Café com Filme convida: pré de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma em CWB

por
Fábio Jordan

21 de Outubro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

A família Fleege resolveu se mudar para uma nova casa, mas o período que deveria ser de alegria acaba virando terror quando eles encontram uma câmera e uma caixa de fitas velhas na garagem. Quando eles olham para o conteúdo gravado, logo descobrem que há uma atividade paranormal assombrando o local.

Com uma proposta de levar o terror em versão 3D aos cinemas, o diretor Gregory Plotkin vai explorar ideias inusitadas e deixar a plateia com muito medo em Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma", que vai acontecer nesta quarta-feira (21/10), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium, em Curitiba/PR.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 12h do dia 21/10 até as 18h do dia 21/10:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 15 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.