Cinema: confira as estreias do dia 07 de agosto

por
Thiago Moura

07 de Agosto de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Outra semana bem leve de estreias, mas é claro que não vamos deixar de ir ao cinema por conta disso! Por sinal, os filmes nacionais dominaram essa semana, e temos ainda uma comédia mexicana. Vale lembrar que você deve conferir a programação da sua cidade, pois nem todas as salas recebem os filmes aqui listados.

Vestido Pra Casar

Leandro Hassum interpreta Fernando, que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. "Vestido Pra Casar" é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do "sim".

O Menino no Espelho

Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (que nome comum, não?) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

Paraíso

Carmen (Daniela Rincón) e Fernando Alfredo (Andrés Almeida) são dois gordinhos que formam um feliz casal. Juntos há décadas, eles saem do pacato subúrbio em que vivem e vão morar na Cidade do México. Lá, Carmen decide emagrecer e os novos hábitos começam a complicar o belo relacionamento dos dois.

Pra quem gosta de comédia latino americana, essa é uma boa semana. Até a próxima!

Thiago Moura

Curto as parada massa.