Cinema: confira as estreias do dia 23 de outubro

por
Douglas Ciriaco

23 de Outubro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Se a semana está acabando, então é hora de se programar para as próximas estreais nos cinemas de todo o Brasil. Nesta quita (23), apenas três filmes chegam às salas comerciais do país, com destaque para um filme nacional e também para uma nova história de Drácula, o vampiro mais famoso de todos os tempos.

Confira agora todas as informações:

Drácula: A História Nunca Contada

A aventura épica, que conta com Luke Evans (de "O Hobbit: A Desolação do Smaug") como protagonista e coestrelada por Sarah Gadon, Dominic Cooper, Diarmaid Murtagh e Samantha Barks, narra a história original de Vlad Tepes, o homem que se torna o Drácula.

Confira aqui o que nós achamos deste filme.

O Apocalipse

Um pequeno grupo de sobreviventes, incluindo Rayford Steele (Nicolas Cage) é misteriosamente deixado para trás quando milhões de pessoas repentinamente desaparecem da face da Terra e uma onda de caos e destruição cobre o mundo com desgraça. O filme é baseado no aclamado livro "Deixados para Trás".

O Grande Kilapy

Joãozinho (Lázaro Ramos) é um bon vivant que quer apenas viver a vida e se divertir com os amigos. Ele desvia os fundos do Banco Nacional Angolano e distribui o dinheiro aos seus colegas, militantes pela libertação de Angola e acaba se tornando um herói local.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?