Café com Filme convida para a Pré de A Escolha Perfeita 2

por
Fábio Jordan

10 de Agosto de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Após conquistarem o sucesso em "A Escolha Perfeita", o grupo das Barden Bellas ganha a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos.

O show é um fiasco e o grupo é eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentarão um desafio: participar da competição internacional, que jamais foi vencida por americanos. Agora, elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial em "A Escolha Perfeita 2".

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de "A Escolha Perfeita 2", que vai acontecer nesta terça-feira (11/08), às 21h00, na UCI Cinemas do Shopping Estação.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 14h do dia 10/08 até as 14h do dia 11/08:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.