Nova roupinha do Capitão América para o filme Os Vingadores 2

por
Gustavo Loeff Zardo

01 de Abril de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Capitão América ganhou uma grana bacana no primeiro filme e renovou o guarda-roupa, e eu como um exímio intendedor de moda digo que ficou o ó. Os tons das cores não combinam, a estrela ficou muito grande e o capacete parece um penico de velho...

Deixando essa baboseira medíocre de lado, dia 30 de março começaram as filmagens d'Os Vingadores 2: A Era de Ultron na Coreia do Sul  e um asiático espertinho gravou um video onde apareceram as primeiras imagens da roupa do Capitão América (Chris Evans).

O vídeo já foi retirado do ar pela Marvel Studios, mas ele mostrava Steve Rogers realizando saltos acrobáticos em um caminhão em movimento. A roupa das filmagens é muito parecida com a do novo blockbuster da Marvel, Capitão América 2: O Soldado Invernal, com exceção de uns pequenos detalhes aqui e ali. 

Uma curiosidade medonha (que não tem nada a ver com o uniforme) é que esse cena foi gravada na Mapo Bridge, a qual é um ponto perfeito para pessoas praticaram suicídio. E o mais assustador é que a equipe de filmagens ENCONTROU UM CORPO MORTO ENQUANTO PREPARAVAM O SET! Eu hein... Espero que ninguém morra, porque eu quero muito ver esse filme. Amém.

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.