Cinema: confira as estreias do dia 03 de julho

por
Thiago Moura

03 de Julho de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 4 min

Olá entediados e loucos por entretenimento!

Mais uma semana se passou e ninguém fez nada de bom por causa da Copa, mas os filmes não esperam para estreiar! 

E se você gostaria de ir ao cinema mas não faz ideia do que assistir, aí vai a lista da semana, lembrando que nem sempre o filme vai passar na sua cidade, por isso consulte a programação dos cinemas locais.

Khumba

Essa é uma animação da África do Sul, sobre Uma zebra que só tem metade das listras e sai em uma grande aventura para vencer as diferenças e encontrar seu bando. Pode ser divertido e educativo para as crianças, e além de ser em 3D, as dublagens ficam por conta de Rodrigo Faro (Khumba), Sabrina Sato (Mama) e Pernudo (Marco Luque), então não deixe de ver legendado.

Não Aceitamos Devoluções

No se Aceptan Devoluciones é um filme mexicano que promete ser bem divertido. Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela. Confira a crítica aqui.

O Céu É de Verdade

Baseado no livro homônimo, "O Céu É De Verdade" traz para as telas a história real de um pai que mora em uma cidade pequena e que precisa encontrar coragem e convicção para dividir com o mundo a extraordinária história de seu filho, que conta que foi ao céu e tem descrições incríveis sobre esse evento. O Café já conferiu e você pode ler a crítica aqui.

O Espelho

E para os fãs do terror, temos O Espelho que conta a história de Tim e Kaylie, dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. O Café também conferiu essa loucura e a crítica está aqui.

O Grande Hotel Budapeste

E do sempre excêntrico Wes Anderson, temos O Grande Hotel Budapeste, que conta as aventuras de Gustave H, o lendário concierge em um famoso hotel europeu no período entre guerras, e Zero Moustafa, o mensageiro, que se torna seu mais fiel amigo.

Essa semana temos estreias para todos os gostos, sem nenhuma grande expectativa e possíveis surpresas boas, então não reclame e vá ao cinema!

Thiago Moura

Curto as parada massa.