Café com Filme convida para a Pré de Hitman: Agente 47 em Curitiba

por
Fábio Jordan

24 de Agosto de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Um assassino de elite geneticamente modificado para ser a máquina de matar perfeita. Ele é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos de seu código de barras tatuado na parte de trás do pescoço. Ele é o resultado de décadas de pesquisa — e 46 agentes clonados —, sendo dotado de uma força sem precedentes, velocidade, vigor e inteligência.

Seu mais recente alvo é uma mega corporação que planeja descobrir o passado secreto do Agente 47 para criar um exército de matadores com poderes que superam até mesmo seu próprio poder. Se juntando a uma jovem que talvez tenha o segredo de seus inimigos, 47 vai se deparar com revelações sobre sua própria origem e que vão culminar em uma batalha épica contra seu adversário mais mortal.

O Café com Filme tem o prazer de convidar você para conferir a sessão exclusiva de pré-estreia do filme "Hitman: Agente 47", que vai acontecer nesta terça-feira (25/08), às 21h30, no UCI Cinemas do Shopping Palladium.

Para ver este filme no cinema antes de todo mundo, basta preencher o formulário abaixo das 22h do dia 24/08 até as 18h do dia 25/08:

Atenção: a promoção é limitada a cota de 5 pares de convites e cada pessoa pode realizar apenas um cadastro (não sendo possível obter convites para terceiros). Não serão aceitos cadastros realizados fora do período estipulado acima. Os contemplados serão comunicados via email.