Cinema: Confira as estreias de 17 de Setembro

por
Thiago Moura

18 de Setembro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A terceira semana de Setembro chegou, juntamente com novos filmes nos cinemas. Essa semana temos "Maze Runner: Prova de Fogo" para os que adoram distopias e filmes baseados em livros,  "A Festa de Despedida", sobre o delicado assunto Eutanásia, "Tristeza e Alegria", história autobiográfica chocante e "De Cabeça Erguida", escolhido para abrir o Festival de Cannes de 2015, com Catherine Deneuve.

Confira agora os filmes que chegam às telas em 17 de setembro:

Maze Runner - Prova de Fogo

Neste próximo capítulo da épica saga "Maze Runner", Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros terão que enfrentar seu maior desafio até agora: buscar pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua viagem os leva a Scorch, uma paisagem desolada, cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se com combatentes resistentes, eles enfrentam as forças vastamente superiores de C.R.U.E.L. e descobrem os planos chocantes que ela tem para todos eles. Confira a crítica aqui.

A Festa de Despedida

Um grupo de amigos em uma casa de repouso em Jerusalém, constroem uma máquina de auto-eutanásia a fim de ajudar um amigo em estado terminal. Quando os rumores sobre a máquina começam a se espalhar, mais e mais pessoas começam a se interessar pela ideia de partir dessa para uma melhor, e o grupo de amigos se questionam se o que estão fazendo é a coisa certa.

Tristeza e Alegria

Ao chegar em casa, Johannes, um diretor de cinema, se depara com uma inexplicável tragédia: sua esposa, Signe, uma mulher emocionalmente frágil, matou Maria, sua filha de 9 meses. Ele está convencido de sua inocência e tenta evitar a inevitável condenação da esposa. Uma série de flashbacks podem dar a chave para a compreensão da tragédia.

De Cabeça Erguida

Desde os seis anos de idade, Malony comete pequenos delitos e tem problemas com a polícia. Durante toda a sua adolescência, um educador e uma juíza especializada na infância tentam salvá-lo.

Até semana que vem!

Thiago Moura

Curto as parada massa.