As casas escandalosamente caras dos nomeados ao Oscar

por
Fábio Jordan

24 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 20 min

Somos educados a não sentir inveja e a estar satisfeitos com o que temos, mas às vezes é complicado não querer ter a vida dos atores de Hollywood, os autênticos privilegiados.

Como prova, esse post que elaboramos no qual você poderá ver 16 casas espetaculares de atores que este ano foram nomeados aos prêmios do Oscar e de outros que foram protagonistas em edições anteriores.

Se ler este post, quando acabar não só irá querer ter suas vidas, mas suspirarás por suas casas. De qualquer forma, não se pode ter tudo na vida e provavelmente a vida pessoal deles seja um verdadeiro desastre. Isso é pura estatística.

#1 Meryl Streep

É a atriz que tem mais indicações ao Oscar na história, nem mais e nem menos do que 19, e esse ano consegue a preciosa estatueta por sua interpretação no filme Into the Woods (Caminhos da Floresta), irá se igualar a grande Katharine Hepburn ao ter 4 delas em mãos. Seu êxito na vida profissional vem acompanhado de uma grande visão imobiliária.

É considerada por muitos como a grande dama do cinema e vendeu recentemente essa espetacular casa de 1.000 m² localizada em Hollywood pelo modesto preço de 4,5 milhões de dólares.

meryl-casa1

meryl-streep-1024x576

la-fi-hotprop-meryl-streep-20140818-pictures-007-1024x576

casa-meryl-streep-1024x576

Vía: Latimes y 1514risingglen

#2 Ethan Hawke

Existem celebridades que preferem as mansões ostentosas de Hollywood, e outras preferem casas antigas e com personalidade. É o caso do ator Ethan Hawke que comprou recentemente, por 4 milhões de dólares, uma casa geminada no Brooklyn que data do século XIX.

A casa, que esta cuidadosamente restaurada e de personalidade evidente pelos quatro cantos, possui 5 chaminés com revestimento de mármore e um grande pátio traseiro. O ator concorre na categoria de melhor ator coadjuvante pelo seu trabalho em Boyhood - Da Infância à Juventude filme que foi gravado durante 12 anos.

casade-ethan-h.

ethan_hawke_brooklyn_townhouse_-_kitchen

ethan_hawke_brooklyn_townhouse_-_bedroom_ii

Vía: Variety

#3 Julianne Moore

Se a justiça existe no mundo de Hollywood, Julianne Moore conseguirá este ano seu merecidíssimo Oscar. A atriz foi nomeada em 5 ocasiões e sempre tem ido para sua casa sem nada. Eu acho que perder não deve doer tanto se possui essa incrível casa no West Side de Nova York, na qual possa afogar as mágoas em grande estilo.

É um edifício de apartamentos do século XIX, avaliado em 13 milhões de dólares, que foi convertido em uma casa monumental. Moore concorre na categoria de Melhor atriz por seu papel no filme Still Alice (Para sempre Alice) no qual vive em primeira pessoa a doença de Alzheimer.

juliannemorecasa

original1

compo-julianne-moore-

moore-1024x664

Vía: ElleDeco y Sola en Nueva York

#4 Bradley Cooper

Ao contrário de muitos de seus colegas de profissão, Brandley Cooper prefere morar em um apartamento em Venice Beach, uma região residencial e um tanto boêmia da Califórnia, do que viver nas colinas de Hollywood. O apartamento, que mede 200m², é bastante minimalista e a decoração revela uma identidade masculina marcante.

Cooper enfrenta sua terceira candidatura ao Oscar como melhor ator por American Sniper (Sniper Americano), no qual trabalhou sob a direção de Clint Eastwood. Se para você a casa de Cooper parece pequena comparada a de seus companheiros, espere ver essas pequenas casas que medem 1 m².

casadebradlycooper

cooper

kitchen

Vía: Urbansplatter

#5 Reese Witherspoon

Já tem um Oscar em seu poder, mas, parece que com um ainda não tem o suficiente. Reese Witherspoon é uma das favoritas para ganhar o prêmio de melhor Atriz graças ao seu papel no filme Wild (Livre), desde que permita a sua companheira Julianne Moore, a eterna candidata.

Witherspoon tem uma das casas mais acolhedoras de Los Angeles que por curiosidade possui mais banheiros do que quartos, um total de 6. Dizem os fofoqueiros de Hollywood que foi vendida por 10 milhões de dólares, mas a atriz não confirmou. Neste vídeo você pode vê-la mostrando sua casa espetacular.

casa-reese1

reese-with-casa-1024x682

casa-reese-w.-1024x682

casa-reese-witheersppon-1024x682

Vía: PopSugar

#6 Benedict Cumberbatch

Embora no Brasil ainda seja um grande desconhecido, o ator Benedict Cumberbatch é muito famoso no Reino Unido, seu país natal onde triunfou com a série Sherlock e com seus papeis nos filmes Cavalo de guerra, Star Trek: Além da escuridão ou Quinto poder, onde ele entrou na pele do ativista Julian Assange.

