Cinema: Confira as estreias de 08 de Outubro

por
Thiago Moura

08 de Outubro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Mais uma semana de estreias maravilhosas nos cinemas, então já sabe o que fazer no feriado, é só escolher!

"Peter Pan", filme que aborda uma nova visão desse conto não tão infantil assim, "A Travessia", história real que mostra como fazer todo mundo ficar tonto e vomitar nas salas de cinema, "Eu Estava Justamente Pensando Em Você", comédia romântica com observadores de cometas, "Horas de Desespero", sobre uma famíla tentando sobreviver a um golpe político e terroristas loucos e  "Bata Antes de Entrar", filme do mesmo diretor de "O Albergue" e com ideias tão malucas quanto.

Confira os trailers e sinopses:

Peter Pan

Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

A Travessia

A Travessia é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

Eu Estava Justamente Pensando Em Você

Dell e Kimberly se conhecem observando os cometas. Eles viajam no tempo através de uma história de amor que durou seis anos, tão apaixonada quanto complicada, em Paris, Nova York e Los Angeles.

Horas de Desespero

No mesmo dia em que chega com a família ao país do sul asiático que será seu novo lar e seu novo trabalho, executivo americano (Owen Wilson, da trilogia Uma Noite no Museu, Marley e Eu) precisa enfrentar um violento golpe político que interrompe todas as formas de comunicação. Os terroristas tomam as ruas e matam friamente os estrangeiros que encontram.

Bata Antes de Entrar

Durante um fim de semana no qual sua família viajou, a vida de um homem bem casado é interrompida por duas garotas jovens e atraentes que chegam à sua porta buscando refúgio da tempestade. O que parecia uma breve visita termina se transformando em um inferno, quando as duas garotas seduzem o dono da casa e o tomam como refém para brincadeiras pouco confortáveis e torturas, enquanto a família não volta.

Thiago Moura

Curto as parada massa.