Cinema: confira as estreias do dia 11 de dezembro

por
Thiago Moura

10 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Mais uma semana se encaminhando para seu fim, e com ele mais estreias para todos os gostos! Temos animação pra criançada, uma biografia mais sóbria, terror fuleiro e a tão aguardada conclusão da saga O Hobbit! Confira:

As Aventuras do Avião Vermelho

A trama apresenta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos, que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai e na escola.

Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta, personagem do livro, que é um aviador e está preso no Kamchatka.

O Mensageiro

O filme conta a história do jornalista Gary Webb que teve sua reputação prejudicada pela CIA depois de ter descoberto a agência em um esquema para armar rebeldes na Nicarágua e importar cocaína para a Califórnia. A direção é de Michael Cuesta, que dirigiu 8 episódios da série Homeland!

OUIJA - O Jogo dos Espíritos

Como não podia faltar um terror farofa, o filme sobre o tabuleiro OUIJA mostra um grupo de amigos confrontando seus mais terríveis medos quando despertam os poderes sombrios de um jogo dos espíritos! Com Olivia Cooke, Ana Coto e Daren Kagasoff.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

E pra fechar com chave de ouro de dragão, o filme mais aguardado do final desse ano, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"! A épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Já assistimos e você pode conferir a crítica aqui.

Por hoje é só, semana que vem tem mais coisa boa!

Thiago Moura

Curto as parada massa.