Agora que foi nomeado por sua interpretação do matemático Alan Turing em The imitation Game (O Jogo da Imitação) dizem que quer se mudar para Los Angeles onde esta interessado em comprar uma mansão toscana avaliada em 16 milhões de dólares e que possui 7 quartos.

benedcitcasa1

dynamic-1

2016156332

A0HW073461

Vía: Dailymail y Jordan Cohen

#7 Keira Knightley

Apesar da fama que o cinema proporciona, existem aqueles que não renunciam suas origens. Keira Knightley é um bom exemplo disso. A atriz abre mão de viver em Los Angeles ou Nova York, centros potenciais do mundo hollywoodiano e mora em Londres junto com seu parceiro.

Faz somente um ano, a atriz comprou por 6,5 milhões de dólares essa casa de estilo muito britânico que possui quatro andares, adega própria e jardim bucólico. Knightley esta concorrendo ao prêmio de melhor atriz coadjuvante com Meryl Streep, entre outras atrizes, graças a sua interpretação no filme The imitation Game (O Jogo da Imitação).

casadekeira

cocina-keira

dormitorio-keira

keira

Vía: Curbed

#8 Robin Williams

A cerimônia do Oscar deste ano terá um momento em memória do ator Robin Williams que faleceu no verão passado. Williams ganhou em 1997 o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel no filme Good Will Hunting (O Gênio Indomável) e foi nomeado em mais três ocasiões na categoria de melhor interprete.

O ator tinha no Vale de Napa (Califórnia) a Villa Sorrino, uma mansão com suas vinhas próprias, sala de cinema, piscina, casa de hóspedes e todas as comodidades que você pode imaginar.

casa-robin-williams

650-foot-infinity-edge-swimming-pool-looks-like-something-out-1024x682

Forget-IMAX-experience-wed-content-home-rental-1024x682

climate-controlled-wine-cellar-must-any-luxury-estate-1024x682

Vía: Pop Sugar

#9 Matthew McConaughey

Matthew McConaughey viveu na pele não ser valorizado pela academia de cinema americana. Não era até o ano passado, quando o ator alcançou sua primeira estatueta e ganhou por seu brilhante papel em Dallas Buyers Club (Clube de Compras Dallas), no qual trabalhou com o também vencedor do Oscar Jared Leto. Antes disso, foi durante anos considerado como o ator livre por excelência.

Não tinha residência fixa e vivia em sua caravana com a qual percorria a costa americana para surfar e seguir vivendo até as rodagens. Agora que é pai de família colocou a cabeça no lugar e comprou uma casa para criar raízes, mas não esquecemos seu antigo e peculiar estilo de vida. Este ano ele vai apresentar o prêmio de melhor atriz.

mathew-casa

item5.rendition.slideshowHorizontal.matthew-mcconaughey-airstream-06-interior1

item2.rendition.slideshowHorizontal.matthew-mcconaughey-airstream-03-interior1

Vía: AD

#10 Jared Leto

Existem os atores excêntricos e depois esta Jared Leto. O ganhador do ano passado do Oscar de melhor ator coadjuvante por Dallas Buyers Club (Clube de compras Dallas) entregará este ano a estatueta para a melhor atriz coadjuvante e é o ator que tem a casa mais estranha. Leto comprou uma ex – base militar, e como não poderia ser de outra forma, esta em Hollywood, possui 8 quartos e 12 banheiros.

A instalação foi construída nos anos 40 e funcionou durante 20 anos como estúdio de cinema de projetos militares. O ator “abraça árvores” levaria o prêmio da casa mais hipster. Ele a comprou por 5 milhões de dólares.

casa-jared-leto11

jared-leto-piscina

casa-de-jared-leto

jared-leto-galeria-de-arte

Vía: El País y Pop Sugar

#11 Jennifer Aniston

A grande surpresa desta edição foi a nomeação de Jennifer Aniston como melhor atriz por sua interpretação no filme Cake - Uma Razão para Viver, fato que muitos qualificam como um desprezo. Na verdade o nome de Aniston soava com força em todas as apostas antes das nominações se tornarem publicas, mas se vê que a academia não chega a levar a sério o trabalho da californiana. Pelo menos a atriz pode se gabar de ser uma boa agente imobiliária.

