Café com Filme convida para a Pré de Missão: Impossível - Nação Secreta

por
Fábio Jordan

11 de Agosto de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Quem acompanha o Café com Filme já está ligado que na próxima quinta-feira estreia o mais novo filme da série Missão: Impossível. O quinto filme vem para colocar o agente Ethan (Tom Cruise) e sua equipe na missão mais impossível de todas: erradicar a Syndicate - uma organização secreta internacional altamente qualificada que está empenhada em destruir o FMI.

Poder ver este filme no cinema vai ser uma emoção para muitos, mas você já pensou como seria legal vê-lo antes de todo mundo?

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Missão: Impossível - Nação Secreta", que vai acontecer nesta quarta-feira (12/08), às 21h00, no IMAX do Shopping Palladium.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 14h do dia 11/08 até as 14h do dia 12/08:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 10 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.