log in
euvh 728x90 data fa936

Diretor de ‘A Teoria de Tudo’ comenta relação de Stephen Hawking e Jane Wilde

Com cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything) acaba de ganhar novo vídeo promocional que destaca o relacionamento de mais de 20 anos entre o físico britânico Stephen Hawking e sua ex-esposa, Jane Wilde.

No vídeo, o diretor James Marsh e o elenco abordam a intensidade e os desafios enfrentados pelos dois desde que se conheceram na Universidade de Cambrigde.

“Todos conhecemos Stephen Hawking, mas não sabemos sobre essa relação extraordinária que, de certa maneira foi a catalisadora para grande parte das realizações dele”, diz Eddie Redmayne, responsável pela interpretação de Hawking.

A atriz Felicity Jones, no papel de Jane, enfatiza: “O foco dessa história é em Jane e Stephen se conhecendo quando jovens. A atração foi imediata”. Ambos estão indicados ao Oscar nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

Leita também nossa crítica do filme A Teoria de Tudo.

Programa apresenta curtas e discute sexualidade e liberdade

Se você é ligado em política ou em reality shows, com certeza já deve conhecer o deputado Jean Wyllys. Ele é famoso pelo seu grande trabalho em prol de diferentes minorias, em especial o público LGBT. Por conta dos resultados positivos dos seus esforços, o político foi reeleito nesta última eleição e chegou a ganhar o Troféu Nelson Mandela, em 2013.

A novidade é que, agora, Jean está com um novo programa no Canal Brasil, chamado de “Cinema em Outras Cores”. Assim como o nome já pode deixar indicado, o objetivo dessa empreitada é discutir a liberdade e a sexualidade dos gays, lésbicas e transexuais. Para isso, o apresentado escolheu 13 curtas que abrangem diferentes pontos da vida dessas pessoas.

Contudo, o entretenimento e a cultura não acabam por aqui. Jean vai receber diretores, roteiristas e atores para discutir os mais diferentes temas, como a liberação da maconha, por exemplo. Se você quer ver o que Wyllys tem para falar, saiba que a estreia acontece no próximo dia 13, uma quinta-feira, às 23h30.

Novo featurette de Guardiões da Galáxia "Definitive Anti-Hero"

E o hype apenas aumenta com esse filme que promete ser sensacional ou não (primeiro todos adoram, depois todos odeiam, aí todos adoram de novo).

A Marvel liberou um featurette chamado "Definitive Anti-Hero" com algumas cenas novas, além de breves comentários dos atores sobre seus respectivos personagens e seus papéis na história. Fica cada vez mais claro o tom de humor e como os protagonistas não são o tipo de heróis que estamos acostumados.

A estréia está prevista para o dia 31 de julho, então muita coisa ainda vai aparecer! 

Primeiras imagens do making of de Fury, filme de tanques de guerra com Brad Pitt

Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal e Michael Pena surgem no primeiro vídeo making of de "Fury", que acompanhará as batalhas da Segunda Guerra Mundial.

O filme se passa em abril de 1945, um sargento do exército norte-americano  chamado Wardaddy (Brad Pitt) comanda um tanque Sherman chamado Fury,  além de uma tripulação de cinco homens em uma missão mortal para trás das linhas inimigas. 

David Ayer ("Marcados para Morrer") roteirizou e dirige, a estreia acontece em 14 de novembro de 2014.

Falcão, Viúva Negra e detalhes da história de Capitão América 2

Falta menos de um mês para a estreia de “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” e, com isso, a Marvel resolveu liberar mais algumas informações para deixar os fãs na expectativa. Só nessa semana, o canal oficial da produtora publicou três novos vídeos.

O primeiro vídeo interessante é o que está logo acima. Nele, podemos conhecer um pouco sobre Sam Wilson, que, quando não é um humano comum, atua como o Falcão. Esse herói, se é que assim podemos chamá-lo, é tipo o Robin do filme, ou seja, o coadjuvante que queria ter o papel principal.

falcao

O Falcão vai dar aquela força para o Capitão América, ajudando nos combates e sendo um dos poucos em quem o protagonista pode confiar. Como você deve imaginar, o Falcão pode voar. Ele tem umas asas maneiras que ajudam a planar e fazer uns voos curtos.

Uma dupla que todo mundo queria

A Viúva Negra não é tão importante para receber um filme própria, mas a personagem de Scarlett Johansson tem um importante papel auxiliar em diversos projetos (tanto que ela já fez pontas em vários longas dos heróis da Marve).

viuva

Agora, em “Capitão América 2 - O Soldado Invernal”, Natasha volta como parceira do protagonista (pois é, não é só o Falcão que vai dar uma ajudinha). Apesar disso, pelo trailer divulgado, fica claro que a Viúva Negra não obedece ao Capitão. Ela ajuda quando pode, mas é interesseira.

Os dois nem sempre se dão bem e parece que o herói não concorda com todas as ações de sua amiga. A parte legal disso tudo é que temos uma personagem inteligente e independente — isso sem falar que a beleza de Johansson dispensa comentários.

Conspirações

Para finalizar, a Marvel liberou um vídeo que fala mais sobre a trama do filme. O clipe fala sobre as dificuldades que Steve Rogers tem no mundo moderno. O longa-metragem vai mostrar que como bom herói, Rogers se vê em um dilema para atuar junto à SHIELD, que aparentemente está pensando em combater crimes que ainda não ocorreram.

capitao

Além disso, o filme vai colocar o Capitão em uma dualidade de vidas, tentando se adaptar ao mundo moderno e revivendo seu passado ao enfrentar o Soldado Invernal. Em meio a conspirações, amizades duvidosas e outros problemas, veremos o herói lutando muito nas telonas.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal” chega aos cinemas no dia 10 de abril.

 

Veja a galeria completa de imagens de “Capitão América 2 - O Soldado Invernal” clicando aqui.

Aproveite e baixe também os wallpapers do filme "Capitão América 2 - O Soldado Invernal".

Conheça um pouco mais de Peter Parker e seu relacionamento com Gwen

Afinal, como é ser o Homem-Aranha? Poucas pessoas viveram o papel desse herói tão idolatrado e certamente aqueles que tiveram a oportunidade realizaram um grande sonho. Atualmente, o ator Andrew Garfield atua como Peter Parker (e spiderman) nos cinemas.

A Sony Pictures Brasil aproveitou a temática para divulgar um vídeo que mostra uma entrevista rápida com ele e alguns momentos na caminha de Garfield rumo ao estrelato como Homem-Aranha. O featurette mostra desde a época em que ele foi escolhido para representar o personagem até o mais recente projeto do Aranha para os cinemas.

peter

O vídeo ainda conta com a opinião de alguns famosos, incluindo Stan Lee (criador do Spiderman) e Jamie Foxx (o Electro do novo filme). Andrew Garfield comenta que ele vive isso como um fã e sabe da importância do Spiderman para as crianças e os adultos que cresceram lendo as histórias em quadrinhos.

Peter e Gwen

Além do vídeo do Andrew Garfield, a Sony liberou um featurette com entrevistas e detalhes sobre a personagem Gwen (atual namoradinha do Aranha). No vídeo abaixo, você pode conferir a opinião de alguns envolvidos no projeto, incluindo o próprio Garfield.

gwen-peter

Stan Lee também comenta sobre a personalidade de Gwen e comenta que ela e Peter Parker sempre tiveram uma relação pitoresca. No fim, o drama dos dois se deve a vida dupla de Parker, o que dificulta o relacionamento. Será que eles vão continuar juntos por muito mais tempo?

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia prevista para o dia 1º de maio.