Novo teaser mostra Hércules dando grito e caindo numa cilada

por
Rafael Gazzarrini

16 de Maio de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 1 min

O Café com Filme já mostrou que o grandão do Dwayne 'The Rock' Johnson vai participar do novo filme que conta a história de Hércules – você pode conferir mais sobre o assunto clicando aqui. O ator vai encarnar um herói bombadão, que não penteia o cabelo, dá uns gritos altos e solta pancada pra tudo quanto é lado. Em resumo, parece algo que eu gostaria de assistir.

A novidade sobre o assunto é que o diretor Brett Ratner (“Hora do Rush”) divulgou um novo teaser da produção, assim como você pode conferir no vídeo acima. Poucos segundos são mostrados, mas podemos ver o exército de Hércules entrando em uma vila dizimada e cheia de corpos espalhados pelo chão.

No entanto, era tudo uma cilada! A galera que devia estar morta levanta do chão, grita e mostra que a armadilha deu certo. O problema é que o The Rock/Hércules não se deixa intimidar e lidera o seu batalhão contra a investida dos inimigos. Não podemos ver o herói lutando, mas ele dá um puta berrão pra encerrar o vídeo.

Por enquanto, não consigo decidir se acho que esse “Hércules” vai ser genial ou um grande fiasco. Mas eu com certeza vou ao cinema para dar uma olhada – o filme estreia nos Estados Unidos no dia 25 de junho.

Rafael Gazzarrini

Pode me chamar de Rafa, eu ando por aí na minha nuvem dourada.