jena Malone, artista que já participou de “Jogos Vorazes”. Um indício de que esse boato é mais embasado do que o normal é o fato de que Malone está ruiva (ela é morena), indo de encontro à personagem dos quadrinhos, já que ela tem cabelos vermelhos.

Além disso, uma fonte anônima e que se diz próxima ao caso afirmou que a atriz já está filmando algumas cenas com Ben Affleck e Jesse Eisenberg (o futuro Lex Luthor, para a tristeza de muitas pessoas). Para vazar essas informações, há grandes chances de que a fonte tenha quebrado um contrato de sigilo de US$ 5 milhões.

Com isso, o filme do Batman e do Superhomem vai levar mais um grande nome aos cinemas, ficando ainda mais parecido com uma produção da Liga da Justiça. Será que vai ser bacana? 

75 anos do morcegão: Batman aparece em nova foto de Batman v Supeman

E parece que o Batman gosta de ser um exibido. Além de ter seu nome estampado primeiro no título do novo filme que ele divide com um tal de Superman, o cara tem aparecido em todas as fotos.

Das duas, uma: ou os paparazzos estão muito ligeiros nos cliques ou o Bruce Wayne fez uma sessão fotográfica para nois deixar ouriçados. Mas, na verdade, ele pode fazer isso, porque ele é o Batman!

A parada é a seguinte. O Batman está fazendo 75 anos (o personagem, não o Batman do filme), então a DC Comics resolveu liberar mais uma imagem do Ben Affleck vestindo o traje do Homem-Morcego. A fotografia que lembra muito diversas capas de HQs do Bats está lindona e temos que admitir que o Affleck é um cara lindão que pode ser um Batman excepcional. Confere a imagem completa:

affleck-batman

E aí? Curtiu a nova imagem? Nós também. Uma pena que "Batman v Superman: Dawn of Justice" tem estreia prevista para o dia 16 de maio de 2016 (tá longe pra burro).

Primeira imagem do "Homem de Aço" de Batman v Superman e detalhes da produção

A Warner Bros. lançou a primeira imagem do tão esperado filme Batman v Superman: Dawn of Justice. Superman está chateado com o clima da cidade, triste na chuva, louco para pegar uma gryptonita.

Seu uniforme continua mais ou menos parecido com o que já vimos, e tudo bem porque não é fácil fazer roupas alienígenas.

Confira a imagem em tamanho enorme:

superman-gotham

Zack Snyder, diretor do filme, contou a USA Today que adicionar outros personagens da DC Comics como o Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Cyborg (Ray Fisher) torna a história "mais profunda, densa e épica" que em "O Homem de Aço", além de ser o próximo passo na "construção de um forte universo filmográfico que finalmente leva ao filme da Liga da Justiça."

E sobre o polêmico Batman de Ben Affleck, Snyder diz que podemos esperar um morcego mais velho e experiente no combate ao crime. Sobre Cavill, o diretor afirma que ele está muito mais confortável com o papel, e que quanto mais o tempo passa, mais ele se torna o Superman.

E o bizarro "v" no título que ninguém entendeu, e todos concordam que deveria ser "vs", Snyder diz que é "pra ser diferente de um filme "versus" tradicional, mesmo que de forma bem sutil". (Provavelmente é falcatrua, mas a gente aceita).

E já que estamos falando sobre isso, Gal Gadot não gravou nenhuma cena como Mulher Maravilha ainda, e a desculpa para isso é que o foco principal são Batman e Superman, então não vamos esperar muita coisa sobre isso.

Saiu a primeira imagem de Ben Affleck como Batman! [fodademais]

Ah, papai! Finalmente, o suspense acabou! Essa é a primeira imagem de Ben Affleck como Batman. O herói tá impondo respeito com seu traje singelo e seu batmóvel irado (que agora aparece de frente e com mais detalhes).

Para quem ficou resmungando do Affleck, a imagem vem pra calar a boca da turma. O cara ficou perfeito como Homem-Morcego e ele tá enorme! Temos apenas que esperar pra ver como ele vai atuar, mas o primeiro passo foi dado e Snyder não decepcionou.

A caranga do Batman tá bonita também e, conforme eu disse ontem, parece mesmo uma mescla de Tumbler com a versão antiga do Batmóvel.

Ao fundo da foto ainda tem uma fumaça sinistra maquinando a mente da galera. A fotografia foi capturada pelo próprio Zack Snyder e foi divulgada no Twitter.

Clique aqui se você quiser ver a imagem com superzoom. Agora, vou ali chorar de emoção!

Dá uma espiada nesse Batmóvel sinistrão de “Batman vs. Superman”

Não foi dessa vez que pudemos conferir a nova roupa do Morcegão e como ela vai vestir aquele corpo gostoso do Ben Affleck, mas pelo menos podemos ver a bela rabeta do Batmóvel.

Faz uns minutinhos que nosso amigo Zack Snyder (diretor do longa que vai ter esses heróis fuderengos) soltou essa imagem acima no Twitter.

Ainda não dá pra ver muito, mas parece que vai continuar na cor preta e vai ter um visual insano digno do Bats. Parece que ele vai mesclar um pouco do Tumbler (aquele tanque de guerra do Cavaleiro das Trevas) com o Batmóvel antigo (lá dos filmes da década de 1990).

Pelo que Snyder publicou, parece que veremos o visual completo amanhã, mas nunca se sabe. Aguardemos para ver mais imagens desse filmão.