log in
PG 728x90px 01924

Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta concerto com temas de Star Wars

O Teatro Guaíra, de Curitiba, recebe neste domingo (18) uma apresentação temática da Orquestra Sinfônica do Paraná com a temática Noite Estrelada.

A partir das 10h30, os músicos da orquestra vão performar músicas da trilha sonora da saga Star Wars, bem como algumas canções de ET: O Extraterrestre e da obra Os Planetas, de Gustav Holst.

Voltada para pessoas a partir dos 07 anos, a apresentação tem ingressos com preços únicos de R$20 e acontece no Guairão, na Rua XV de Novembro 971.

Veja mais informações sobre o evento aqui no Facebook.

Han Solo é Mercenário, Patife e Herói na nova História Star Wars

Depois das aventuras de "Rogue One", a Disney dá sequência ao processo de expansão do universo Star Wars com mais um filme spin-off para incrementar as histórias de Guerra nas Estrelas. Desta vez, como muitos já sabiam, a companhia vai rodar um filmão muito aguardado: Han Solo.

A produção já havia sido anunciada, mas, agora, o passado do emblemático mercenário e do Wookiee favorito de todo mundo vai para as câmeras. A companhia informou que as filmagens começam neste mês, mas que a nova História Star Wars ainda segue sem título.

O processo de gravação do longa-metragem sobre Han Solo começou dia 20 de fevereiro nos Estúdios Pinewood, em Londres. Vale notar que o filme vai explorar as aventura da dupla antes dos eventos de "Star Wars: Uma Nova Esperança", incluindo encontros anteriores com aquele outro desonesto de uma galáxia muito, muito distante, Lando Calrissian.

Phil Lord e Christopher Miller são os diretores que copilotam o filme, com um elenco que inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.

hansolo filme 096a5

“Ver pessoas com tamanha inspiração do mundo todo, com vozes tão singulares, unirem-se com o propósito único de fazer arte, não é nada menos do que um milagre”, disseram Lord e Miller. “Não conseguimos pensar em nada engraçado para falar, por que nos sentimos realmente tocados, e realmente com muita sorte”.

A história Star Wars ainda sem título sobre Han Solo tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.

Pisa fundo, Chewie!

Sinta a Força e veja o trailer de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

A Disney acaba de liberar o primeiro trailer de Star Wars Episode VII: Force Awakens, ou seja, para deixar bem claro, estamos falando do primeiro vídeo de Star Wars Episódio VII: A Força Desperta (pois é, não tem mais o título Guerra nas Estrelas).

Infelizmente, a sinopse oficial ainda não saiu, então vamos ter que ficar com aquela coisa genérica de que "o filme conta os eventos que sucedem a história que foi exibida há 30 anos atrás em Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi".

O filme é dirigido por J.J. Abrams (sim, o mesmo cineasta de Star Trek) e tem roteiro de J.J. Abrams e Lawrence Kasdan. Os personagens, obviamente, são do mestre George Lucas e no elenco teremos alguns atores da saga antiga, incluindo Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Peter Mayhew, Anthony Daniels, Kenny Baker.

Star Wars Episódio VII: A Força Desperta tem previsão de estreia para o dia 17 de dezembro de 2015.

É, a voz original de Darth Vader não é assustadora

Se você já assistiu a algum dos episódios de “Star Wars” em que o grande vilão Darth Vader aparece, certamente ficou com a voz asmática e maléfica do cara na cabeça e acabou imitando esse som em algum momento da sua vida. Eu, por exemplo, faço isso de maneira inconsciente, enquanto espero em uma fila ou em outros lugares.

No entanto, assim como você pode conferir no vídeo acima, a voz original do Darth Vader não é nem um pouco assustadora ou profunda – ela chega a ser um tanto quanto engraçada. Isso porque a atuação de corpo ficou a encargo de David Prowse, ator que tinha a voz leve e um sotaque britânico que realmente não combina com a armadura de Vader.

Para deixar o personagem ainda mais boladão, eles chamaram James Earl Jones, o dono da voz profunda, misteriosa e obscura do maior vilão das galáxias. O vídeo já é um pouco antigo, mas vale a pena lembrar fatos engraçados de filmes tão bons – aliás, as cenas mostradas fazem parte do episódio atualmente chamado de “Star Wars: A New Hope”.

Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie confirmadas em Star Wars VII

UOOOW. O elenco de Star Wars VII acaba de ganhar mais dois nomes de peso. As atrizes Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie foram confirmadas, nesta segunda-feira (02), para o próximo Guerra nas Estrelas; depois de toda aquela boataria que estava rolando há meses na internet.

Para quem não as conhece, Lupita Nyong'o foi uma das grandes revelações de 2013, recebendo o Óscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel em 12 Anos de Escravidão.

Já Gwendoline Christie é conhecida pelas bandas de Westeros. A atriz interpreta Brienne of Tarth em Game of Thrones e também estará no vindouro Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2.

“Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII", disse a presidente da Lucasfilm e produtora do filme, Kathleen Kennedy. “É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando.”