Em poucos anos ela geriu 5 propriedades até que a pouco tempo conseguiu essa mansão de Bel Air e pagou por ela 21 milhões de dólares. A casa dispõe de 4 dormitórios, 3 chaminés e 6 banheiras. A namoradinha da américa sabe como fazer negócios.

casa-jennifer-aniston2

901-Airole-Way-51-1024x682

901-Airole-Way-04-21-1024x681

901-Airole-Way-03-6-1024x680

Vía: Homedsgn

#12 Leonardo DiCaprio

Se te chamou a atenção o desprezo da academia por Jennifer Aniston, mais escandaloso é o desprezo por Leonardo DiCaprio, que apesar de ser um dos atores mais talentosos e produtivos (já protagonizou mais de 20 filmes) só foi nomeado em 4 ocasiões e em todas elas foi para casa sem nenhum prêmio.

O interprete de O Lobo de Wall Street poderia ostentar o título do Lobo imobiliário de Hollywood porque é um dos atores que mais realizou compra e venda de casas no setor. Uma de suas últimas aquisições é essa casa em Palm Springs com uma clara identidade retrô e que foi desenhada em 1963 pelo arquiteto Donald Wexler. Esta avaliada em 5,23 milhões de dólares.

casaleonardo-dicaprio1

Floating-walls-create-sense-intimacy-without-obstructing1

Were-intrigued-floating-sinks-mirrors-even-more

master-bedroom-includes-fireplace-course-views1

Vía: Curbed

#13 Anne Hathaway

Você imagina ver o horizonte de Manhattan e a ponte do Brooklyn da sua sala, cozinha ou quarto? Anne Hathaway pode ver diariamente do seu apartamento, mas por incongruências da vida a atriz parece que não gosta. Se você se apaixonou pelo apartamento e se corrói de inveja, ainda tem a oportunidade para convertê-lo em sua casa, já que a atriz o colocou a venda. Para isso, terá que desembolsar 4,25 milhões de dólares.

Quase nada. Além de possuir esse lar incrível, Hathaway (de Interestelar) guarda em casa a estatueta que ganhou em 2012 pelo filme Os Miseráveis. Mas, como não se pode ter tudo, também será lembrada pela sua chata apresentação da festa de Gala do Oscar em 2011, uma das piores da história.

anne-hatthawaycasa

doubt-open-layout-perfect-entertaining1

classic-loft-layout-city-living-its-finest1

Recently-renovated-interior-design-architecture-firm-David1

Vía: Pop Sugar
Visto também em: Elle Decor

#14 Sarah Jessica Parker

Apesar de ser a atriz que já atuou em uma das séries mais icônicas e com mais seguidores de Hollywood, Sarah Jessica Parker não tem atraído muito êxito em suas apostas cinematográficas. Ainda assim cada vez que assiste a festa de gala de entrega do Oscar a atriz se destaca por seu estilo, por isso nos damos a ela o prêmio de melhor figurino.

Como seu álter ego na telinha Carrie Bradshaw, Parker possui uma casa no bairro de Greenwich Village em Nova York, que não a deixa invejar a casa do seriado: 5 dormitórios, banheira de design e closet dos sonhos. Esta a venda por 22 milhões de dólares.

casa-sarah-jessica1

sarajh-jessica-casa-1024x614

Carrie-Bradshaw-vestidor-1024x611

Via: ElleDecor

#15 Ashton Kutcher

Dizem que para ganhar um Oscar é preciso interpretar um papel em que o ator deva se transformar fisicamente de maneira extrema. Exemplos disso existem muitos, como Charlize Theron, Adrien Brody ou Matthew McConaughey. Mas esta suposição nem sempre é verdadeira e que não digam isso para Ashton Kutcher.

O ator acabou na sala de emergência durante as filmagens sobre a vida de Steve Jobs por seguir a mesma dieta do empresário da informática, e depois seu nome não apareceu nem entre os nomeados. Sorte que para consolar-se ele possuía uma mansão em Los Angeles capaz de cortar o soluço e que na época disputou com Justin Bieber. No final Kutcher levou a melhor. Agora que é pai a vendeu por 10 milhões de dólares.

casa-aschton

Look-priceless-12-million-view1

Complete-views-Hollywood-sign-space-offers-best1

Sleek-modern-statement-pieces-fill-home1

Vía: Pop Sugar

#16 Will Smith

Uma casa diferente, mas não por isso menos especial é a que tem Will Smith (de Golpe Duplo) e sua mulher Jada Pinkett em Malibu. Com o desejo de recuperar o natural e orgânico o casal apostou em construir uma casa que permitisse estar em comunhão com a natureza.

A casa, que abriga um estúdio de gravação, combina em sua decoração influências árabes, latino – americanas e persas. O ator, que é um dos fixos que todo ano vai à cerimônia de entrega dos prêmios, foi nomeado em duas ocasiões pelos filmes Ali e The Pursuit of Happynes (Em Busca da Felicidade).

willsmithcasa1

d1c2e15edb6d5a04_AD_Smiths_21

item21.rendition.slideshowWideHorizontal.will-jada-pinkett-smith-home-22-master-bedroom1

willsmithcompo21

Vía: AD