Cacete! “Um Tira da Pesada 4” chega em 2016

por
Rafael Gazzarrini

07 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Se você um dia foi criança e teve o costume de assistir a filmes durante as suas tardes, é bem provável que já tenha curtido “Um Tira da Pesada” pelo menos uma vez. A franquia tem três filmes lançados, sendo que o protagonista é o Eddie Murphy (muita gente não gosta do cara, mas eu o acho bem engraçado), um policial que vai até Beverly Hills aprontar muita confusão e resolver altas tretas na base do murro e do tiro.

A novidade sobre tudo isso? É que o quarto filme vai estrear em um futuro bastante próximo! De acordo com um postagem da Exhibitor Relations no Twitter, “Um Tira da Pesada 4” vai estrear no dia 25 de março de 2016. Como já é de praxe, a produção deve chegar em primeiro lugar aos Estados Unidos – ou seja: vai demorar uma caceta pra ser reproduzido no Brasil.

Não há muitas informações disponíveis sobre o novo filme, mas há chances absurdamente grandes de que o protagonista seja o mesmo ator, assim como Beverly Hills deve ser a cidade em que todas as tretas vão acontecer. Bom, tendo dito isso, preciso apenas finalizar com: CACETE! Tomara que seja tesão como os outros!

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.