A natureza vai ser duramente defendida em “Night Movies”

por
Rafael Gazzarrini

23 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Recentemente, um trailer bastante interessante começou a circular pela internet. Nós estamos falando da prévia feita para o filme “Night Movies”, que foi produzido no ano passado e começou a chegar aos cinemas de outros países há mais ou menos um mês. Entre os atores envolvidos, temos Dakota Fanning, Jesse Eisenberg e Peter Sarsgaard.

Assim como você pode conferir acima, o vídeo não deixa o enredo tão claro assim. Nós vemos três pessoas envolvidas em alguma missão perigosa, sendo que elas precisam de documentos falsos para viajar e há todo um ar de mistério bem grande. No fim das contas, o plano traçado parece desmoronar e ouvimos Dakota dizer que “eu achava que ninguém ia se machucar”. Tenso, não é mesmo?

A sinopse de “Night Movies” explica que os três personagens apresentados são ambientalistas engajados na explosão da barreira da hidrelétrica Green Peter Dam, na Califórnia – algo não é fácil, não é mesmo? O problema é que cada pequeno gesto terá uma grande repercussão e as coisas não vai sair assim tão bem.

Para melhorar, saiba que o filme tem sido aclamado pela crítica internacional como um suspense dos fodas. Agora, só nos resta esperar para que a produção chegue ao Brasil.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.