Assista ao trailer da nova animação de Asterix e Obelix

por
Rafael Gazzarrini

16 de Outubro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se você realmente é um viciado em animações ou em quadrinhos, é praticamente certo que já conheça a história de Asterix e Obelix.

Os dois personagens são de uma vila de gauleses bem especial, simplesmente pelo fato de que são o único grupo da região que não foi dominado pelos romanos. Isso porque esse povo é corajoso, forte e conta com a poção secreta de super-força feita pelo druida.

A novidade é que essa história está para chegar aos cinemas com uma nova animação, que já foi concluída mas ainda está sem data de lançamento oficial. Por enquanto, você pode conferir o teaser abaixo, em que o chefão do pelotão romano tenta colocar um pouco de energia e coragem em seus soldados. No entanto, aparentemente, eles não querem sair do conforto de suas defesas.

Já no início desta notícia, você tem a oportunidade de aproveitar o pequeno trailer da produção. Além de estar em francês e ainda não haver uma versão traduzida, o vídeo mostra Asterix e Obelix brigando por um javali, acompanhados de seu pequeno cachorrinho branco. Ao começar a perder a disputa, Asterix dá um gole na poção e vemos os efeitos mágicos que acontecem!

De acordo com o que está sendo divulgado, essa nova animação mostra o exército romano tentando atacar de outra maneira. Como não conseguiram vencer os gauleses através da força, os atacantes vão se posicionar próximos aos defensores, na tentativa de influenciá-los de maneira cultural, estabelecendo uma nova colônia. Será que o plano dará certo?

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.