Cinema: confira as estreias do dia 12 de fevereiro

por
Fábio Jordan

12 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

O carnaval já está aí e os cinemas podem ser um ótimo refúgio para quem não vai cair na folia. Como de praxe, toda as quintas-feiras trazemos um breve resumo das principais estreias e hoje não poderia ser diferente.

Esta semana está um pouco menos agitada, mas ainda temos quatro filmes de diferentes gêneros chegando às salas brasileiras. Bom, nem todos os cinemas vão exibir os títulos abaixo, então você deve consultar a programação local em sua cidade.

A Casa dos Mortos

Mais um terror chega aos cinemas e desta vez temos uma obra com produção de James Wan (que dirigiu “Invocação do Mal” e “Jogos Mortais”. Precisa dizer mais?

casadosmortos 741ab

A história de “A Casa dos Mortos” você já deve conhecer: cinco amigos decidem caçar fantasmas em uma casa abandonada, mas acabam sendo assassinados. O único sobrevivente é interrogado, e diz que o local está possuído por demônios e serve como um portal para o inferno. Agora, um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso.

Annie

Refilmagem do filme de 1982, o novo “Annie” tem Quvenzhané Wallis (de “Indomável Sonhadora”) no papel da garotinha feliz, que pretende dominar as ruas de Nova York.

annie 7fe2d

Deixada por seus pais quando ainda era um bebê, ela tem uma vida muito difícil com sua mãe adotiva, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Porém, tudo pode mudar quando o candidato a prefeito Will Stacks (Jamie Foxx) faz uma campanha e resolve levá-la junto. Stacks acredita que ela é sua anja da guarda.

Cinquenta Tons de Cinza

Com a diretora Sam Taylor-Johnson (de O Garoto de Liverpool), o tão aguardado “Cinquenta Tons de Cinza” chega para conquistar o público com cenas sensuais, tal qual é retratado no livro de E. L. James.

50tons 0efe2

O filme retrata o começo do relacionamento entre o bilionário Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Ah, e as continuações já estão garantidas!

Nossa crítica de “Cinquenta Tons de Cinza” sai em breve :)

O Imperador

Para finalizar a lista, temos um filme com ninguém menos que nosso amigo Motoqueiro Fantasma no papel principal. Nesta produção chinesa, Cage é um guerreiro conhecido como Fantasma Branco.

oimperador 65d7c

Junto com o cavaleiro Jacob (Hayden Christensen), ele terá de proteger o reino e o herdeiro do trono que está sendo ameçado por seu irmão mais velho. Um filme cheio de combates insanos e com Nicolas Queijo mostrando que sabe cuidar de sua cabeleira macia.