Shishio só quer ver o circo pegar fogo no novo trailer de Samurai X

por
Fábio Jordan

24 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

Parece que o pessoal da Warner está caprichando na adaptação do famoso andarilho dos mangás para as telonas. Acima, você pode conferir o mais recente trailer — que felizmente tem legendas em inglês — da trilogia Samurai X, que mostra Shishio Makoto de perto, Aoshi Shinomori, o menino prodígio Sojiro Seta (que dava um banho em muito samurai fuderengo)  e um bocado do que vai acontecer com Kyoto.

Aparentemente, o vídeo tem cenas dos filmes “Samurai X - Rurouni Kenshin: O Grande Incêndio em Kyoto” e também de “Samurai X – Rurouni Kenshin: O Fim de um Arco Lendário” (pelo menos é o que fala no fim do trailer). Se liga no cartaz que também saiu recentemente:

cartaz-samuraix2

Na trama, Kenshin Himura (Sato Takeru) vai enfrentar Shishio (Tatsuya Fujiwara) para tentar deter o plano do vilão, que basicamente é acabar com o governo Meiji e botar fogo em tudo. É claro que novamente o nosso amigo Samurai X vai ficar no dilema entre tentar impedir o vilão sem matá-lo e quebrar sua promessa de nunca mais matar uma pessoa.

Os dois novos filmes são dirigidos por Ohtomo Keishi, que também foi o responsável pelo primeiro longa-metragem. Só lembrando que “Samurai X - Rurouni Kenshin: O Grande Incêndio em Kyoto” estreia no dia 1º de agosto no Japão e que a continuação “O Fim de um Arco Lendário” será lançada no dia 13 de setembro.