Sim, Sra. Kathleen. Nós também estamos empologados!

Apesar de não ter confirmação de papéis, aqueles mesmos boatos que falavam sobre Lupita integrar o elenco, afirmam que a moça interpretará uma jovem Sith. TAN TAN TAN.

Além delas, o episódio VII já tem confirmados os atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, além dos atos originais da saga Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

Star Wars: Episódio VII é dirigido por J.J. Abrams e estreia mundialmente em 18 de dezembro de 2015. #SóVem

Elenco de Star Wars VII está definido — com Harrison Ford e pessoal “das antiga”

E o projeto do novo “Guerra nas Estrelas” começa a ganhar vida. Ontem, o site oficial da saga Star Wars divulgou informações sobre o elenco principal do Episódio VII, que será dirigido, roteirizado e produzido por J.J. Abrams (no topo central e um pouco à direita da foto).

Ao lado dele (em sentido horário) temos: Harrison Ford (Han Solo), Daisy Ridley, Carrie Fisher (Leia Solo), Peter Mayhew (Chewbacca), o produtor Bryan Burk, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels (C-3PO), Mark Hamill (Luke Skywalker), Andy Serkis, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver e o roteirista Lawrence Kasdan.

Além das celebridades na foto, o elenco do novo filme ainda vai ter Max von Sydow e Kenny Baker (que interpretou o R2-D2). As pessoas que não estão com nomes entre parênteses são os novos atores que farão parte das novas tretas da série.

O diretor J. J. Abrams disse que o filme começa a ser filmado nas próximas semanas e que todos estão fazendo o melhor para fazer os fãs ficarem orgulhosos.

“Star Wars: Episódio VII” será dirigido por Abrams e roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. A trilha sonora será de John Williams (que foi o responsável pelas músicas dos filmes anteriores).

O filme tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2015.

Disney divulga detalhes sobre Star Wars Episódio VII

Finalmente apareceram novos detalhes sobre a aquisição mais bombastica da Disney do último milênio: STAR WARS! Tá certo que não são informações muito valiosas, ou que nos revelem novidades significativas a respeito do filme, porém, como todo bom fã da saga, qualquer notícia nova enche os olhos de curiosidade! E agora sabemos quando e onde começam as filmagens.

Conforme a notícia original que foi publicada no site oficial, criado pela LucasFilms, as filmagens de Star Wars: Episódio 7 começam em Maio de 2014. O filme que será dirigido por J.J. Abrams será filmado no histórico Pinewood Studios, em Londres.

Cantina masks MOSW

Também foi confirmado que Star Wars: Episódio VII irá se passar 30 anos depois dos eventos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", e irá estrelar um trio de novos atores e algumas caras familiares ao público. Nenhum detalhe a mais sobre atores ou sobre o enredo estão disponíveis no momento.

Curiosidades

Esta é primeira vez que um filme do Star Wars começa a ser filmado no mês de Maio. A Lucasfilm tem documentado o primeiro dia de gravações de cada película da saga Star Wars:

- 22 de Março de 1976 - O primeiro dia de gravações de Star Wars foi em Tozeur, Tunísia. Uma equipe de 130 construções no deserto em 42 caminhões e carros, incluíndo oito caminhões do exército carregados de equipamentos. A primeira tomada foi concluída às 09h35;

tumblr mjjt6oDuRz1qisxvio1 1280

- 5 de Março de 1979 - O primeiro dia de gravações de Star Wars O Império Contra-Ataca foi em Finse, Noruega. A equipe enfrentou temperaturas a baixo de zero, queimaduras pelo frio, fortes ventos e avalanches para conseguir filmar a primeira tomada, que durou 65 minutos;

- 11 de Janeiro de 1982 - O primeiro dia de gravações de Star Wars O Retorno de Jedi foi nos na EMI Elstree Studios, em Londres. Apesar de ser dentro de um estúdio, a equipe precisou enfrentar uma tempestade de areia para uma cena, que no final foi cortada do filme;

- 26 de Junho de 1997 - O primeiro dia de gravações foi no Leavesden Studios em Hertfordshire, em Londres, para Star Wars a Ameaça Fantasma. Após um longo tempo longe da cadeira do diretor, George Lucas gravou uma sequencia em uma tela azul com os atores Ian McDiarmid e Ray Park;

S9nGV

- 26 de Junho de 2000 - O primeiro dia de gravações do Star Wars Ataque dos Clones foi no Fox Studios Australia. Em seu novo QG na Austrália, a equipe de produção faz a primeira gravação do ator  Ian McDiarmid exatos três anos depois do ínicio das filmagens do Episódio 1;

- 30 de Junho de 2003-  O primeiro dia de gravações do Star Wars A Vingança dos Sith foi no Fox Studios Australia. A gravação da primeira cena mostra Hyden Christeensen e Ewan McGregor como Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, Respectivamente, juntos com R2-D2.

 

Marque em sua agenda: "Star Wars: Episódio VII" chegará aos cinemas em 18 de Dezembro de 2015.

elib 5234703