Café com Filme convida para a Pré de A Colina Escarlate em Curitiba

por
Fábio Jordan

12 de Outubro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Quando o coração dela é roubado por um estranho sedutor, uma jovem mulher é arrastada para uma casa no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue: um lugar repleto de segredos que vão assombrá-la para sempre. Entre o desejo e as trevas, entre mistério e loucura, encontra-se a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.

A partir da imaginação do diretor Guillermo Del Toro surge um mistério sobrenatural estrelado por Tom Hiddleston, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "A Colina Escarlate", que vai acontecer nesta terça-feira (13/10), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 10h do dia 13/10 até as 16h do dia 13/10:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.