log in
ap 728x90 data 5463e

Teaser de Deadpool 2 está no ar, mas a sequência não chega tão cedo

O anti-herói tagarela Deadpool recebeu um teaser bastante sugestivo confirmando seu longa de continuação. Exibido antes das sessões de Logan, nos Estados Unidos, Deadpool já arranca risadas do público e deixa um gostinho de "quero mais", preparando a população para o que está por vir.

Aqui no Brasil o anti-herói não está dando as caras nas sessões de Logan, mas, após alguns vazamentos, a Fox liberou o teaser para o público no canal do ator Ryan Reynolds no YouTube - e você já pode conferir a pequena aparição do querido Wade com seu traje vermelho.

Com uma grande referência aos clássicos filmes do Superman, o teaser mostra Wade Wilson colocando seu uniforme para combater o crime, porém o fechamento deixa os fãs um tanto quanto apreensivos, pois esclarece que Deadpool 2 ainda pode demorar um bocado para chegar às telonas.

Veja o teaser de Deadpool 2:

O primeiro longa, lançado no início de 2016, foi um sucesso entre os amantes do cinema e é comentado até hoje, tanto pelo filme em si quanto por toda a publicidade que o envolveu, além de ter dado a brecha para que Logan (veja nossa crítica) fosse lançado para maiores de 18 anos.

E aí, curtiu esse teaser? Não esqueça de conferir o que o Café com Filme achou de Deadpool aqui.

X-Men, Jason Bourne e Capitão América 3 arrasam com teasers no Super Bowl

Já virou tradição. Todos os anos, no intervalo do Super Bowl, várias produtoras de grandes filmes resolvem dar um gostinho as telespectadores do que vem por aí nos cinemas.

Neste ano, com tantos lançamentos de  peso, os estúdios dominaram os telões por um bom tempo.

Entre os tantos vídeos, os teasers de "X-Men: Apocalipse", "Capitão América 3: Guerra Civil"  e "Jason Borne" (com Matt Damon de volta ao papel) chamaram a atenção.

Contudo, além desses vídeos, tivemos gratas surpresas como um novo vídeo de Alice: "Através do Espelho", "Independence Day: O Ressurgimento", "Mogli: O Menino Lobo" e "Rua Cloverfield, 10".

Bom, chega de papo e dá uma espiada nos vídeos:

Alice Através do Espelho

Capitão América: Guerra Civil

Deuses do Egito

Eddie of the Eagle

Jason Bourne

Independence Day: O Ressurgimento

Mogli - O Menino Lobo

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Rua Cloverfield, 10

Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

X-Men: Apocalipse

Fox está cogitando um seriado dos X-Men

Na próxima semana, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chega aos cinemas brasileiros, o que já está animando muitos dos fãs do grupo de mutantes mais legal dos quadrinhos por conta de diversos reviews positivos de veículos internacionais. Acontece que a galera do Magneto ainda pode gerar novidades interessantes, assim como afirmou o escritor Simon Kinberg (“Jumper” e “X-Men: O Confronto Final”).

Em uma conversa com o pessoal do site Collider, Kinberg alegou que a Fox está estudando criar um seriado dos X-Men para a televisão, baseando esse possível produto em outros já existentes e feitos pela concorrência, como S.H.I.E.L.D. e Demolidor (Netflix). Esses exemplos já mostram que uma série pode ser bem sucedida e contar uma história bacana sem custar US$ 300 milhões por episódios.

Ainda segundo os rumores espalhados por Kinberg, parece que a Fox considera que seriados são um formato que se encaixa melhor com o enredo de HQs do que filmes. Isso porque a série permitiria contar o desenvolvimento dos personagens assim como acontece com as diferentes edições dos quadrinhos – ou seja, não é necessário atolar um ano de publicações em 2 horas de filme.

Por conta disso, não seria necessário cortar a presença de personagens, assim como Singer fez em alguns momentos em “Dias de um Futuro Esquecido”. Além disso, essa história também mostra que a Fox está antenada aos movimentos do mercado de entretenimento, o que é bom para todo mundo. No fim das contas, só espero que o possível seriado dos X-Men não acabe como S.H.I.E.L.D., que na minha opinião é bem mornão e sem graça.

Propaganda mostra a velocidade de Mercúrio, do novo filme dos X-Men

A essa altura do campeonato, você já deve saber que “X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido” está para chegar aos cinemas. A história mostra como o Wolverine vai ajudar o Professor Xavier e o Magneto a solucionarem todos os problemas do futuro ao botar o passado em ordem – enredo que, nos quadrinhos, tem a Kitty Pryde como protagonista.

Para aproveitar todos comentários (positivos e, em sua maioria, negativos) sobre o novo filme dos mutantes bacanudos, a rede de restaurantes de fast-food Hardees montou uma pequena propaganda, sendo que eles “contrataram” o Mercúrio, dos X-Men. Nela, o herói manda ver num X-tra Bacon com ovo, sem deixar que uma tira de bumbum de porco caia no chão. E é claro que, no meio disso tudo, ele ainda levanta pra pegar um sucão de laranja.

A propaganda em si tem o objetivo de dizer que cada pessoa pode aproveitar o seu sanduíche dentro do seu próprio tempo – algo que já deveria ser óbvio, afinal de contas, você comprou o lanche e come da maneira que quiser. Além disso, é bacana conferir um pouquinho do que o Mercúrio vai ser capaz de fazer nas telonas de cinemas.

O filmes dos mutantes vai estrear no dia 22 de maio, sendo que você pode clicar aqui para conferir um pouco mais sobre a produção.

Não pisque nem um segundo em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido [Trailer]

PUTA QUE ME PARIU! Que trailer tezão! Marvéticos de plantão me desculpem se vocês não gostaram, mas eu quase me mijei nas calças de emoção. Sim, sim, nunca peguei um HQ da Marvel na mão, mas posso afirmar que já assisti uma porrada de filmes e sei um pouquinho sobre as coisas legais.

A regra é bem simples: se tem soco na cara, sangue voando, robôs malvadões, pessoas com poderes especiais, explosões a cada segundo, viagem no tempo e UM ESTÁDIO SENDO ARRANCADO DO CHÃO, é porque o filme é bom pra caceta! Claro, as vezes acontece do trailer falar uma língua e o filme outra, mas nesse caso acho que não. 

O Trailer mostra nosso amado Wolverine (Hugh Jackman) sendo enviado ao passado para ajudar o, ainda garotão, Professor Xavier (James Mcavoy), Magneto (Micheal Fassbender) e toda a trupe do X-Men: Primeira Classe, a destruir o sádico Bolivar Trask (Peter Dinklage) e seu exército de robôs sentinelas que são programados para destruir mutantes. Wolverine explica que no começo os robozões só matavam mutantes, mas a geringonça perdeu o controle e tocou o terror no mundo todo. Por isso, eles precisam se unir e lutar pelo fim da ruína dos mutantes e dos humanos! É ou não é do caralho?!

O filme ainda estrela Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellen, Evan Peters, Ellen Page, Shawn Ashmore, Halle Berry, Lucas Till, Omar Sy, Adan Canto, Daniel Cudmore e Bingbing Fan.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançado dia 23 de maio em 2D e 3D nos melhores cinemas no país. Enquanto isso, vou ver mais uma vez os trailers aqui no Café com Filme.